Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE agora, como Naruto se salvará? EmptyE agora, como Naruto se salvará?

more_horiz
Devo dizer que fiquei contente por Naruto ter se equiparado ao Sasuke e tê-lo batido de pau a pau[fiquei meio irritado porque Sasuke conseguiu uma virada[afinal Naruto é meu segundo favorito perdendo apenas para Lee, mas foi uma virada justa, nada de que reclamar agora], mas a ultima cena mostrou Naruto no que poderia ser(se ele não estivesse no The last) a ultima visão de sua vida. Então eu lhes pergunto, como Naruto vai se safar dessa? Ou será que não vai? Será que vai mesmo acontecer de Sakura o salvar como já especulado? Comentem.

E agora, como Naruto se salvará? 19

Última edição por logos em Qui 23 Out 2014, 21:11, editado 2 vez(es)

descriptionE agora, como Naruto se salvará? EmptyRe: E agora, como Naruto se salvará?

more_horiz
Não tem como Naruto morrer pois ele está no The Last.

Ele pode se salvar tipo Hashirma na luta Hashirama e Madara,usando um Kage Bushin,ou ele pode parar o Chidori com a mão,isso explicaria a mão enfaixada no The last.

descriptionE agora, como Naruto se salvará? EmptyRe: E agora, como Naruto se salvará?

more_horiz
Acho que o Naruto vai colocar a mão na frente para parar o Chidori, explicando o motivo para o Naruto usar uma faixa no filme The Last.

E agora, como Naruto se salvará? Naruto_movie_03_by_qaelios-d7t2jmw

more_horiz
Olha.. eles ainda precisam libertar o povão do MugenTK. Acho que Naruto vai aproveitar esse momento para usar o Kai em ''conjunto'' ao Sasuke.
Mas sua mão seria atingida pela chidori que com o poder de cura que ele tem, não precisaria ficar com ataduras.. mas enfim.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Olha.. eles ainda precisam libertar o povão do MugenTK. Acho que Naruto vai aproveitar esse momento para usar o Kai em ''conjunto'' ao Sasuke.
Mas sua mão seria atingida pela chidori que com o poder de cura que ele tem, não precisaria ficar com ataduras.. mas enfim.

Mas os dois não precisam ativar o jutsu? Se bem que esse mangá anda sofrendo muito roteirismo :fem:

more_horiz
Provavelmente Kage Bushin no Jutsu,aquele pode ser um clone,ou ele tenha deixado um clone carregando senjutsu.O q n pode acontecer é a Sakura salvar ele se n vai desmerecer a luta entre os dois
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos