Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke estão quase iguais.

+7
JC
Rikuddou-Naruto
Daniel
Senpai
Ceifador
Palladino
igor bacelar
11 participantes

descriptionNaruto e Sasuke estão quase iguais. - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke estão quase iguais.

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Cara Ja respondi isso ....

Sasuke não é o Primeiro que Usa tecnicas sem Conhecimento .. Teleporte e afins que Ele usou  , Ele não viu ninguem usando e Mas ele usa de boa ..

Susano'o tengu não gasta Chakra ? UAt ?  Só uma Personificação Gigante de Chakra '-' só Isso .

Por que Naruto Não usou  6 ?  te  Respondo com outra Pergunta : Você prefere 6 Biribinhas  ou uma bomba b4 ?  

Se essas meras 2   Rasen Churikens nâo fossem fortes  não teria feito o estrago q  fez ..

E é como Daniel disse  ... Naruto tava sem Chakra .... Não ai usar Sm .... da mesma forma q sasuke não usou tele

Claro que Susanoo Tengu gasta Chakra,mas se ele usou uma tres ou 4 vezes gasta tanto Chakra assim?
Ele não é o único que usa técnicas sem conhecimentos,mas se ele usou então foi forçado.
Naruto não usou as 6 porque estava sem Chakra,eu já falei isso,se ele tivesse com todo o Chakra dele,ele usaria as 6 Bijuudamas Rasenshuriken.Claro que se ele fosse fazer 6 iam ser pequenas,mas como disse acima não fez porque estava sem Chakra.
O estrago não foi feita só por uma,e sim pelas duas.Essas duas Rasenshurikens foram fortes,mas voce não acha que se Naruto estivesse com o máximo de Chakra,e usasse todo o seu Chakra em um ataque desses,com a energia natural que a Kurama reuniu,não derrotariam Sasuke?

Naruto não estava completamente esgotado,visto que usou Kage Bushin e Rasengan,com esse Chakra restante ele poderia usar o modo Sennin eu acho.

descriptionNaruto e Sasuke estão quase iguais. - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke estão quase iguais.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
CeifadoR escreveu:

Sasuke não é o Primeiro que Usa tecnicas sem Conhecimento .. Teleporte e afins que Ele usou  , Ele não viu ninguem usando e Mas ele usa de boa ..

Susano'o tengu não gasta Chakra ? UAt ?  Só uma Personificação Gigante de Chakra '-' só Isso .

Por que Naruto Não usou  6 ?  te  Respondo com outra Pergunta : Você prefere 6 Biribinhas  ou uma bomba b4 ?  

Se essas meras 2   Rasen Churikens nâo fossem fortes  não teria feito o estrago q  fez ..

E é como Daniel disse  ... Naruto tava sem Chakra .... Não ai usar Sm .... da mesma forma q sasuke não usou tele

Claro que Susanoo Tengu gasta Chakra,mas se ele usou uma tres ou 4 vezes gasta tanto Chakra assim?
Ele não é o único que usa técnicas sem conhecimentos,mas se ele usou então foi forçado.
Naruto não usou as 6 porque estava sem Chakra,eu já falei isso,se ele tivesse com todo o Chakra dele,ele usaria as 6 Bijuudamas Rasenshuriken.Claro que se ele fosse fazer 6 iam ser pequenas,mas como disse acima não fez porque estava sem Chakra.
O estrago não foi feita só por uma,e sim pelas duas.Essas duas Rasenshurikens foram fortes,mas voce não acha que se Naruto estivesse com o máximo de Chakra,e usasse todo o seu Chakra em um ataque desses,com a energia natural que a Kurama reuniu,não derrotariam Sasuke?

Naruto não estava completamente esgotado,visto que usou Kage Bushin e Rasengan,com esse Chakra restante ele poderia usar o modo Sennin eu acho.

Você ta só no Achismo .

Acha que Tengu não gasta ...

Acha que ele poderia Usar Sm ..

E ainda Acha que Naruto estava totalmente esgotado , sendo que Sasuke afirma que o Chakra Que Naruto Recebeu das Bijuss está Acabando .

Naruto tem o Seu proprio Chakra Alto por se Uzumaki e Ainda o Chakra da Kyubi que Não estra na afirmação do Sasuke afinal Naruto sempre teve esse Chakra não recebeu assim do nda como os outros ...

E como vc Mesmo disse se Naruto tava totalmente esgotado como ele usou Kb e Rasengan ?

E Sasuke nem Rinnegan ta conseguindo controlar direito ..

Sasuke se esgota muito mais facilmente que o Naruto isso está mais do que Provado .

Cara Quantidade não ia alterar o Resultado Meu deus ... Desde qdo Naruto ou Sasuke trocam Poderes um contra o Outro e realmente funciona ?

Chidori vs Rasengan desde o começo da serie nunca saiu do mesmo empate, mesmo Rasegan sendo mais forte ...

Geral ta Babando o Naruto e Endeusando por ter Segurado o Jutsu Mais forte do Sasuke ...

Mas se fosse ao contrario Sasuke tivesse Segurado o Jutsu do Naruto com Algo considerado mais fraco , TODOS ESTARIAM FALANDO QUE FOI KNJ .

more_horiz
CeifadoR escreveu:
igor bacelar escreveu:
CeifadoR escreveu:

Você ta só no Achismo .

Acha que Tengu não gasta ...

Acha  que ele  poderia Usar Sm ..

E ainda  Acha que Naruto estava totalmente esgotado , sendo que  Sasuke afirma que o Chakra  Que Naruto Recebeu das Bijuss  está Acabando .

Naruto tem o Seu proprio Chakra Alto por se Uzumaki e Ainda o Chakra da Kyubi que Não estra na afirmação do Sasuke afinal Naruto sempre teve esse Chakra não recebeu assim do nda como os outros ...

E como vc Mesmo disse se Naruto tava totalmente esgotado  como ele usou Kb e Rasengan ?

E Sasuke nem Rinnegan ta conseguindo controlar direito ..

Sasuke se esgota muito mais facilmente que o Naruto isso está mais do que Provado .

Cara Quantidade não ia alterar o Resultado Meu deus ...  Desde qdo Naruto ou Sasuke  trocam Poderes um contra o Outro e realmente funciona ?

Chidori vs Rasengan desde o começo da serie  nunca saiu do mesmo empate, mesmo Rasegan sendo mais forte ...

Geral ta Babando o Naruto e Endeusando  por ter Segurado o Jutsu Mais forte do Sasuke  ...

Mas se fosse  ao contrario Sasuke tivesse Segurado  o Jutsu do Naruto com Algo considerado  mais fraco  , TODOS ESTARIAM FALANDO QUE FOI KNJ .

A mas para ele usar 3 a 4 vezes o Susanoo Tengu voce acha que ele gasta muito Chakra?Gastar bastante Chakra gasta,mas não tanto assim.

Modo Sennin é improvavel,mas não impossivel.
Naruto não estava totalmente esgotado da luta contra Kaguya senão ele nem conseguiria lutar essa direito.
Sim,Naruto é Uzumaki,tem Chakra alto,mas ele ta lutando a mais de um dia na guerra,dando Chakra pra todo mundo,lutou contra dois Jinchuurikis do Juubi,e contra Kaguya,e voce quer que ele esteja com Chakra?
Sasuke chegou já no meio da guerra,e não fez quase nada contra Kaguya,por isso ele estava com muito Chakra.

Naruto não estava totalmente esgotado,senão não usaria Kage Bushin e Rasengan.

Como assim quantidade não iria funcionar?Essa explosão que aconteceu provavelmente foi porque os dois usaram muito Chakra nos Jutsus e também porque o nivel deles está muito alto.
Mas Naruto tem poder suficiente para segurar os ataques de Sasuke,ou não tem?
E com o Chakra acabando ainda segurou ele.
Claro que iam achar,Kishimoto sempre força para Sasuke,mais do que Naruto.

Ainda acho Naruto mais forte.

more_horiz
Tem cada coisa que escrevem aqui...

Perai, o Tengu não gasta muito chakra? O Tengu é simplesmente um megazord gigantesco formado por puro CHAKRA!!! O chakra que o Sasuke usa quando transforma seu próprio chakra em um super megazord gigante não volta pra ele, o chakra é somente dissipado. Isso significa que cada vez que o Sasuke usa o Tengu ele perde todo o chakra que foi usado para sua construção. 

" O Naruto estava nerfado pois já usou 6 Bijuudama Rasenshuriken" Você viu  a diferença de tamanho entre aquelas 6 e essas duas? 
Aquelas 6 eram quase do tamanho do Naruto e só uma dessas duas é varias e varias vezes maior que o Naruto. Acredito eu que pelo tamanho, só uma dessas duas que ele usou é igual ou mais poderosa do que aquelas 6.

Quem estava nerfado é o Sasuke pois não mostrou todas as habilidades de seu Rinnegan. "Como ele iria usar todas as habilidades do Rinnegan se ele não viu ninguém usar?" 
Desde quando um usuário de Doujutsu precisa ver outro usuario usando para poder usar? Obito e Kakashi aprenderam o Kamui sozinhos, Obito inclusive já saiu usando a inatingibilidade logo quando despertou o MS. Madara e Itachi não precisaram ver ninguém usando o Susanoo para aprender a usar, e o próprio Sasuke usou seu teletransporte sem precisar ver ninguém usando. O Doujutsu já vem com suas habilidades e o usuário pode usar, o que vai mudar é depois o usuário aprimorar suas habilidades. 

Sasuke não está com todo o chakra das 9 bijuus!! 
Como eu posso afirmar isso?

Primeiro ponto - As bijuus foram bastante exploradas na guerra, portanto elas não estavam 100% de chakra.

Segundo ponto - Se o Sasuke tivesse sugado todo o chakra das bijuus elas teriam morrido, então o Sasuke não precisaria gastar seu próprio chakra pra manter os Chibaku Tensei. Mas vemos que o Sasuke mantém os Chibaku Tensei e ele não seria burro de mantelos com as bijuus mortas né?

Terceiro ponto - O Naruto tem metado do chakra do Kurama e uma parte do chakra de todas as bijuus, sendo assim além das bijuus terem perdido bastante chakra na guerra, parte do chakra delas está no Naruto.

Quarto ponto - O Sasuke não adquiriu Chakra das bijuus o suficiente para ter a conciencia delas, mas o Naruto adquiriu a conciencia delas.

A partir desses pontos podemos ver que o Sasuke não só não tem todo o chakra da bijuus, como tem a mesma quantidade ou menos que o Naruto. 

Enfim, eu acho que se teve alguém nerfado nessa luta foi o Sasuke mas, eu acho que os dois estão igualados.

more_horiz
Gente essa discussão não vai levar a nada.
Kishi que faz o mangá e ele quis que Naruto e Sasuke tivessem o mesmo poder.

Caso Naruto fosse mais forte já teria acabado a luta, caso Sasuke fosse mais forte já teria finalizado a luta. Porém Kishi quer deixar claro para os fãs que NARUTO = SASUKE.

Quem for fã do Naruto sempre vai dizer que Naruto é mais forte mesmo que Naruto perda 1.000 lutas contra o Sasuke.
Quem é fã do Sasuke nunca vai aceitar uma derrota e caso Sasuke perda falaram que foi por culpa do protagonismo.
Quem é fã de Madara sempre vai dizer que ele vence Naruto e Sasuke.

Portanto essas brigas não tem sentido afinal no mangá não importa X fatores. Naruto está no mesmo nível que Sasuke... ACEITEM.

more_horiz
Sage escreveu:
Gente essa discussão não vai levar a nada.
Kishi que faz o mangá e ele quis que Naruto e Sasuke tivessem o mesmo poder.

Caso Naruto fosse mais forte já teria acabado a luta, caso Sasuke fosse mais forte já teria finalizado a luta. Porém Kishi quer deixar claro para os fãs que NARUTO = SASUKE.

Quem for fã do Naruto sempre vai dizer que Naruto é mais forte mesmo que Naruto perda 1.000 lutas contra o Sasuke.
Quem é fã do Sasuke nunca vai aceitar uma derrota e caso Sasuke perda falaram que foi por culpa do protagonismo.
Quem é fã de Madara sempre vai dizer que ele vence Naruto e Sasuke.

Portanto essas brigas não tem sentido afinal no mangá não importa X fatores. Naruto está no mesmo nível que Sasuke... ACEITEM.

Sim,mas até mesmo Fãs do Sasuke reconhecem que Naruto está mais forte em alguns momentos,assim como os fãs de Naruto reconhecem quando Sasuke está mais forte que Naruto em alguns momentos.Depende de cada pessoa,mas as pessoas que não são fãs de nenhum dos dois sabe diferenciar.
Mas é Sasuke com poderes roubados(Bijuus)=Naruto,porque sem eles não é.
Mas de qualquer jeito sempre vai haver comparações.
Só queira dar meu ponto de vista do porque eu acho isso,e algumas pessoas podem achar certo e outras não.

JC escreveu:
Tem cada coisa que escrevem aqui...

Perai, o Tengu não gasta muito chakra? O Tengu é simplesmente um megazord gigantesco formado por puro CHAKRA!!! O chakra que o Sasuke usa quando transforma seu próprio chakra em um super megazord gigante não volta pra ele, o chakra é somente dissipado. Isso significa que cada vez que o Sasuke usa o Tengu ele perde todo o chakra que foi usado para sua construção. 

" O Naruto estava nerfado pois já usou 6 Bijuudama Rasenshuriken" Você viu  a diferença de tamanho entre aquelas 6 e essas duas? 
Aquelas 6 eram quase do tamanho do Naruto e só uma dessas duas é varias e varias vezes maior que o Naruto. Acredito eu que pelo tamanho, só uma dessas duas que ele usou é igual ou mais poderosa do que aquelas 6.

Quem estava nerfado é o Sasuke pois não mostrou todas as habilidades de seu Rinnegan. "Como ele iria usar todas as habilidades do Rinnegan se ele não viu ninguém usar?" 
Desde quando um usuário de Doujutsu precisa ver outro usuario usando para poder usar? Obito e Kakashi aprenderam o Kamui sozinhos, Obito inclusive já saiu usando a inatingibilidade logo quando despertou o MS. Madara e Itachi não precisaram ver ninguém usando o Susanoo para aprender a usar, e o próprio Sasuke usou seu teletransporte sem precisar ver ninguém usando. O Doujutsu já vem com suas habilidades e o usuário pode usar, o que vai mudar é depois o usuário aprimorar suas habilidades. 

Sasuke não está com todo o chakra das 9 bijuus!! 
Como eu posso afirmar isso?

Primeiro ponto - As bijuus foram bastante exploradas na guerra, portanto elas não estavam 100% de chakra.

Segundo ponto - Se o Sasuke tivesse sugado todo o chakra das bijuus elas teriam morrido, então o Sasuke não precisaria gastar seu próprio chakra pra manter os Chibaku Tensei. Mas vemos que o Sasuke mantém os Chibaku Tensei e ele não seria burro de mantelos com as bijuus mortas né?

Terceiro ponto - O Naruto tem metado do chakra do Kurama e uma parte do chakra de todas as bijuus, sendo assim além das bijuus terem perdido bastante chakra na guerra, parte do chakra delas está no Naruto.

Quarto ponto - O Sasuke não adquiriu Chakra das bijuus o suficiente para ter a conciencia delas, mas o Naruto adquiriu a conciencia delas.

A partir desses pontos podemos ver que o Sasuke não só não tem todo o chakra da bijuus, como tem a mesma quantidade ou menos que o Naruto. 

Enfim, eu acho que se teve alguém nerfado nessa luta foi o Sasuke mas, eu acho que os dois estão igualados.

Sim,mas se o Susanoo Tengu gastasse essa quantidade absurda de Chakra,Sasuke não usaria várias vezes,e ele não tem muito Chakra.
Eu não disse que foi por causa das 6 Bijuudamas Rasenshurikens que Naruto perdeu seu Chakra,disse que foi pela luta contra Kaguya.
O tamanho dos ataques que ele usou contra Sasuke e a que ele usou contra Madara eram as mesmas,pareceu maior por causa do megazord de Naruto,mas não vi diferença entre elas.

Nossa,se fosse assim não iriam existir Jutsus novos constantemente,aquela era a habilidade do Sharingan de Obito,e ele desenvolveu ela,já o Gakidou já existia e Sasuke não tinha conhecimento.

Na verdade,isso do Chakra das Bijuus é só achismo,pois quando Sasuke pegou o Chakra delas tinha muita gente dizendo que Sasuke era superior porque tinha mais Chakra.E é meio óbvio que ele pegou o Chakra completo de todas.E em que momento as Bijuus usaram Chakra além da batalha contra Naruto e Bee para estarem sem Chakra?Nenhum,elas ficaram no Gedo Mazou,portanto não tinha como elas gastarem Chakra estando dentro dele.

Sasuke não tinha a conciencia das Bijuus porque elas não estavam dentro dele,estava em forma de um monstro de Chakra,logo não teria como ele ter a conciencia delas.
O Chakra que está dentro de Naruto não interfere em nada o das Bijuus.
Sasuke nerfado?Isso é piada.é pelo contrário,Sasuke estava no seu total em quanto Naruto não tinha seu Chakra total a disposição dele.
E Chakra se regenera.
Não dá pra saber a quantidade que Sasuke pegou,mas para fazer um monstro daquele tem que ter pego muito.

Ainda vejo Naruto superior a ele.

descriptionNaruto e Sasuke estão quase iguais. - Página 2 Emptymeu ponto de vista

more_horiz
caralho vei,como vc tem a capacidade de falar que sasuke estava com todo o chakra se ele usou a porra de um Chibaku Tensei enorme para selar a kaguya e ainda usar 9 Chibaku Tensei pra selar as bijuus...falando agora de poder,1 flecha de indra que o sasuke usou tem poder equivalente a 2 rasenshurikens com chakra das bijuus do naruto,então esse ataque do sasuke é mais forte

velocidade:naruto é sem duvidas mais rapido que sasuke,mas se no momento o sasuke poder usar seu teletransporte(visto que agora ele pode usar muito mais pois ja conseguiu dominar as habilidades do rinnegan)ele pode até chegar perto da velocidade do naruto

inteligencia e estrategia:em inteligencia e estrategia nao tenho duvidas que sasuke é superior a o naruto,mas naruto tem mais criatividade em seus ataques do que sasuke e isso é um dos pontos fortes do naruto

chakra:todos falam que naruto tem muito mais chakra que sasuke,eu acho que nao pois sasuke conseguiu usar o tengu sem sentir nenhum efeito,usou varias vezes as habilidades de seu rinnegan e de seu Mangekyō Sharingan Eterno e não demonstrava falta de chakra em nehum momento...então em relação a chakra naruto e sasuke são 2 monstros

more_horiz
@igor barcelar

O que vc está dizendo sobre o Tengu não gastar tanto chakra é somente suposição sua. E o Sasuke tem sim bastante chakra, ele tem o próprio chakra que é naturalmente grande e forte, chakra do Hashirama e metade do chakra do Rikudou, então ele tem vastabte chakra. E o Tengu gasta isso tudo de chakra.

Assim como o Kamui é uma habilidade do MS do Obito, o Gakido é uma habilidade do Rinnegan, então nada impede do Sasuke usar.

"E em que momento as Bijuus usaram Chakra além da batalha contra Naruto e Bee para estarem sem Chakra?" Você deve lembrar que o Juubi é formado a partir da bijuus, e o Juubi foi bastante usado na guerra, tanto como Juubi, tanto como Shinju e ainda teve 2 jinchuuricks, então elas foram bastante usadas né!

Vc acha que isso:

Spoiler :

É do mesmo tamanho que isso?:

Spoiler :

Então compare o tamanho do naruto em relação aos 6 Bijuudama Rasenshuriken, com os dois usados por ele na luta contra o Sasuke. 

Spoiler :

Nessa imagem eu circulei e pus uma seta no Naruto em relação  a Kurama. Conciderando que essa Bijuudama Rasenshuriken que o Naruto usou contra o Sasuke é do tamanho de 3 mãos do Kurama, podemos dizer que esse ataque era várias vezes maior que o Naruto.

Continuo achando os dois igualados.

more_horiz
naruto foi nerfado ele não quer matar o sasuke seu chakra sumiu fazendo uma simples kurama com mais braços e rasenshuriken bijudama sendo que ele ja fez todas variações do rasenshuriken e muito mais rasenshuriken bijudama na luta contra kaguya e só nessa luta ele perdeu o manto

more_horiz
JC escreveu:
@igor barcelar

O que vc está dizendo sobre o Tengu não gastar tanto chakra é somente suposição sua. E o Sasuke tem sim bastante chakra, ele tem o próprio chakra que é naturalmente grande e forte, chakra do Hashirama e metade do chakra do Rikudou, então ele tem vastabte chakra. E o Tengu gasta isso tudo de chakra.

Assim como o Kamui é uma habilidade do MS do Obito, o Gakido é uma habilidade do Rinnegan, então nada impede do Sasuke usar.

"E em que momento as Bijuus usaram Chakra além da batalha contra Naruto e Bee para estarem sem Chakra?" Você deve lembrar que o Juubi é formado a partir da bijuus, e o Juubi foi bastante usado na guerra, tanto como Juubi, tanto como Shinju e ainda teve 2 jinchuuricks, então elas foram bastante usadas né!

Vc acha que isso:

Spoiler :

É do mesmo tamanho que isso?:

Spoiler :

Então compare o tamanho do naruto em relação aos 6 Bijuudama Rasenshuriken, com os dois usados por ele na luta contra o Sasuke. 

Spoiler :

Nessa imagem eu circulei e pus uma seta no Naruto em relação  a Kurama. Conciderando que essa Bijuudama Rasenshuriken que o Naruto usou contra o Sasuke é do tamanho de 3 mãos do Kurama, podemos dizer que esse ataque era várias vezes maior que o Naruto.

Continuo achando os dois igualados.

A sua também é suposição sobre as Bijuus.Olhe, mesmo as Bijuus tendo sido usadas a partir do Juubi,não acho que elas tenham gastado muito Chakra,tipo,os Jinchuurikis do Juubi em nenhum momento mostraram cansaço em relação ao Chakra,eles usaram muitos Jutsus mais continuaram lutando sem problemas,porque a Juubi tem um Chakra descomunal,assim como as Bijuus,elas não perdem tanto Chakra assim rapidamente.Elas nem devem ter gastado enquanto juntas no Juubi.Senão Masashi teria mencionado alguma coisa de que Sasuke não pegou o pdoer total das Bijuus,porque é quase certeza que Sasuke todo o Chakra das Bijuus.Isso foi invenção dos fãs de Sasuke quando viram que Naruto conseguiu igualar o ataque dele.

Estou dizendo,que se Naruto colocasse a mesma quantidade de Chakra nas 6 Bijuudamas Rasenshurikens,o estrago teria sido maior,porque além do tamanho delas ser praticamente igual ao da luta contra Sasuke,tem em mais quantidades.E eu já falei,pareceu maior por causa desse megazord que Naruto está usando.Além disso nos 6 Rasenshurikens,Naruto estava com mais foco,tipo,estava mostranado ele de perto.Já contra Sasuke mostrou ele de longe porque estava focando o megazord,concorda?

rafa queiroga escreveu:
caralho vei,como vc tem a capacidade de falar que sasuke estava com todo o chakra se ele usou a porra de um Chibaku Tensei enorme para selar a kaguya e ainda usar 9 Chibaku Tensei pra selar as bijuus...falando agora de poder,1 flecha de indra que o sasuke usou tem poder equivalente a 2 rasenshurikens com chakra das bijuus do naruto,então esse ataque do sasuke é mais forte 

velocidade:naruto é sem duvidas mais rapido que sasuke,mas se no momento o sasuke poder usar seu teletransporte(visto que agora ele pode usar muito mais pois ja conseguiu dominar as habilidades do rinnegan)ele pode até chegar perto da velocidade do naruto

inteligencia e estrategia:em inteligencia e estrategia nao tenho duvidas que sasuke é superior a o naruto,mas naruto tem mais criatividade em seus ataques do que sasuke e isso é um dos pontos fortes do naruto 

chakra:todos falam que naruto tem muito mais chakra que sasuke,eu acho que nao pois sasuke conseguiu usar o tengu sem sentir nenhum efeito,usou varias vezes as habilidades de seu rinnegan e de seu Mangekyō Sharingan Eterno e não demonstrava falta de chakra em nehum momento...então em relação a chakra naruto e sasuke são 2 monstros

Como assim?Naruto lutou um dia inteiro,dando Chakra pra todinda empatou com o mundo,lutou contra dois Jnchuurikis do Juubi e contra Kaguya.
Além disso,o ataque deles foi igual,senão não teria empatado né?Sasuke se segurou a luta contra Kaguya inteira,e Naruto super desgastado ainda empatou com o ataque do Sasuke.

more_horiz
igor bacelar escreveu:

.............
A sua também é suposição sobre as Bijuus.Olhe, mesmo as Bijuus tendo sido usadas a partir do Juubi,não acho que elas tenham gastado muito Chakra,tipo,os Jinchuurikis do Juubi em nenhum momento mostraram cansaço em relação ao Chakra,eles usaram muitos Jutsus mais continuaram lutando sem problemas,porque a Juubi tem um Chakra descomunal,assim como as Bijuus,elas não perdem tanto Chakra assim rapidamente. Elas nem devem ter gastado enquanto juntas no Juubi. Senão Masashi teria mencionado alguma coisa de que Sasuke não pegou o poder total das Bijuus, porque é quase certeza que Sasuke todo o Chakra das Bijuus.......

...........

Não concordo q o Sasuke sugou os bijuus completamente não!
Na verdade ele pegou um pouco do chakra e apenas chakra, dos demonios
e logo saiu usando contra o Naruto.
E era pouco, pq o Naruto "só precisou de uma recarga" de chakra Natural pra encarar.
Qdo o Kurama formou aquele chakra de senjutsu, o Naruto já estava no limite.

Mas assim, é importante entender que o jutsu do Sasuke (Gakidou)
não dá a ele a capacidade de selar os bijuus dentro de si mesmo;
e por isso, o Emo NÃO se tornou jinchuuriki. Isso pra mim é indiscutivel!
Ele só pegou uma parte do chakra dos demonios.. só isso!

Agora o que eu quero ver, no proximo cap., é se o Naruto vai tentar
formar chakra-natural!
Pq se o Emo tentar sugar o chakra de senjutsu, será q ele vai virar uma estátua
de sapo??

more_horiz
Paulista escreveu:
igor bacelar escreveu:

.............
A sua também é suposição sobre as Bijuus.Olhe, mesmo as Bijuus tendo sido usadas a partir do Juubi,não acho que elas tenham gastado muito Chakra,tipo,os Jinchuurikis do Juubi em nenhum momento mostraram cansaço em relação ao Chakra,eles usaram muitos Jutsus mais continuaram lutando sem problemas,porque a Juubi tem um Chakra descomunal,assim como as Bijuus,elas não perdem tanto Chakra assim rapidamente. Elas nem devem ter gastado enquanto juntas no Juubi. Senão Masashi teria mencionado alguma coisa de que Sasuke não pegou o poder total das Bijuus, porque é quase certeza que Sasuke todo o Chakra das Bijuus.......

...........

Não concordo q o Sasuke sugou os bijuus completamente não!
Na verdade ele pegou um pouco do chakra e apenas chakra, dos demonios
e logo saiu usando contra o Naruto.
E era pouco, pq o Naruto "só precisou de uma recarga" de chakra Natural pra encarar.
Qdo o Kurama formou aquele chakra de senjutsu, o Naruto já estava no limite.

Mas assim, é importante entender que o jutsu do Sasuke (Gakidou)
não dá a ele a capacidade de selar os bijuus dentro de si mesmo;
e por isso, o Emo NÃO se tornou jinchuuriki. Isso pra mim é indiscutivel!
Ele só pegou uma parte do chakra dos demonios.. só isso!

Agora o que eu quero ver, no proximo cap., é se o Naruto vai tentar
formar chakra-natural!
Pq se o Emo tentar sugar o chakra de senjutsu, será q ele vai virar uma estátua
de sapo??

Eu já sei que Sasuke não virou Jinchuuriki,só estou falando que ele pegou o Chakra das Bijuus e transformou em um monstro de Chakra.
Voce não acha que se ele não tivesse pegado todo o Chakra delas,Kishimoto não teria feito uma menção?se a intenção dele era matar Naruto,ele queria logo usar tudo que tinha,ou não?Pra mim ele pegou todo o Chakra das Bijuus que estavam presas no Chibaku Tensei.E isso de que ele não pegou o Chakra das Bijuus completamente foi desculpa dos fãs de Sasuke,pois antes do capitulo 697,tava todo mundo falando que ele ia ganhar porque tinha mais Chakra das Bijuus,então eles inventaram isso agora só porque Naruto conseguiu empatar com o ataque mais forte de Sasuke estando com falta de Chakra(mas usando Senjutsu)

Mas,para Naruto com pouco Chakra empatar com Sasuke com Chakra das Bijuus usando o ataque mais forte dele,Kurama reuniu uma gigante quantidade de energia natural para Naruto poder conseguir se igualar a esse ataque.

Também espero que Naruto se safe com um clone escondido reunindo energia natural,e ataque Sasuke com um Rasengan e vencer a luta.Se bem que Naruto está sem Chakra né?Não sei se o clone conseguiria reunir energia natural.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos