Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem foi melhor que quem no Taijutsu ?

+11
augusto hatake
chael
Urahara
luizarock
Hyuga10
Sage
TheUchihas
Rinko
Mikoto
ricobex
Noblow
15 participantes

descriptionQuem foi melhor que quem no Taijutsu ? EmptyQuem foi melhor que quem no Taijutsu ?

more_horiz
E aí pra vocês quem levou vantagem um contra o outro no Tai ?

Pra mim Naruto levou a melhor por pouca mas por pouca coisa mesmo !

descriptionQuem foi melhor que quem no Taijutsu ? EmptyRe: Quem foi melhor que quem no Taijutsu ?

more_horiz
Pra mim os dois bateram e apanharam igualmente sem vantagem pra nenhum dos dois lados. Pra ser sincero foi bem bonito de se ver. Faz tempo que não tinha uma luta de puro Tai tão legal, eu particularmente curti.

descriptionQuem foi melhor que quem no Taijutsu ? EmptyRe: Quem foi melhor que quem no Taijutsu ?

more_horiz
nao teve um melhor porque meio que deu um impate!!!

more_horiz
Por um momento, Naruto e Sasuke estavam se igualando. Mas eu acho que o Sasuke foi muito superior, ele foi bem esperto e acabou usando o chakra da Kurama para atacá-lo.

more_horiz
É eu vi denovo aqui o manga e pra min no final das contas o Sasuke bateu mais, muiito mais

more_horiz
Eu considerei aquela luta EMPATE.

Naruto dava um soco e no mesmo momento recebia um.
Sasuke dava um soco e no mesmo momento recebia um.

Foi bastante equilibrada e muito linda de se ver. Com toda certeza digo que Naruto X Sasuke foi a melhor luta de todo o Mangá.

more_horiz
Realmente Kishi nos surpreendeu com essa luta e deixou tudo praticamente empatado

Em cada página tava pra ver que que cada um tinha seu momento de vantagem contra o outro, nada exagerado para passar o outro  

Mas vi pequena vantagem para o Naruto

more_horiz
E em pensar que eu veria uma cabeçada do naruto pra cima do sasuke.

Muito equilibrado, mas deixa eu lembrar:

Primeiro momento: Naruto deu 3 chutes e acertou um baita soco na cara do sasuke.

Sasuke só conseguiu dar uma cotovelada na cara do naruto.

3 a 1 para o uzumaki, por enquanto.

Segundo momento: Sasuke acertou um kage bushin do naruto.

Naruto acertou outra porrada na "fuça" do sasuke-kun.

4 a 2 para o uzumaki.

Terceiro momento: Sasuke dá um chute no naruto, soco de esquerda e de direita.

Naruto só dá uma cabeçada no rosto do sasuke.

5 a 5.

Quarto momento: Naruto dá um socão na barriga, chute na cara, soco na cara, chute no estômago e soco no queixo do uchiha.

O sasuke dá um chute no braço-peito, cotovelada no peito, chute na cara, cotovelada no peito, chute no abdomen, soco no abdomen, deu um gancho, soco de esquerda, chute no lado do peito do uzumaki.

14 a 10 pro sasuke.

Quinto momento: Naruto dá um soco na testa do sasuke.

Sasuke dá um soco no lado do peito do naruto.

15 a 11 pro sasuke.

Realmente, quem foi um pouco melhor foi o sasuke.

more_horiz
Naruto, pois ele fez o Naruto rendan!! Mas o sasuke foi esperto em pegar o chakra da kurama..

more_horiz
Naruto foi levemente superior, pois, Sasuke tava tomando uma verdadeira sova e só conseguiu se recuperar porque Naruto tropeçou (aí foi a hora em que o Uchiha deu uma sequência contundente de socos até tomar a cabeçada). Se não fosse isso, o combate teria terminado ali.

Da sequência de Sasuke em diante, o equilíbrio prevaleceu, mas, a impressão que ficou foi que Naruto absorveu melhor os golpes e parece estar com uma expressão mais confiante. Pode ser considerado um empate, mas, só vi Sasuke conseguindo começar a bater realmente por conta de um golpe de sorte no começo, porque ele tava tomando um atraso do Uzumaki, mesmo conseguindo atingir os bunshins com as shurikens e com o Chidori.

more_horiz
Naruto está com a cara um pouco mais acabada que o Sasuke, considero uma vantagem pro Sasuke no momento em que ele monta e enche a cara do Naruto de pancadas!
Sasuke teve uma leve vantagem!

more_horiz
Empate, o que é uma coisa absurda! Desde quando Naruto pode se igualar a sasuke no shipuudden num combate mano a mano? será que alguém se lembra dos enormes avanços físicos do Uchiha, que levaram até a acharem que Orochimaru havia usado drogas para aumentar suas capacidades? Pora, ele derrotava legiões de ninjas medianos usando apenas taijutsu... Num mundo ausente de KnJ, Naruto não seria capaz de manter um combate assim contra sasuke.

more_horiz
Pra mim deu empate, se alguém foi superior foi por muita pouca coisa mesmo, foi foda ver um quebrando a cara do outro.

augusto hatake escreveu:
Num mundo ausente de KnJ, Naruto não seria capaz de manter um combate assim contra sasuke.

Num mundo ausente de KNJ Sasuke teria morrido na luta contra o Haku...

more_horiz
Deu empate, não da pra comparar, os dois lutaram Taijutsu no mesmo nível, do começo ao fim.

more_horiz
Foi equilibrado do começo ao fim, quem é fã sempre vai achar que seu favorito bateu mais, ainda acho que o Sasuke bateu com mais força.. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos