Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke estão quase iguais.

+7
JC
Rikuddou-Naruto
Daniel
Senpai
Ceifador
Palladino
igor bacelar
11 participantes

descriptionNaruto e Sasuke estão quase iguais. EmptyNaruto e Sasuke estão quase iguais.

more_horiz
Bom,primeiramente quero dizer que não quero causar intrigas como aconteceu em outro tópico que eu fiz de Naruto e Sasuke,só quero mostrar o meu ponto de vista e dar minha opinião em relação a eles.

Várias pessoas estavam dizendo que Sasuke estava mais forte que Naruto depois que ele pegou o Chakra das Bijuus.Mas depois desse mangá eu não vi isso.Sasuke com certeza estava com o Chakra de todas as Bijuus completas menos a Kurama que era metade,e ele mesmo disse que esse ataque,que era a flecha de Indra,era o ataque mais forte dele.Mas pelo que eu percebi,ele empatou com dois Rasenshurikens de Naruto,que estava com Chakra das Bijuus quase se esgotando com metade da Kurama e Senjutsu.

Pra mim,isso não mostra superioridade nenhuma de Sasuke.
Porque temos que levar em consideração que Naruto não estava 100% nessa luta por causa da luta contra Kaguya, e já Sasuke que não lutou muito contra ela,penso eu que ele estava com o total de Chakra dele.
E se pensarmos assim,então Naruto é sim mais forte que Sasuke,pois se ele não estando com a capacidade máxima e com o Chakra das Bijuus quase acabando empatou com Sasuke com o Chakra das nove Bijuus quase inteiras,então Naruto com a capacidade máxima dele derrotaria sim Sasuke.
Na luta de Taijutsu os dois bateram e apanharam também.Se Sasuke está em pé,é porque roubou o poder de Naruto,pois os dois estavam caido,e eu acho que Naruto só não derrotou Sasuke porque tropeçou na pedra e caiu.Sasuke pode estar de pé,mas a luta não terminou.

Bom,é isso,como já disse eu não quero causar brigas,é só minha opinião de que Naruto está mais forte que Sasuke.
Digam se concordam e deem suas opiniões.

descriptionNaruto e Sasuke estão quase iguais. EmptyRe: Naruto e Sasuke estão quase iguais.

more_horiz
Naruto é muito mais forte, Kishimoto precisou nerfa-lo em chakra algo que esbanja e logo após recupera.. para não usar seu melhor jutsu. Imagina isso com o senjutsu que Kurama absorveu?.. Sendo que somente uma Rasen BijuuDama empatou com o jutsu mais forte do Sasuke?..
Spoiler :

E sobre taijutsu, tem que levar em consideração que Naruto esta lutando a mais de 24 hrs, e mesmo assim deu uma surra no emo e só não o derrotou porque tropeçou.

descriptionNaruto e Sasuke estão quase iguais. EmptyRe: Naruto e Sasuke estão quase iguais.

more_horiz
Nerfado Por Nerfado Posso Dizer que o Sasuke estava Nerfado , Afinal ele não Mostrou todas as Tecnicas do Rinnnegan .

Não Mostrou o Anulador de sennin Mode que todos dizem q Hashirama deu a Ele.

Um Mero "Rasen BijuuDama" Alem de ser a Forma mais avançada de controle de chakra o jutso tem o Chakra de 9 Bijuus Mas Chakra Sennin do Proprio Rikudou , e Não foram Uma foi 2 .....

E outra ... é o Jutsu Mais forte do Sasuke , Mas Tambem é do Naruto .. Naruto nunca demonstrou algo com Maior poder de Fogo tirando seu Rasen Bijuu Dama .

Então : Naruto = Sasuke

more_horiz
Naruto = Sasuke para ser uma luta epica,gostei da porradaria entre os 2 apesar de parecer luta de adoslecente na escola enfim espero que alguem ganhe senão vai ficar rídiculo.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Nerfado Por Nerfado Posso Dizer que o Sasuke estava Nerfado , Afinal ele não Mostrou todas as Tecnicas do Rinnnegan .

Não Mostrou  o Anulador de sennin Mode  que todos dizem q Hashirama deu a Ele.

Um Mero "Rasen BijuuDama"  Alem de ser a Forma mais avançada de controle de chakra o jutso  tem o Chakra de 9 Bijuus Mas Chakra Sennin do Proprio Rikudou , e Não foram Uma  foi 2 .....

E outra ... é o Jutsu Mais forte do Sasuke , Mas Tambem é do Naruto .. Naruto nunca demonstrou algo com Maior  poder de Fogo tirando seu Rasen Bijuu Dama .

Como Sasuke estaria nerfado se ele nem sabia de todas as habilidades do Rinnegan?Ele não poderia usar do nada sem ao menos ter conhecimento,e ele ainda disse que estava se acostumando com o Rinnegan.
Nunca foi dito que isso poderia anular outros tipos de Senjustu,falou que era pra combater o Senjutsu de Hashirama que estava em Madara.Como Sasuke estaria nerfado se ele se segurou contra Kaguya?ele ele teria que estar com todo o Chakra dele.
Quem estava era Naruto que lutou quase sozinho contra Kaguya,e ainda lutou contra Sasuke empatando.
2 Rasenshurikens são o ataque mais poderoso de Naruto?Naruto já fez 6 Bijuu damas Rasenshuriken de uma vez só,e ainda tem as Bijuudamas gigantes com Senjutsu que ele pode fazer.
Se Naruto estivesse com a capacidade máxima dele,ele ganharia de Sasuke.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
CeifadoR escreveu:

Um Mero "Rasen BijuuDama"  Alem de ser a Forma mais avançada de controle de chakra o jutso  tem o Chakra de 9 Bijuus Mas Chakra Sennin do Proprio Rikudou , e Não foram Uma  foi 2 .....

E outra ... é o Jutsu Mais forte do Sasuke , Mas Tambem é do Naruto .. Naruto nunca demonstrou algo com Maior  poder de Fogo tirando seu Rasen Bijuu Dama .

Como Sasuke estaria nerfado se ele nem sabia de todas as habilidades do Rinnegan?Ele não poderia usar do nada sem ao menos ter conhecimento,e ele ainda disse que estava se acostumando com o Rinnegan.
Nunca foi dito que isso poderia anular outros tipos de Senjustu,falou que era pra combater o Senjutsu de Hashirama que estava em Madara.Como Sasuke estaria nerfado se ele se segurou contra Kaguya?ele ele teria que estar com todo o Chakra dele.
Quem estava era Naruto que lutou quase sozinho contra Kaguya,e ainda lutou contra Sasuke empatando.
2 Rasenshurikens são o ataque mais poderoso de Naruto?Naruto já fez 6 Bijuu damas Rasenshuriken de uma vez só,e ainda tem as Bijuudamas gigantes com Senjutsu que ele pode fazer.

Ué se For falar de Conhecimento tem q citar tdu oq o Sasuke tem ..

Chibaku Tensei ele viu Madara Usando blz .. então ele pode Usar ..

Ele viu o Gakido  ?

Ele Viu Alguem Usar Genjutsu do Sharingam de Forma Campal da Forma q ele fez com as Bijus ?

Ele viu Alguem usar teleporte com o Rinnegan ?

Não ... Mas não quer dizer que ele Não Use ..

Não é a Primeira vez que um Personagem Recebe algo e Já sai usando quase com Perfeição   se Sasuke demonstra-se todos as Tecnicas do Rinnegan não seria tão extraordinário assim.

Realmente nunca foi dito oq realmente esse Jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke fáz , mas  já vi até Moderadores dizendo que anula senjutsu então ... pra qualquer efeito desconsidere .

Pera ae O fato de Sasuke não ter usado Rinnegan  contra Kaguya Não quer dizer que ele não gastou chakra . Ele usou o Susanoo'o full monte de vez , Chidori , e Teleporte .. e Sasuke tem Menos Chakra que o Naruto . Mas realmente Naruto que Fez o trabalho Mais duro.

Não estou me referindo a quantidade de RasenShurikens , e Sim que querendo ou Não. È o Jutsu Mais forte do naruto e Ponto final ... Ele não mostrou nada mais que Supere isso em poder de fogo .

E a Questão de 6 ou 2 ...  se Naruto fez 2 No Modo Bijuu com 3 Cabeças , Aqueles 2 deviam ter chakra de Senjutsu  concentrado  pra kct  , tanto que  fizeram frente a Flecha de Indra .

Concluindo : Naruto Não tinha onde ser Upado  , ele já estava em seu Maximo desde o Up do Rikudou .

Já o Sasuke tinha pelo menos uns 10 ups Possíveis nele que se fossem colocados realmente  em pratica essa luta ficaria desigual até .

O fato é  Essa Luta ta boa justamente pq está de igual para igual .. então  Naruto = Sasuke

more_horiz
Meu dels, e desde quando Sasuke sabe usar todas as técnicas do Rinnegan? É obvio que você não ira usar, algo que não sabe. Aquilo que Hashirama passou, era para SEU senjutsu, e não contra o do Rikudõu;

Já Naruto teve ridiculamente seu chakra reduzido para Sasuke ter alguma chance. O ataque mais forte do Naruto é as multiplas BD, aonde você viu isso no embate contra a flecha?

Fato é que o Gari poderia usar um ataque SEIS VEZES mais forte do qual usou, e como Fuuton>>Raiton o dano seria tudo para Sasuke.

Além que Naruto hoje em dia entra quase que instantaneamente no Modo Sannin, e porque não usou quando enfrentou Sasuke no taijutsu e pior ainda, é quando iria finalizar tropeçou numa ROCHA. Mds, isso é ridículo até para ele.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Meu dels, e desde quando Sasuke sabe usar todas as técnicas do Rinnegan? É obvio que você não ira usar, algo que não sabe. Aquilo que Hashirama passou, era para SEU senjutsu, e não contra o do Rikudõu;

Já Naruto teve ridiculamente seu chakra reduzido para Sasuke ter alguma chance. O ataque mais forte do Naruto é as multiplas BD, aonde você viu isso no embate contra a flecha?

Fato é que o Gari poderia usar um ataque SEIS VEZES mais forte do qual usou, e como Fuuton>>Raiton o dano seria tudo para Sasuke.

Além que Naruto hoje em dia entra quase que instantaneamente no Modo Sannin, e porque não usou quando enfrentou Sasuke no taijutsu e pior ainda, é quando iria finalizar tropeçou numa ROCHA. Mds, isso é ridículo até para ele.

6 x mais forte? Nunca, nesse ataque naruto usou todo o Chackra que tinha a ponto de seu modo Bijuu se desfazer, além de estar upado com muita energia Natural :fera:

Como ele vai usar SM quase sem chackra? Coitado, mal teve chackra pra fazer 3 clones e um Rasengan fail, se SM fosse usado ali, Naruto teria se transformado em Pedra :horak:

more_horiz
igor bacelar escreveu:
CeifadoR escreveu:

Ele viu o Gakido  ?

Ele Viu Alguem Usar Genjutsu do Sharingam de Forma Campal da Forma q ele fez com as Bijus ?

Não é a Primeira vez que um Personagem Recebe algo e Já sai usando quase com Perfeição   se Sasuke demonstra-se todos as Tecnicas do Rinnegan não seria tão extraordinário assim.

Realmente nunca foi dito oq realmente esse Jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke fáz , mas  já vi até Moderadores dizendo que anula senjutsu então ... pra qualquer efeito desconsidere .

Pera ae O fato de Sasuke não ter usado Rinnegan  contra Kaguya Não quer dizer que ele não gastou chakra . Ele usou o Susanoo'o full monte de vez , Chidori , e Teleporte .. e Sasuke tem Menos Chakra que o Naruto . Mas realmente Naruto que Fez o trabalho Mais duro.

Não estou me referindo a quantidade de RasenShurikens , e Sim que querendo ou Não. È o Jutsu Mais forte do naruto e Ponto final ... Ele não mostrou nada mais que Supere isso em poder de fogo .

E a Questão de 6 ou 2 ...  se Naruto fez 2 No Modo Bijuu com 3 Cabeças , Aqueles 2 deviam ter chakra de Senjutsu  concentrado  pra kct  , tanto que  fizeram frente a Flecha de Indra .

Concluindo : Naruto Não tinha onde ser Upado  , ele já estava em seu Maximo desde o Up do Rikudou .

Já o Sasuke tinha pelo menos uns 10 ups Possíveis nele que se fossem colocados realmente  em pratica essa luta ficaria desigual até .

O fato é  Essa Luta ta boa justamente pq está de igual para igual .. então  Naruto = Sasuke

é isso que o TheKingOk falou,como voce vai usar uma habilidade que voce nunca viu?
Ele nunca viu o Gakidou,então isso foi forçado,porque eu não sabia que o Rinnegan já vinha com uma programação para usar as técnicas dele sem ter visto.
Susanoo Tengu,teleporte,Chidori,isso não deve ter gastado quase nada do Chakra de Sasuke.é quase uma certeza que Sasuke estava com o seu Chakra máximo nessa luta contra Naruto,e Naruto estava com falta de Chakra devido a luta contra Kaguya.

Sim,se ele usasse o o Jutsu mais forte dele que voce acha que possivelmente seria uma Bijuudama Rasenshuriken, porque ele não usou os seis que usou contra Madara para destruir os Chibaku Tenseis?Se só dois Rasenshurikens com Naruto quase esgotado,e na minha opinião sem estar usando oChakra das Bijuus(só da Kurama) e Senjutsu,ele empatou com o ataque mais forte de Sasuke,imagine 6 delas?Acabaria com Sasuke em pouco tempo.
Além do que ele não usou o Youton Rasenshuriken que cortou a Shinju,e outros Jutsus super poderosos que ele pode usar com o Chakra das Bijuus.
Pra mim um dos Jutsus mais poderosos que Naruto pode fazer seria uma mega Bijuudama,reforçado pelo Senjutsu do Rikudou,Senjutsu dos sapos e mais uma enerigia natural recolhida por ele no modo Bijuu.

Também acho TheKingOk,já que Naruto pode entrar no modo Sennin dos sapos quase instantaneamente,porque não usou contra Sasuke?

Pra mim,eu não vejo eles iguais,Naruto está superior

Daniel escreveu:

6 x mais forte? Nunca, nesse ataque naruto usou todo o Chackra que tinha a ponto de seu modo Bijuu se desfazer, além de estar upado com muita energia Natural :fera:

Como ele vai usar SM quase sem chackra? Coitado, mal teve chackra pra fazer 3 clones e um Rasengan fail, se SM fosse usado ali, Naruto teria se transformado em Pedra :horak:

Daniel,mesmo que ele tenha usado todo o Chakra nesse Jutsu,seria o Chakra que restou,porque o próprio Sasuke falou que Naruto estava ficando sem Chakra.
Ou seja,se Naruto estivesse com seu Chakra total,teria derrotado Sasuke ali.

more_horiz
:zeca:

E não foi exatamente isso que reclamei? Várias vezes escrevi como nesse tópico, como em outros que o chakra do Gari sumiu, ou seja foi nerfado. E mesmo assim foi capaz de usar uma BijuuDama, err.. só uma, pois se fosse várias o resultado seria obvio.

Como que ele não tinha chakra? Não usou uns três jutsu após o embate? Claro que não seria com total força, mas o suficiente para aumentar a potencia e qualidade exatamente daquela quantidade de chakra do Gari.

E ainda temos que levar em consideração que Naruto não estava lutando para matar, se tivesse com esse objetivo desde o começo, a luta teria terminado mais fácil e rápido.

more_horiz
Concordo com todos os argumentos que o TheKingOf e o igor apresentaram.
Tá mais que na cara que o naruto tá superior,só os fanboys do EMO que não querem admitir isso endeusando o personagem,kk

more_horiz
igor bacelar escreveu:
igor bacelar escreveu:
CeifadoR escreveu:

Ele viu o Gakido  ?

é isso que o TheKingOk falou,como voce vai usar uma habilidade que voce nunca viu?
Ele nunca viu o Gakidou,então isso foi forçado,porque eu não sabia que o Rinnegan já vinha com uma programação para usar as técnicas dele sem ter visto.
Susanoo Tengu,teleporte,Chidori,isso não deve ter gastado quase nada do Chakra de Sasuke.é quase uma certeza que Sasuke estava com o seu Chakra máximo nessa luta contra Naruto,e Naruto estava com falta de Chakra devido a luta contra Kaguya.

Sim,se ele usasse o o Jutsu mais forte dele que voce acha que possivelmente seria uma Bijuudama Rasenshuriken, porque ele não usou os seis que usou contra Madara para destruir os Chibaku Tenseis?Se só dois Rasenshurikens com Naruto quase esgotado,e na minha opinião sem estar usando oChakra das Bijuus(só da Kurama) e Senjutsu,ele empatou com o ataque mais forte de Sasuke,imagine 6 delas?Acabaria com Sasuke em pouco tempo.
Além do que ele não usou o Youton Rasenshuriken que cortou a Shinju,e outros Jutsus super poderosos que ele pode usar com o Chakra das Bijuus.
Pra mim um dos Jutsus mais poderosos que Naruto pode fazer seria uma mega Bijuudama,reforçado pelo Senjutsu do Rikudou,Senjutsu dos sapos e mais uma enerigia natural recolhida por ele no modo Bijuu.

Também acho TheKingOk,já que Naruto pode entrar no modo Sennin dos sapos quase instantaneamente,porque não usou contra Sasuke?

Pra mim,eu não vejo eles iguais,Naruto está superior

Daniel escreveu:

Daniel,mesmo que ele tenha usado todo o Chakra nesse Jutsu,seria o Chakra que restou,porque o próprio Sasuke falou que Naruto estava ficando sem Chakra.
Ou seja,se Naruto estivesse com seu Chakra total,teria derrotado Sasuke ali.

Cara Ja respondi isso ....

Sasuke não é o Primeiro que Usa tecnicas sem Conhecimento .. Teleporte e afins que Ele usou , Ele não viu ninguem usando e Mas ele usa de boa ..

Susano'o tengu não gasta Chakra ? UAt ? Só uma Personificação Gigante de Chakra '-' só Isso .

Por que Naruto Não usou 6 ? te Respondo com outra Pergunta : Você prefere 6 Biribinhas ou uma bomba b4 ?

Se essas meras 2 Rasen Churikens nâo fossem fortes não teria feito o estrago q fez ..

E é como Daniel disse ... Naruto tava sem Chakra .... Não ai usar Sm .... da mesma forma q sasuke não usou tele

more_horiz
Talvez ele tenha usado tele para teletransportar a pedra pro naruto tropeçar,claro é so uma teoria.

more_horiz
CeifadoR escreveu:

Sasuke não é o Primeiro que Usa tecnicas sem Conhecimento .. Teleporte e afins que Ele usou  , Ele não viu ninguem usando e Mas ele usa de boa ..

Susano'o tengu não gasta Chakra ? UAt ?  Só uma Personificação Gigante de Chakra '-' só Isso .

Por que Naruto Não usou  6 ?  te  Respondo com outra Pergunta : Você prefere 6 Biribinhas  ou uma bomba b4 ?  

Se essas meras 2   Rasen Churikens nâo fossem fortes  não teria feito o estrago q  fez ..

E é como Daniel disse  ... Naruto tava sem Chakra .... Não ai usar Sm .... da mesma forma q sasuke não usou tele

Claro que Susanoo Tengu gasta Chakra,mas se ele usou uma tres ou 4 vezes gasta tanto Chakra assim?
Ele não é o único que usa técnicas sem conhecimentos,mas se ele usou então foi forçado.
Naruto não usou as 6 porque estava sem Chakra,eu já falei isso,se ele tivesse com todo o Chakra dele,ele usaria as 6 Bijuudamas Rasenshuriken.Claro que se ele fosse fazer 6 iam ser pequenas,mas como disse acima não fez porque estava sem Chakra.
O estrago não foi feita só por uma,e sim pelas duas.Essas duas Rasenshurikens foram fortes,mas voce não acha que se Naruto estivesse com o máximo de Chakra,e usasse todo o seu Chakra em um ataque desses,com a energia natural que a Kurama reuniu,não derrotariam Sasuke?

Naruto não estava completamente esgotado,visto que usou Kage Bushin e Rasengan,com esse Chakra restante ele poderia usar o modo Sennin eu acho.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
CeifadoR escreveu:

Sasuke não é o Primeiro que Usa tecnicas sem Conhecimento .. Teleporte e afins que Ele usou  , Ele não viu ninguem usando e Mas ele usa de boa ..

Susano'o tengu não gasta Chakra ? UAt ?  Só uma Personificação Gigante de Chakra '-' só Isso .

Por que Naruto Não usou  6 ?  te  Respondo com outra Pergunta : Você prefere 6 Biribinhas  ou uma bomba b4 ?  

Se essas meras 2   Rasen Churikens nâo fossem fortes  não teria feito o estrago q  fez ..

E é como Daniel disse  ... Naruto tava sem Chakra .... Não ai usar Sm .... da mesma forma q sasuke não usou tele

Claro que Susanoo Tengu gasta Chakra,mas se ele usou uma tres ou 4 vezes gasta tanto Chakra assim?
Ele não é o único que usa técnicas sem conhecimentos,mas se ele usou então foi forçado.
Naruto não usou as 6 porque estava sem Chakra,eu já falei isso,se ele tivesse com todo o Chakra dele,ele usaria as 6 Bijuudamas Rasenshuriken.Claro que se ele fosse fazer 6 iam ser pequenas,mas como disse acima não fez porque estava sem Chakra.
O estrago não foi feita só por uma,e sim pelas duas.Essas duas Rasenshurikens foram fortes,mas voce não acha que se Naruto estivesse com o máximo de Chakra,e usasse todo o seu Chakra em um ataque desses,com a energia natural que a Kurama reuniu,não derrotariam Sasuke?

Naruto não estava completamente esgotado,visto que usou Kage Bushin e Rasengan,com esse Chakra restante ele poderia usar o modo Sennin eu acho.

Você ta só no Achismo .

Acha que Tengu não gasta ...

Acha que ele poderia Usar Sm ..

E ainda Acha que Naruto estava totalmente esgotado , sendo que Sasuke afirma que o Chakra Que Naruto Recebeu das Bijuss está Acabando .

Naruto tem o Seu proprio Chakra Alto por se Uzumaki e Ainda o Chakra da Kyubi que Não estra na afirmação do Sasuke afinal Naruto sempre teve esse Chakra não recebeu assim do nda como os outros ...

E como vc Mesmo disse se Naruto tava totalmente esgotado como ele usou Kb e Rasengan ?

E Sasuke nem Rinnegan ta conseguindo controlar direito ..

Sasuke se esgota muito mais facilmente que o Naruto isso está mais do que Provado .

Cara Quantidade não ia alterar o Resultado Meu deus ... Desde qdo Naruto ou Sasuke trocam Poderes um contra o Outro e realmente funciona ?

Chidori vs Rasengan desde o começo da serie nunca saiu do mesmo empate, mesmo Rasegan sendo mais forte ...

Geral ta Babando o Naruto e Endeusando por ter Segurado o Jutsu Mais forte do Sasuke ...

Mas se fosse ao contrario Sasuke tivesse Segurado o Jutsu do Naruto com Algo considerado mais fraco , TODOS ESTARIAM FALANDO QUE FOI KNJ .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos