Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpq bob estava chorando ? Emptypq bob estava chorando ?

more_horiz
alguém tem alguma teoria ou entendeu o motivo do bob estar chorando ?

descriptionpq bob estava chorando ? EmptyRe: pq bob estava chorando ?

more_horiz
Ele deve ter sido mordido na cena da água que o Zumbi puxou ele.

more_horiz
Lk escreveu:
Ele deve ter sido mordido na cena da água que o Zumbi puxou ele.

mas nem mostrou a mordida vc não acha isso estranho ?

more_horiz
Bob do último episódio ?

Ué, ele foi capturado por um bando de canibalistas, havia perdido uma perna e seria usado como sacrifício vivo. Pq ele não iria chorar ? :fem:

more_horiz
antes disso oque ele estava fazendo na merda daquela arvore chorando sendo que estava todo mundo la dentro rindo

more_horiz
Antes do Bob ter suas pernas amputadas pelos canibais, Bob estava chorando nas arvores por ter sido mordido pelo zombie naquela cena em que ele é puxado para baixo d'água.

Na HQ, o personagem que representa o Bob, assim como Bob, ele foi ''mordido'', porém, não focaram na mordida. O Personagem que representa Bob passa por uma situação quase parecida, e a mulher também o salva, após isso, ele coloca a mão no ferimento. A mulher pergunta à ele oque houve, e ele apenas diz que teve sua camisa rasgada, mas, ele continua com a mão encima do possível ferimento.

Chegando na parte das arvores, o personagem da HQ agiu quase exatamente como Bob. Ele foi para as arvores e se lamentou, após isso, ele resolve ir embora. Quando ela esta preste a entrar na floreta, ele houve um barulho e pergunta: - ''Não me impeça Rick, eu fui...''. Logo em seguida ele é atingido pelo canibal.

Na frase do personagem que representa o Bob na HQ já deixa bem claro que o mesmo foi mordido, é só analisar: -''Não me impeça Rick, eu fui...'' Tenho certeza absoluta que ele ia falar ''mordido''.

Porém na serie, não deu para reparar nenhum indício de mordida, mas na HQ fica bem claro ele cobrindo o ferimento com a mão.

Eu posso estar errado, mas essa é minha conclusão que tirei lendo o capítulo da HQ...

more_horiz
É, foi mordido mesmo.

E os caras comeram a carne dele. :horak:

more_horiz
Dúvida esclarecida.

Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos