Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee x Kimimaru EmptyRock Lee x Kimimaru

more_horiz
Petrick escreveu:
Rock Lee vs Kimimaru

Condições: Todos 100%
Local: Rock Lee vs Kimimaru
Conhecimento: Total
Intenção: Matar
Distância: 15 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionRock Lee x Kimimaru EmptyRe: Rock Lee x Kimimaru

more_horiz
Kimimaro vence.

Não vejo os ataques do Lee finalizando o Kimimaro com a armadura de ossos turbinada pelo nivel 2. Ele também só usa porrada nos Gates, não tem os ataques do Gai como o Hirutora, Asa Kujaku etc. e nem abre tantos Gates ou consegue ficar tanto tempo quanto ele. Kimimaro coloca os espetos pra fora igual ele fez e se o Lee tentasse acertar, ia se furar todinho. Ele também não escapa do Sawarabi No Mai.

more_horiz
Eu aposto no meu Lee ><
Seria beeeeeeeeeem deficil mas acho que o Lee conseguiria quando abrir os Gates *-* Ai seria porrada até a morte U_U :piranha:
Mas o Kimimaru pode finalizar ele antes ;-; essa é minha duvida, pq o Lee não usa os Gates no começo da batalha, dando chances de o Kimimaru matar ele primeiro :(
eu vou esperar mais respontas...
por enquanto, Lee 6/10 :iupi:

more_horiz
Eu acho que Kimimaru venceria...

Com a armadura ele aguentaria o Asa Kujaku de Rock Lee com os 6 Gates, caso ele friccione o ar. Além de que Kimi pode encher o corpo de espetos, usar Sawarabi...

more_horiz
kimimaaro sem doença e com Intenção Matar essa luta não dura 5 minutos juin lvl 2 com Sawarabi é gg

kimimaro 8/10

more_horiz
Kimimaro é ótimo em taijutsu e tem uma kekkei genkai fantástica.

Kimimaru ia partir pro arregaça já no modo 2 do selo.

Não vejo brechas pro Rock Lee.

Kimimaru 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos