Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que voces acham que vai acontecer com a Sakura !? Emptyo que voces acham que vai acontecer com a Sakura !?

more_horiz
ela finalmente acordou, e não sei se repararam mas uma página antes ela também apareceu nos flashbacks observando Naruto e Sasuke quando era pequena e na pagina seguinte ela acordou.

o que acham que vai acontecer com ela ? qual será o seu papel nesse reta final ?

teorizem.

descriptiono que voces acham que vai acontecer com a Sakura !? EmptyRe: o que voces acham que vai acontecer com a Sakura !?

more_horiz
Olha também achei interessante a parte em que mostra a Sakura no flashback olhando para os dois e depois acordando do genjutsu.

Sinceramente nem sei o que pensar sobre o que a Sakura poderá fazer, mas acredito que deva ter algum motivo para ela despertar do genjutsu no meio da batalha entre Naruto e Sasuke, pois caso contrário acho que o Kishimoto a deixaria desacordada até o final da luta.

Pode ser que no final da luta ela tenha que curar os dois que vão estar gravemente feridos, e então haja aquele tão esperado momento emocionante entre os 3 (Naruto, Sasuke e Sakura).

É o que eu espero... Um emocionante momento entre o time 7 :XD:

descriptiono que voces acham que vai acontecer com a Sakura !? EmptyRe: o que voces acham que vai acontecer com a Sakura !?

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Olha também achei interessante a parte em que mostra a Sakura no flashback olhando para os dois e depois acordando do genjutsu.

Sinceramente nem sei o que pensar sobre o que a Sakura poderá fazer, mas acredito que deva ter algum motivo para ela despertar do genjutsu no meio da batalha entre Naruto e Sasuke, pois caso contrário acho que o Kishimoto a deixaria desacordada até o final da luta.

Pode ser que no final da luta ela tenha que curar os dois que vão estar gravemente feridos, e então haja aquele tão esperado momento emocionante entre os 3 (Naruto, Sasuke e Sakura).

É o que eu espero... Um emocionante momento entre o time 7 :XD:

é exatamente essa a questão. ela apareceu no flashback e na pagina seguinte acordou, não acho que o kishimoto tenha a acordado atoa, creio que ela terá alguma participação, afinal ela é a heroína.

more_horiz
Acredito em três possibilidades:
1. A Sakura interferir na luta, tipo entrando na frente do Naruto e recebendo o Chidori (o que seria horrível, porque o mérito dessa batalha tem que ser todo do Naruto).
2. A Sakura chegar depois da luta e salvar o Sasuke: o Naruto teria finalizado o Sasuke com um Rasengan, este depois do golpe ficaria inconsciente, então a Sakura o socorreria.
3. A Sakura não fazer nada, o Kishimoto só quis mostrar que ela sabe sair de Genjutsu.
Mas pra mim o mais plausível é ela chegar depois da luta e ajudar o Sasuke. Se o Kishimoto tivesse só a despertado por despertar talvez não a colocasse no flashback.

more_horiz
vert_ice escreveu:

é exatamente essa a questão. ela apareceu no flashback e na pagina seguinte acordou, não acho que o kishimoto tenha a acordado atoa, creio que ela terá alguma participação, afinal ela é a heroína.

Concordo com vc. Sakura é a heroína e desde o começo ficou claro que ela era o elo que ligava Naruto e Sasuke e  mesmo a maioria das pessoas não enxergando dessa forma, ela sempre foi importante na relação entre os dois. Espero que ela tenha sim mais um destaque, nem que seja curando seus companheiros de time 7.

E  daqui a pouco prevejo haters vindo aqui falar bobagens sobre ela. :u.u:

more_horiz
Antes eu pensava que ela iria ter um papel fundamental curando o Naruto e o Sasuke no fim da luta.
Porém Sakura provavelmente está sem Chakra(?) (Apesar do Selo Byakugou ainda está na sua testa).

Se não for para curar os dois acredito que Sakura não fará nada e servira apenas de testemunha da batalha junto do Kakashi para falar a todos que estão no Tsu. Infinito quando acordarem.

more_horiz
Pra mim ela pode fazer o seguinte,já que ela caiu no genjutsu no mangá 693 e ficou muito tempo sem aparecer,só agora era acorda no momento final de naruto e sasuke,ela pode ter um papel importante

Ela vai até o local da luta entra na frente do chidori com o byakugou ativo,em seguida da um nocaute no sasuke,depois curar o naruto,porque chakra ela tem a ultima vez que ela gastou pra valer foi pra tirar o sasuke da outra dimensão,então pelo tempo que passou ela descansou ou talvez não faça nada só fique conversando com o kakashi

Não tem muitas coisas que pode ser dito sobre esse assunto

more_horiz
ela vai chegar no vale do fim como ? ¬¬

aquilo fica a 431644 quilômetros

e ela não sabe sair de genjutsu nenhum , o que aconteceu era que o emo tava sem chakra pra manter até um chidori , quanto mais o genjutsu da sakura

more_horiz
Sakura só saiu do Genjutsu pois o Sasuke tava sem chakra. tava nem conseguindo manter o chidori, como Itachi's wife disse.

E ainda tem nego falando que ela vai chegar no vale do fim a tempo. rs
Até chegar lá, os dois já estão deitados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos