Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhore se possível !

+4
willian vanzei
pedrogalhart
JuninhoMoraes
Noblow
8 participantes

descriptionMelhore se possível ! EmptyMelhore se possível !

more_horiz
Tava lendo os comentário sobre os últimos mangas e vi várias pessoas reclamarem do mangá do tipo " Pior final de uma manga que eu já vi " "Decepcionante passei minha vida toda lendo isso para um final merlin desse " etc...

A Onde quero chegar !

Se vocês tivessem o poder de Kishi o que vocês melhoraria nesse final em que vocês não estão gostando ?

Todo o desenrola no começo da Guerra até a agora o que você mudaria e melhoraria para melhor se possível ?

Isso Æ bora escrever !

descriptionMelhore se possível ! EmptyRe: Melhore se possível !

more_horiz
Gostei do tópico, então eu faria assim:

Orochimaru ressuscitaria (o que aconteceu) e ajudaria a aliança a lutar contra Madara, Madara conseguiria virar Jin do Juubi, mas perderia pra Naruto e Sasuke (o emo deixaria de frescura e voltaria pra vila), Orochimaru pegaria o corpo do Madara, fugiria, mas como ele usou o jutsu de troca a pouco tempo, teria que esperar mais 3 anos para usa-lo de novo. Ele coparia o DNA do Madara. O tempo passava, Tsunade passaria o manto de Hokage para Kakashi, e viraria sua conselheira. Naruto, Sasuke e Sakura se tornariam famosos pelos seus feitos na guerra, tudo estava em paz, mas Orochimaru iria querer pegar todos os jutsus das 5 vilas, forçando assim a aliança a se juntar novamente. Orochimaru Boss final, Naruto, Sasuke e Sakura, penariam, mas conseguiriam derrota-lo, e futuramente, Kakashi passaria o manto de Hokage para Naruto, sakura, sasuke e kakashi seriam seus conselheiros.

more_horiz
pra mim ja mudava apartir do começo dessa guerra, e o fim eu encaixaria ali na reunião dos kages
apartir dali, depois do sasuke matar o danzou, daria pra ter uma luta ENORME dividida em varios nucleos, tipo:  sasuke e naruto, kages e obito, jounnins e kabuto e o konoha 11 x taka. 

tudo aconteceria numa "perseguiçao" final ao sasuke, que nem aconteceu lá no classico na saga do kimimaro.

começaria na reuniao dos kages, o sasuke iria atras do danzou com o taka, konoha chega depois e vai atras do sasuke, obito e kabuto iriam intervir no caminho, fragmentando o pessoal como ja citei, e o konoha 11 seguiria em frente, porem, dessa vez taka interviria, e por fim o tao esperado naruto x sasuke frente a frente, num nível relativamente equilibrado e que daria uma luta de estrategia e com tudo pra ser bem desenvolvida, assim como todas as outras lutas que iriam estar acontecendo

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Gostei do tópico, então eu faria assim:

Orochimaru ressuscitaria (o que aconteceu) e ajudaria a aliança a lutar contra Madara, Madara conseguiria virar Jin do Juubi, mas perderia pra Naruto e Sasuke (o emo deixaria de frescura e voltaria pra vila), Orochimaru pegaria o corpo do Madara, fugiria, mas como ele usou o jutsu de troca a pouco tempo, teria que esperar mais 3 anos para usa-lo de novo. Ele coparia o DNA do Madara. O tempo passava, Tsunade passaria o manto de Hokage para Kakashi, e viraria sua conselheira. Naruto, Sasuke e Sakura se tornariam famosos pelos seus feitos na guerra, tudo estava em paz, mas Orochimaru iria querer pegar todos os jutsus das 5 vilas, forçando assim a aliança a se juntar novamente. Orochimaru Boss final, Naruto, Sasuke e Sakura, penariam, mas conseguiriam derrota-lo, e futuramente, Kakashi passaria o manto de Hokage para Naruto, sakura, sasuke e kakashi seriam seus conselheiros.

gostei muito desse JuninhoMorais tbm axo q seria um final muito bom, pois naruto se tornaria hokage uma coisa q nao pod deixar de acontecer no naruto é um sonho q vem sendo dito desde o começo de naruto entao deve sim acontecer se nao isso tudo foi em vao.
entao com esse final seu axo q teria uma nova saga tambem apoio isso muito bom

more_horiz
Só não curti essa parte de o sasuke se unir com o naruto, pois ele tentou matar seus parceiros e queria destruir konoha...Essa luta final dele contra o sasuke ja estava certa de acontecer, mas os dois lutar lado a lado e do nada lutar ate algum deles morrer fico meio sei la kkk...vamos ver o que vai rolar huaha

more_horiz
Eu mudaria, uns certos erros grotescos, daria mais destaque aos personagens secundários nessa guerra, investiria em mais estrategias, taijutsu e luta com armas.

Na questão do enredo, eu não acho que caiu, o enredo continuou a crescer, mesmo que para o passado, eu admito que algum tempo atrás eu via como um grande ERRO Naruto chegar aonde chegou, mas agora com a conclusão do mangá, eu vejo que o enredo em sim, não foi ruim, o que deixou a desejar foi a elaboração da participação dos personagens, e vários erros estranhos,mas de certo modo o mangá não está terminando ao final tão ruim como dizem.

Se fosse para criar tipo um ''gráfico'' de Naruto, na minha opinião ficaria assim:

Naruto Clássico: 10

Naruto Inicio( até a Kyuuby falar o Nome Madara ): 10

Naruto Até Naruto vs Pain: 10

Naruto até o novo encontro do Time 7: 8

Naruto até tobi vs Konan: 8

Naruto até O Madara ser invocado: 6

Naruto Até trolagem do Zetsu: 8

Naruto Até o 697: 7

Minha Opinião.

more_horiz
E ai

more_horiz
Três coisas mataram o final de Naruto:

1- Furos na série que nunca são explicados;

2- Kaguya decepcionando como vilã;

3- Ideologias de Sasuke, que fizeram que o personagem se tornasse insuportável e ridículo;

Correções feitas por mim:

1- Explicar a história da criação detalhadamente. Kishimoto gasta tanto quadrinho com Flashbacks que a gente ta cansado de ver, que seria mais proveitoso se ele explicasse melhor a história do mundo no lugar dessas memórias desgastadas;

2- Kaguya tinha o maior potencial dentre todos os personagens, mas não foi explorada como devia. Por mais que o fato da Kaguya não saber lutar bem pela falta de experiência seja lógico, vi um erro muito grande por parte do autor ter introduzido ela, para que no fim, ela tenha perdido de forma ridícula. No caso, eu preferia ter posto somente o Zetsu no lugar dela, mas com as habilidades dela, pois desse jeito, a luta teria sido bem mais rentável e bem mais atrativa.

3- Sasuke estaria morto desde a luta com Deidara :deus: . Bom, no caso de Sasuke, apenas sua revolução seria algo a ser mudado. A luta com Naruto é algo que já era esperado, o problema foi o motivo pelo qual eles estão lutando. Sasuke muda mais de opinião do que muda de roupa, e isso faz com que o personagem se torne ridículo e chato de se ver. Eu teria colocado um outro motivo para que o casal lutasse. Eu preferia até que a rivalidade fosse o motivo da luta no lugar dessa revolução.

4- Mataria o casal NaruSasu de uma vez pra por fim a esse mimi eterno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos