Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke !

+5
Sage
mangeyo sharingan eterno
Paty
pedrogalhart
Noblow
9 participantes

descriptionNaruto e Sasuke !  EmptyNaruto e Sasuke !

more_horiz
E fera eu sei que tu tava aí de boa né mas bora escrever aqui!

Qual a possibilidade do kishi surpreender todos e formar o casal NaruSasu e isso mesmo que você leu NaruSasu ?

Eu torço por isso acontecer! Mentira abestado

descriptionNaruto e Sasuke !  EmptyRe: Naruto e Sasuke !

more_horiz
sendo bem direto, a probabilidade eh algo em torno de 0%

more_horiz
kkkkkkkkkkkkk se isso acontecer eu chorarei eternamente, onde já se viu NaruSasu. Hahaha nunca mais leria um mangá na minha vida, Naruto foi o primeiro e seria o último.  :cerealguy:
Bom, eu sinceramente não acredito nisso. Seria o fim da picada, mas vai saber.... se o Kishimoto tiver usando suas ervinhas caseiras seria provável.

E eu aqui iludida shippando casal hétero. :horak:

more_horiz
0,0000000000000000....%pois o kishi pode estar doido,drogado,fumando e tudo mais,mais nunca seria doido de fazer uma loucura dessas...

:horak: :mia: :Kim: :joel:

more_horiz
A chance disso acontecer é quase nula , diria que 1% em porcentagem , so nao digo que é zero pq ja teve beijo narusasu e as ervas que o kishi use na hora de escrever o manga estejam vencidas na validade e passadas levemente em cachaça e merd@ :horak: .

é mais facil dar narusasu do que narusaku :KAKA/:

more_horiz
jean aguiar escreveu:

é mais facil dar narusasu do que narusaku :KAKA/:

Hahaha nessa parte eu concordo totalmente. :horak:

more_horiz
Acho que ele vai ficar com a sakura e o naruto vai ser seu amante.

more_horiz
Ele pode não deixar isso tão explícito porém pode colocar os dois como "super amigos" e terminar o mangá com os dois no morro dos Hokages (Onde ficava Hashirama e Madara) olhando o por do sol.

Se isso acontecer podem ter certeza que eles possuem um caso secreto.

more_horiz
Eu acho que o mangá vai terminar NaruSasu... :rere:
Mas não de forma romântica, com o rumo que esse final está tomando e pela falta de tempo... Acredito que o Naruto vai convencer o Sasuke a liberar todos do genjutsu e depois segue com ele para algum lugar em uma viagem de alto reconhecimento e essas coisas...

E no filme Naruto deve retornar a Konoha...

more_horiz
Eu não gostaria que isso acontecesse, sinceramente. A possibilidade não é grande, embora o mangá dê indícios de ser um ótimo yaoi (kkkkkkkkkkkkk). Creio que Sasuke se casará com Sakura, e Naruto com Hinata.

Qualquer coisa além disso não me satisfaria já que eu li 696 capítulos na expectativa de ver esses casais (e parece que lerei 700 ou mais).

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu acho que o mangá vai terminar NaruSasu... :rere:
Mas não de forma romântica, com o rumo que esse final está tomando e pela falta de tempo... Acredito que o Naruto vai convencer o Sasuke a liberar todos do genjutsu e depois segue com ele para algum lugar em uma viagem de alto reconhecimento e essas coisas...

E no filme Naruto deve retornar a Konoha...

Também pensei nessa possibilidade do mangá se encerrar dessa forma, e o Sasuke retornando para Konoha no filme The Last. No entanto, eu não quero que ele se torne um viajante, prefiro que ele volte para Konoha junto com seus companheiros do time 7 o mais breve possível.  :iupi:

Sasuke escreveu:
Creio que Sasuke se casará com Sakura, e Naruto com Hinata.

Qualquer coisa além disso não me satisfaria já que eu li 696 capítulos na expectativa de ver esses casais (e parece que lerei 700 ou mais).

Penso da mesma forma que vc @Sasuke. Eu iria ficar muito decepcionada. Não seria justo, eu ter passado tanto tempo querendo que no final o Sasuke ficasse com a Sakura e ai não ver isso acontecer.
Quero Sasuke e Sakura juntos (ela o ama e eu sei que ele também gosta dela hahaha) :love:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Sasuke escreveu:

Penso da mesma forma que vc @Sasuke. Eu iria ficar muito decepcionada. Não seria justo, eu ter passado tanto tempo querendo que no final o Sasuke ficasse com a Sakura e ai não ver isso acontecer.
Quero Sasuke e Sakura juntos (ela o ama e eu sei que ele também gosta dela hahaha) :love:

As chances são altas e seria o mais coerente, porém, você não acha que as chances diminuíram bastante após Sasuke dar mais um fora na Sakura?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Paty Campos escreveu:
Sasuke escreveu:

As chances são altas e seria o mais coerente, porém, você não acha que as chances diminuíram bastante após Sasuke dar mais um fora na Sakura?

Nem me fale... eu ainda penso que por trás daquele "vc é realmente irritante" tem coisa. O personagem do Sasuke não costuma demonstrar seus sentimentos, vai que ele está escondendo o jogo. Então vou ficar sendo uma ILUDIDA até o final, acreditando que os dois vão ficar juntos. :planta:

more_horiz
Ilusões î  :ana:

Nunca que o mangá vai terminar NaruSasu!
Até porque o Naruto gosta da Sakura !
Sasuke quer matar Naruto,então ele óbviamente não quer nada com o Naruto!
E também o mangá está praticamente finalizado,ou seja,não existirão casais no mangá (história original)

Mas seria engraçado afinal de contas as frases dos mangás passados são bem :gay:

more_horiz
Por que ? Voce ta querendo ver isso ? Voce não acha estranho sentir tesão por tinta ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos