Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
1
33%
7
0
0%
8
2
67%
9
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 602 - Bane Licking Good EmptyBleach 602 - Bane Licking Good

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 602 de Bleach, Bane Licking Good.

Última edição por Pat em 29/10/2014, 17:34, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 602 - Bane Licking Good EmptyRe: Bleach 602 - Bane Licking Good

more_horiz
Enrolado, muito enrolado!!!
chato demais esse cara do veneno, devia ter morrido de primeira e deixado o Ouetsu com mais pose de phodao ainda! desnecessário... mas finalmente Ywach vai lutar!!!! aeee

descriptionBleach 602 - Bane Licking Good EmptyRe: Bleach 602 - Bane Licking Good

more_horiz
Esse Ouetsu já está no meu top 5 personagens favoritos.Olha as frases que esse cara lança.

O stern ritter D mostrou um poder até bem apelão uma galera do mangá poderia morrer sem conhecimento, porém ele sofreu da Síndrome de Rose Otoribashi que vem ceifando a vida de alguns nessa guerra, ele abriu o bocão do segredo da sua técnica.
Por isso que gosto de personagens como El Cid de capricórnio que lutam em silêncio.

Serviu para mostrar tambem um poder novo pro Kirinji,a divisão 0 está se saindo bem.

Agora só vejo Uryuu,Juugram e Y.H de pé ou seja a bagaça vai começar a pegar fogo,espero que Ouetsu resista.

more_horiz
Nice capítulo. :gorda:
Achei bastante interessante e diferente esse poder do Askin. A forma que ele foi combatido, foi mais ainda: uma união de poderes com o Tenjirou (o meu preferido da Divisão Zero).

Esperava que ele durasse mais, mas contra a Divisão Zero, nem rola.
E ainda haviam boatox que os membros da Divisão Zero eram fracos.... rsrsrs'

Essa luta de hoje finalmente me lembrou os tempos áureos de Bleach, mesmo tendo sido curta. Espero que o Kubo mantenha as coisas assim, principalmente agora que o Yhwach parece dar sinais de que vai se mover (o que é estranho pois eu esperava ele ficando por último, o que me faz crer que Jugram e Ishida vão cuidar da turminha protagonista).
Já quero Yoruichi vs Jugram. :mica:

Moisés MR escreveu:
O stern ritter D mostrou um poder até bem apelão uma galera do mangá poderia morrer sem conhecimento, porém ele sofreu da Síndrome de Rose Otoribashi que vem ceifando a vida de alguns nessa guerra, ele abriu o bocão do segredo da sua técnica.

:horak:

more_horiz
Pensei que esses Stern Ritters fossem durar um pouco mais de tempo ou que seriam derrotados com as Volstandigs, mas já eram.

O irmão do Aizen até que tinha uma habilidade complicada.

Agora, é Yhwach vs Esquadrão Zero.

more_horiz
Depois do que o Nimaya fez com o esquadrão de elite onde o milagre virou pasta de sangue, eixo X morreu como Y e a merda do C que não fez nada.....não tinha como eu não voltar.....

Eu esperava mais do Askin Nakk Le Var, apresentou uma habilidade que certamente Ownaria com muitos, no fim ele acabou fazendo a escolha errada( ele devia ter ficado para enfrentar a termina que ficou em Seiretei)....

O capítulo até que foi bom, Nimaya se mostrando cada vez mais poderoso,....e ainda não apresentou nenhuma habilidade com a sua espada....

Ansioso pelo Yhwach vs Nimaya, Será que o Nimaya é realmente mais forte que o Yamma-ji???? Ele já apresentou o ZAnjutsu mais foda do mangá, que se pode esperar dele....

more_horiz
Nimaya é simplesmente sinistro mesmo.
Divisão zero mostrando o que se espera dela. Se os caras já são apelões solo, juntos então são mais fortes ainda. imagina lutar com os 5 royal guards e quando achar que eles estão cansados ou ferrados, vem o Tenjiro e cura geral, não é a toa que eles superam as 13 divisões.

Oetsu ficou só a espreita esperando o Askin falar, fez um corte dos "brabos" em si mesmo e ownou. Será que Askin não aprendeu que às vezes falar demais pode levar uma pessoa a ruina, lol.

Caraca, muito engraçado ele falando que ficou mais fodão, lol. Agora o deus da espada enfrentará Juha, Jugram ou Ishida, independentemente de quem for, espero que seja uma luta sinistra.

Nimaya com ou sem Shikai ownou 4 quincys fodões, to começando a crer que o cara é top 5 do mangá. Pelo que penso Bonze e Nimaya são mais fortes que Yama, mas é teoria por enquanto.

E Aizen achando mesmo que conseguiria chegar perto do Rei Shinigami, kkkkk, se ele encontrar só Oetsu já ia rodar. Lembrem-se pessoal, se algum dia vocês ganharem por algum milagre uma habilidade apelona, seja na vida ou em um jogo, não revelem a ninguém.

more_horiz
Quando a Divisão Zero fez sua primeira aparição confesso que não botei muita fé neles. Foi algo Esses são mais poderosos que os capitães? :fera:

Eles estão me surpreendendo bastante. Poxa o Nimaiya owna mesmo. o cara é foda :molhada:
Agora a situação ficou séria será que Y.H vai enfrentar o Nimaiya?

Depois desse capítulo aprendi a nunca falar suas habilidades para o inimigo :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos