Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuta estilo Hashirama vs Madara e Naruto no The Last EmptyLuta estilo Hashirama vs Madara e Naruto no The Last

more_horiz
Bem,vimos no mangá 697 que Sasuke sugou um pouco de Chakra da Kurama para ganhar forças,e com isso preparou um Chidori para matar Naruto.
Depois de alguns segundos vendo essa página,iamginei,Hashirama vs Madara!!!
Sabemos que enquanto Madara estava achando que ganhou,ele se surpreende que Hashirama usou um Moku Bushin para engana-lo e atacou por trás.Com Naruto pode ser igual?Ele poderia usar o Rasengan e derrotar ele?

Também imaginei outra coisa.Como voces sabem,Naruto tem uma mão enfaixada no The Last,eu pensei assim:
Naruto finalmente ouviu de Sasuke que ele é um amigo para ele,e deixando ele muito feliz,ele com força de vontade para o Chidori com a mão,fazendo machucar seriamente o seu braço.

E ai,voces acham que é a opção 1 ou 2?
Dee suas opiniões!

PS:Agora sabemos que Amaterasu mau serve como distração contra Naruto kkkkkkkkkk.
Só brincadeira,só brincadeira kkkkkkkkk.
PS²:Naruto agora faz Rasengan de uma mão,e bem grande até :*-*:

Última edição por igor bacelar em 23/10/2014, 11:17, editado 2 vez(es)

descriptionLuta estilo Hashirama vs Madara e Naruto no The Last EmptyRe: Luta estilo Hashirama vs Madara e Naruto no The Last

more_horiz
A dois seria legal, segurar o chidori igual ele segurou a kunai de kabuto, metendo o primeiro rasengan dele.
eu imagino naruto ali parado, de boas... SEMPOU RASENGAN!!!!! Ou metendo um soco de kawazu kumite na cara do viadin

descriptionLuta estilo Hashirama vs Madara e Naruto no The Last EmptyRe: Luta estilo Hashirama vs Madara e Naruto no The Last

more_horiz
Eu n posso tr certezas mas posso dizer o seguinte.....

Kishi insistiu em um final surpreendente.....

E n seria surpreende te se terminasse igual MadavsHashi ....

Entao pelo andar das coisas....Sasuke irá...vencer....

E o surpreendente pra mim seria q ele se arrependesse por vo tade própria e então no momento choradeira Naruto aparecesse no estilo Hashirama....atras dele....mostrando q ainda n tinha perdido.............nada ao contrario disso me surpreenderia....

Acho q a pergunta é essa: COMO O KISHI PODERIA TE SURPREENDER?? SERIA DIFICIL?

more_horiz
Luta muito parecida mesmo com a dos antepassados!
Agora disse que seria chocante o final porém, como?
Final tipo madara e hashirama não seria nada surpreendente!

Pra mim Sakura entra na frente do chidori salvando o Naruto!

more_horiz
Mas ela está no filme,então se ele se jogar na frente do Chidori ele teria que ter algum meio para se salvar.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Mas ela está no filme,então se ele se jogar na frente do Chidori ele teria que ter algum meio para se salvar.

E o Byakugou é o que?

Bom, eu acho impossível ela ou o Kakashi aparecerem na luta, pois estão muito longe do vale do fim...

more_horiz
sketchedsun escreveu:
igor bacelar escreveu:

E o Byakugou é o que?

Bom, eu acho impossível ela ou o Kakashi aparecerem na luta, pois estão muito longe do vale do fim...

Eu achava que ela estava sem Chakra né,mas ele poderia usar isso se se jogasse na frente do Chidori.

more_horiz
Final suupreendente? cara. acho q o final madara vs hashirama seria muito massa.. afinal..pra mim seria uma mudança na atitude do Naruto.. que nunca matou ninguém.. (no caso madara vc hashi.. o hashi pensou q tinha matado o madara).. naruto pensasse q matou o sasuke seria intessante

more_horiz
Tem gente que está rezando dia após dia pra que não aconteça a mesma humilhação ao emo que aconteceu ao Madarinha kkkkkkkk.

Final surpreendente pode se referir à várias situações e não apenas a luta ou vitórias. Mudança de paradigma é uma dessas situações.

Faltam apenas 5 dias pra o Naruto finalizar a luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos