Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi ainda tem o chakra do Rikudou? EmptyKakashi ainda tem o chakra do Rikudou?

more_horiz
Transmitido pelo Obito.

descriptionKakashi ainda tem o chakra do Rikudou? EmptyRe: Kakashi ainda tem o chakra do Rikudou?

more_horiz
Eu acho que não,porque quando Obito saiu do corpo dele,além de ter levado os olhos deve ter levado o Chakra do Rikudou.
Mas é bem provavel que Kakashi ainda o tenha.Se bem que pra Kakashi ficar exausto daquele jeito depois de Obito sair do corpo dele,ele não deve mais o Chakra do Rikudou,pois se não ele não ficaria tão acabado.

Mas é só minha opinião,talvez ele ainda tenha ou não.

descriptionKakashi ainda tem o chakra do Rikudou? EmptyRe: Kakashi ainda tem o chakra do Rikudou?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu acho que não,porque quando Obito saiu do corpo dele,além de ter levado os olhos deve ter levado o Chakra do Rikudou.

Tipo, Hagoromo saiu de Sasuke e Naruto e mesmo assim eles não perderam nada, mas concordo com você, se ele ainda tivesse o chakra, não ficaria tão cansado. Provavelmente, a quantia doada se esgostou nas Kamui Shurikens, Kamui Raikiri, Susano'o Tengu e outros Kamui.

more_horiz
pode ser que sim uma pequena quantia .se ele tiver ele ganha um bom wup poderia uzar uma grande quantidade de jutsus

more_horiz
Eu também fico me fazendo essa pergunta. Eu imagino augo mais além, acredito que Kakashi ainda possua o Sharingan e agora ele pode ativar e desativar.

NaruSasu não perderam seus poderes pelo contrário, ganharam mais UP´S. Sabendo que Kakashi possui tantos fãs Kishi não faria a burrada de deixar o Kakashi todo nerfado.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
igor bacelar escreveu:

Tipo, Hagoromo saiu de Sasuke e Naruto e mesmo assim eles não perderam nada, mas concordo com você, se ele ainda tivesse o chakra, não ficaria tão cansado. Provavelmente, a quantia doada se esgostou nas Kamui Shurikens, Kamui Raikiri, Susano'o Tengu e outros Kamui.

Realmente,pode não ser por isso,mas se pensarmos bem,o Chakra do Rikudou estava em Obito,e o espirito dele estava em Kakashi,se Obito saiu dele sendo que o Chakra estava contido nele e Kakashi usou por ter ele dentro,talvez o Chakra pode ter ido junto com Obito.
Mas isso é improvável,visto que pelo menos o Chakra ele deve ter ficado,mas se Kakashi não tivesse tão exausto eu iria pensar que ele ainda estaria com o Chakra do Rikudou.
Mas,Kishimoto iria mencionar isso em alguma fala no mangá,ou pode mencionar depois.

more_horiz
Sage escreveu:
Eu também fico me fazendo essa pergunta. Eu imagino augo mais além, acredito que Kakashi ainda possua o Sharingan e agora ele pode ativar e desativar

Achei que era o único que pensava isso Sage. Mas sempre fiquei na minha nesse quesito pro pessoal não vim falar besteira. :fem:

@TOPIC.

Difícil responder brother... Ele mal ta aguentando ficar de pé, creio que ele tenha apenas uma uma porcentagem e bem pequena.

more_horiz
Pensando bem, aquela pequena parcela de poder do Rikudõ é o que sobrou após Obito perder a Juubi. Logo, aquilo é o chakra dele, este que foi dissipado quando Kakashi perdeu o Mangenkyo..

Provavelmente que não tenha mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos