ricobex escreveu: Mugetsu escreveu: Esse ricobex coloca Sasuke no nivel de um Deus pelos argumentos.
Sasuke superior ao Naruto?No máximo mesmo nivel.Naruto não finalizo ele pq é burro,os dois estavam no chão já vi o mangá de hoje umas 5 vez e eu vi que os 2 estavam sentados no chão.Se tivese chacra das 9Bijuus você acha que só iria aparecer ele no "plano" da Kurama.Quem estava sem chacra era o Sasuke mais vc quer força que era o Naruto que estava sem chacra eo Naruto.
consegue ver agora,ricobex,que Naruto não matou o Sasuke pq ele e burro,e realmente ele tropeçou.Vá reler o Mangá...
Naruto apanhou mais tbm bateu tanto que Sasuke não conseguiu nem abri o olho,parece que Naruto ta com a cara mais machucada agora doque quando apanhou da Garui.Aceita que doi menos Sasuke mesmo com 9Bijuus+Doujutsu ia morrer pro Naruto com 50% da Kurama+Senjutsu que parou a "flecha do indra",alias mesmo com os poderes do seu inimigo ia ser morto.
@
TopicoA luta tava meia desequilibrada mais depois que o Senjutsu foi colocado na batalha o jogo deu uma virada,mais o modo KM se desfez ai equilibrou tudo.Então eu diria que Naruto e Sasuke são Deuses do mangá.
Na moral cara, tem gente que precisa de aula de interpretação. O próprio manga diz que o naruto estava com o chakra das 9 bijuus champs. Naruto não aguentou se manter de pé por que estava sem chakra cara, você acha que ele fico parado sem manto por que tava tudo ok? Naruto está no chão todo roxo, Sasuke está em pé indo finalizar o Naruto nesse momento, pra mim isso prova quem está superior. Na moral falar que ele caiu por que tropeçou em uma pedra é de chorar, ainda tem gente que tem a coragem de falar que ele não está com o chakra das 9 bijuus dentro dele, contradizendo oque o próprio hagoromo falou. Os fans do Naruto estão realmente desesperados. O Naruto não fala com as outras bijuus por que elas estão em um genjutsu, elas perderam a consciência, simplesmente aceite: Sasuke+9 bijuus>Naruto+9 bijuus, o próprio manga confirma isso, apesar disso a luta foi realmente equilibrada. Ah e só pra você sabe chakra se escreve com K.
@topic
concordo com todos na parte de Naruto e Sasuke deuses do manga atualmente.
100or,eu trouxe a página,destaquei(
no paint),ta tudo ai fera e você ainda vem me dizer que ele caio sem chakra isso que e ser
Hater mesmo querendo iir contra o próprio Mangá.Se Naruto esta ou não esta com chakra das Bijuus isso e um fato, porque o que tentei falar é que ele não usou nessa luta, viu que é você que precisa de aulas de interpretação.
Vey essa superioridade do Sasuke e só pq ele fico de pé?Se for no começo do Mangá Sasuke se levanta após levar um Narutorendan mais oque acontece depois?leva um soco e quem fica de pé é o Naruto.Mais se você tiver falando da parte em que ambos estão ajoelhados Sasuke tem que
absorve o poder do seu inimigo pra tentar mata o próprio.
O desespero esta vindo de você não querendo aceita oque o próprio mangá nos mostra,principalmente o "Fail" do Sasuke absorveu o chakra das 9Bijuus e foi parado por apenas metade de uma Bijuu+Senjutsu.
Só uma correção:Naruto(esgotado)+Kurama quase sem chakra+SM>Sasuke+9 Bijuus+Tengo+Rinnegan
.Sasuke e Naruto são meus preferidos mais até eu como Fã enxergo a diferença.
Se eu disse algo que te ofendeu peço as minhas sinceras desculpas.Não quero gerar briga.P.S Não gosto de fazer 2 post em um tópico mais esse post é uma exeção.
P.S² Vlw por me avisar que chakra se escreve com "K".