Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sakura se sacrificaria para salvar naruto e sasuke?

+9
Itachi's wife
ricobex
Rinaldo Uzumaki
Paty
Urahara
Mikoto
*vert
golb
Uchiha Fate
13 participantes

descriptionsakura se sacrificaria para salvar naruto e sasuke? Emptysakura se sacrificaria para salvar naruto e sasuke?

more_horiz
Como visto no mangá , sakura acordou.

Ela botaria os dois juntos e usaria a regeneração do selo para cura-los e ao fazer isso , entraria em coma profundo.

Sakura não é senju , e não acho que os dois acordem rapido , mas o risco de morte é muito alto , sabendo disso , ela se sacrificaria para salvar os dois?

Obs : uma suposição , sendo que a luta termine empatada e os dois quase mortos.

descriptionsakura se sacrificaria para salvar naruto e sasuke? EmptyRe: sakura se sacrificaria para salvar naruto e sasuke?

more_horiz
Eu nunca acreditei que o Sasuke venceria, mas dado as circunstancias isso tornou-se possível.

Acho que Sasuke vai "matar" o Naruto e Sakura vai chegar a tempo de curá-lo, isso talvez aconteça só daqui 2 mangás. Até lá veremos o que o Sasuke pretente fazer sobre o Tsuke No Mi

descriptionsakura se sacrificaria para salvar naruto e sasuke? EmptyRe: sakura se sacrificaria para salvar naruto e sasuke?

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Eu nunca acreditei que o Sasuke venceria, mas dado as circunstancias isso tornou-se possível.

Acho que Sasuke vai "matar" o Naruto e Sakura vai chegar a tempo de curá-lo, isso talvez aconteça só daqui 2 mangás. Até lá veremos o que o Sasuke pretente fazer sobre o Tsuke No Mi

Impossivel velho sinto muito, foi a mesma situação de quando naruto foi capturado por pain, sasuke vai perder de algum geito., só espero que não seja algo tosco.

more_horiz
não sei se um sacrifício será necessário, mas se for preciso acho que ela se sacrificaria sim.
acredito que ela e Kakashi ainda terão um papel importante dentro do manga.

more_horiz
eu acho que ela vai se sacrificar por naruto to achando que ela vai entra na frente da quele chidori pra salvar naruto ou naruto parar o chidori com a mao!!!

more_horiz
Não acho que haverá sacrifício algum. Isso será resolvido entre os dois.

Contudo, indo de acordo com o que questionou o autor do tópico, creio que isso é meio óbvio. Ela se sacrificaria e pararia os dois se pudesse, mas, ficou claro que isso não depende da vontade dela. E outra, que tipo de sacrifício seria esse? Se jogar na frente de um Chidori para salvar Naruto?

Não vejo algo assim acontecendo e, se acontecesse, seria totalmente incoerente com o rumo da história, onde o ciclo das transmigrações deve ser encerrado entre eles, além da promessa feita pelo Uzumaki, o orgulho e os motivos que os fazem lutar, o desejo de Naruto vencê-lo em combate e blá blá blá.

O que vejo como mais provável é ela chegar (provavelmente, depois de cancelarem o Mugen Tsukuyomi) e ver os dois agonizando e ter que fazer algum tipo de opção (ela optaria por Naruto).

more_horiz
Levando em consideração sua suposição:

jean aguiar escreveu:
Obs : uma suposição , sendo que a luta termine empatada e os dois quase mortos.

Acredito que sim, ela se sacrificaria por seus dois companheiros. Prova disso foi todos os momentos que ela mesmo sendo considerada fraca perante os inimigos teve coragem o suficiente para tentar defendê-los.

Naruto é o melhor amigo de Sakura e Sasuke é a pessoa que ela ama. Não tenho nenhuma dúvida que se caso isso viesse a acontecer ela se sacrificaria pelos dois e ainda ficaria feliz por isso.  :QQ:

more_horiz
Mas se os dois tiveram agonizando no chão e ela aparece para socorre os dois mas só tem chakra suficiente no selo para curar um deles quem ela escolherá o Naruto seu melhor amigo que sempre esteve protegendo ela e tentando conquisata-lá ou o Sasuke seu grande amor que sempre a maltratou e tentou mata-lá o óbvio seria escolher o Naruto pois o Naruto ta seguindo o caminho correto e a própria Sakura tem total consciência
disso, agora se ela ao invés de usar a razão e pensar só no coração e escolher o Sasuke aí será realmente o final CHOCANTE.

more_horiz
Sim, tenho certeza que Sakura se sacrificaria por qualquer um dos dois. Pelos rascunhos mostrados no the last os 3 vão estar vivos então é meio improvável que a Sakura morra, além disso ela não conseguiria chegar a tempo no Vale do Fim pra fazer isso, essa luta já está na reta final, seja o que for acontecer vai ser entre Naruto, Sasuke e as bijuus.

more_horiz
pelo emo ela se sacrificaria sim , mas pelo naruto tenho minhas duvidas

more_horiz
Ela curando os dois e morrendo, não impediria dela voltar já que o Sasuke tem o Rinnegan e já viu o selo do rinne tensei ou seja mesmo que ela venha a morrer Sasuke pode revive-la então, provavelmente ela vai se sacrificar pra salvar alguém!

more_horiz
Salvar os dois ela não conseguiria , ao meu ver , ela escolheria um ou outro, pelo que foi mostrado até hoje aposto se ela fosse escolher um deles pra viver apostaria que ela salvaria o Emo.

more_horiz
Sakura pode curar várias pessoas ao mesmo tempo, até esquadrões se pá. Com a união a Katsuyu, claro..

Mas, caso isso não acontecesse. Obviamente que ela escolheria o Naruto, foi o Gari que a salvou incontáveis vezes, foi quem salvou Konoha, incentivou com ''seu coração'' a todos acreditarem na vitoria, enfim..
Enquanto os objetivos do Sasuke são opostos, matar os líderes das vilas, etc.

more_horiz
Acho q sim.

Vejo uma restrospectiva do clássico...

NARUTO E SASUKE PRESTES A SE MATAREM ....SAKURA ENTRA NO MEIO E KAKASHI SALVA O DIA..........alguem duvida? Rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos