Sage escreveu: Gente essa discussão não vai levar a nada.
Kishi que faz o mangá e ele quis que Naruto e Sasuke tivessem o mesmo poder.
Caso Naruto fosse mais forte já teria acabado a luta, caso Sasuke fosse mais forte já teria finalizado a luta. Porém Kishi quer deixar claro para os fãs que NARUTO = SASUKE.
Quem for fã do Naruto sempre vai dizer que Naruto é mais forte mesmo que Naruto perda 1.000 lutas contra o Sasuke.
Quem é fã do Sasuke nunca vai aceitar uma derrota e caso Sasuke perda falaram que foi por culpa do protagonismo.
Quem é fã de Madara sempre vai dizer que ele vence Naruto e Sasuke.
Portanto essas brigas não tem sentido afinal no mangá não importa X fatores. Naruto está no mesmo nível que Sasuke... ACEITEM.
Sim,mas até mesmo Fãs do Sasuke reconhecem que Naruto está mais forte em alguns momentos,assim como os fãs de Naruto reconhecem quando Sasuke está mais forte que Naruto em alguns momentos.Depende de cada pessoa,mas as pessoas que não são fãs de nenhum dos dois sabe diferenciar.
Mas é Sasuke com poderes roubados(Bijuus)=Naruto,porque sem eles não é.
Mas de qualquer jeito sempre vai haver comparações.
Só queira dar meu ponto de vista do porque eu acho isso,e algumas pessoas podem achar certo e outras não.
JC escreveu: Tem cada coisa que escrevem aqui...
Perai, o Tengu não gasta muito chakra? O Tengu é simplesmente um megazord gigantesco formado por puro CHAKRA!!! O chakra que o Sasuke usa quando transforma seu próprio chakra em um super megazord gigante não volta pra ele, o chakra é somente dissipado. Isso significa que cada vez que o Sasuke usa o Tengu ele perde todo o chakra que foi usado para sua construção.
" O Naruto estava nerfado pois já usou 6 Bijuudama Rasenshuriken" Você viu a diferença de tamanho entre aquelas 6 e essas duas?
Aquelas 6 eram quase do tamanho do Naruto e só uma dessas duas é varias e varias vezes maior que o Naruto. Acredito eu que pelo tamanho, só uma dessas duas que ele usou é igual ou mais poderosa do que aquelas 6.
Quem estava nerfado é o Sasuke pois não mostrou todas as habilidades de seu Rinnegan. "Como ele iria usar todas as habilidades do Rinnegan se ele não viu ninguém usar?"
Desde quando um usuário de Doujutsu precisa ver outro usuario usando para poder usar? Obito e Kakashi aprenderam o Kamui sozinhos, Obito inclusive já saiu usando a inatingibilidade logo quando despertou o MS. Madara e Itachi não precisaram ver ninguém usando o Susanoo para aprender a usar, e o próprio Sasuke usou seu teletransporte sem precisar ver ninguém usando. O Doujutsu já vem com suas habilidades e o usuário pode usar, o que vai mudar é depois o usuário aprimorar suas habilidades.
Sasuke não está com todo o chakra das 9 bijuus!!
Como eu posso afirmar isso?
Primeiro ponto - As bijuus foram bastante exploradas na guerra, portanto elas não estavam 100% de chakra.
Segundo ponto - Se o Sasuke tivesse sugado todo o chakra das bijuus elas teriam morrido, então o Sasuke não precisaria gastar seu próprio chakra pra manter os Chibaku Tensei. Mas vemos que o Sasuke mantém os Chibaku Tensei e ele não seria burro de mantelos com as bijuus mortas né?
Terceiro ponto - O Naruto tem metado do chakra do Kurama e uma parte do chakra de todas as bijuus, sendo assim além das bijuus terem perdido bastante chakra na guerra, parte do chakra delas está no Naruto.
Quarto ponto - O Sasuke não adquiriu Chakra das bijuus o suficiente para ter a conciencia delas, mas o Naruto adquiriu a conciencia delas.
A partir desses pontos podemos ver que o Sasuke não só não tem todo o chakra da bijuus, como tem a mesma quantidade ou menos que o Naruto.
Enfim, eu acho que se teve alguém nerfado nessa luta foi o Sasuke mas, eu acho que os dois estão igualados.
Sim,mas se o Susanoo Tengu gastasse essa quantidade absurda de Chakra,Sasuke não usaria várias vezes,e ele não tem muito Chakra.
Eu não disse que foi por causa das 6 Bijuudamas Rasenshurikens que Naruto perdeu seu Chakra,disse que foi pela luta contra Kaguya.
O tamanho dos ataques que ele usou contra Sasuke e a que ele usou contra Madara eram as mesmas,pareceu maior por causa do megazord de Naruto,mas não vi diferença entre elas.
Nossa,se fosse assim não iriam existir Jutsus novos constantemente,aquela era a habilidade do Sharingan de Obito,e ele desenvolveu ela,já o Gakidou já existia e Sasuke não tinha conhecimento.
Na verdade,isso do Chakra das Bijuus é só achismo,pois quando Sasuke pegou o Chakra delas tinha muita gente dizendo que Sasuke era superior porque tinha mais Chakra.E é meio óbvio que ele pegou o Chakra completo de todas.E em que momento as Bijuus usaram Chakra além da batalha contra Naruto e Bee para estarem sem Chakra?Nenhum,elas ficaram no Gedo Mazou,portanto não tinha como elas gastarem Chakra estando dentro dele.
Sasuke não tinha a conciencia das Bijuus porque elas não estavam dentro dele,estava em forma de um monstro de Chakra,logo não teria como ele ter a conciencia delas.
O Chakra que está dentro de Naruto não interfere em nada o das Bijuus.
Sasuke nerfado?Isso é piada.é pelo contrário,Sasuke estava no seu total em quanto Naruto não tinha seu Chakra total a disposição dele.
E Chakra se regenera.
Não dá pra saber a quantidade que Sasuke pegou,mas para fazer um monstro daquele tem que ter pego muito.
Ainda vejo Naruto superior a ele.