Três coisas mataram o final de Naruto:
1- Furos na série que nunca são explicados;
2- Kaguya decepcionando como vilã;
3- Ideologias de Sasuke, que fizeram que o personagem se tornasse insuportável e ridículo;
Correções feitas por mim:
1- Explicar a história da criação detalhadamente. Kishimoto gasta tanto quadrinho com Flashbacks que a gente ta cansado de ver, que seria mais proveitoso se ele explicasse melhor a história do mundo no lugar dessas memórias desgastadas;
2- Kaguya tinha o maior potencial dentre todos os personagens, mas não foi explorada como devia. Por mais que o fato da Kaguya não saber lutar bem pela falta de experiência seja lógico, vi um erro muito grande por parte do autor ter introduzido ela, para que no fim, ela tenha perdido de forma ridícula. No caso, eu preferia ter posto somente o Zetsu no lugar dela, mas com as habilidades dela, pois desse jeito, a luta teria sido bem mais rentável e bem mais atrativa.
3- Sasuke estaria morto desde a luta com Deidara
. Bom, no caso de Sasuke, apenas sua revolução seria algo a ser mudado. A luta com Naruto é algo que já era esperado, o problema foi o motivo pelo qual eles estão lutando. Sasuke muda mais de opinião do que muda de roupa, e isso faz com que o personagem se torne ridículo e chato de se ver. Eu teria colocado um outro motivo para que o casal lutasse. Eu preferia até que a rivalidade fosse o motivo da luta no lugar dessa revolução.
4-
Mataria o casal NaruSasu de uma vez pra por fim a esse mimi eterno