Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Sasuke

+21
Fc Temari
Jaderson
r1nn3g4n
mister satan
luciano18082000
Senju Felipe
Uchiha_Jammes
Espadão
Flat
MatheusGeneration
STRiKeR x BuLLeT
CJunior
pablo taka 7
kakashi kamui
Guilherme Frantz
Palladino
SaintDevil
FrutosDoMar
Sasuke
JuninhoMoraes
Will
25 participantes

descriptionTsunade vs Sasuke - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Sasuke

more_horiz
:fera:
@Senju Felipe :lady:
I - Os Susano'o do MS são lentos pra caramba, concordo com muito do que disse, porém, não há por quê usar Susano'o numa situação de fácil desvio não é mesmo? Sasuke tem perícia em Shunshin, basta ver o utilizado contra Obito na luta contra Deidara. O mesmo que possuía Sharingan e desviava facilmente dos ataques de Naruto, bunshins, Kiba, Kakashi foi deixado sem reação nenhuma. O emo pode usar o Nagashi também :fem:

II - Byakugō pode ser ativado em qualquer momento óbvio, com constantes ataques de katons Sasuke não perceberia e analisaria a técnica (muito melhor que outros, por ter Sharingan) passando um Eisō na Hokage? E não venham com "nem contra Susano'os ela foi pega", como visto na luta, aqueles Susano'os careciam de mobilidade e mesmo assim Tsunade apareceu com espadas cravadas no próprio corpo (:heheh:), um alvo menor facilmente poderia efetuar um dano bem pior, em locais irrecuperáveis, se é que me entende. :flora:

III - Sasuke já utilizou Enton sem liberar o Amaterasu (:fem:), como contra o Kira A, onde as chamas apareceram nas costelas do Susano'o, quando emanou na espada, enfim, mas ninguém está considerando isso, nem eu. Os únicos meios claros de finalização de Sasuke são Eisō e Kirin.

IV - Sim ela tem e concordo com o fato da Katsuyu está em campo e os reflexos. Tsunade acompanhou Kira A em manto 1, Suigetsu também, nem por isso deixou de ser acertado pela espada do Darui que é relativamente mais lerdo que Sasuke. :fem:
Tsunade conseguiu atacar Madara após este ter sido socado pelo Kira A (e portanto seu corpo estava em velocidade alta por conta da potência do soco).

Você como ninguém sabe que os socos e chutes de Tsunade não são dependentes da velocidade da mesma, apenas da acumulação e liberação de chakra. Aquele ataque foi claramente planejado, foi um combo: Mei jogou Madara pra cima com Suiryūdan, Kira A e Ōnoki foram para trás para desferir o soco, Madara estava relativamento "flutuando" no ar, Tsunade saltou tendo como alvo o Madara, enquanto Kira o parou no ar, Tsunade saltou e deu o chutão (:mario:).

V: Controle de chakra é algo que Tsunade é amplamente qualificada, mas genjutsus são usados para isso, distrações aleatórias, não precisa finalizar com genjutsus. Jūgo estava recebendo chakra constantemente da natureza, em níveis exorbitantes, o que quebra isso de "imunidade" a genjutsus por causa da circulação de chakra externo, anyway, são distrações, apenas isso.

VI: O fato de não ter Amaterasu, não quer dizer que não vai ter Kirin, katons servem pra isso, mas será bem demorado, aliás o Taka seria de grande ajuda aqui, podendo se aproximar mais dos céus, calcular locais exatos, fazer chover Chidori Senbon.

É bem mais fácil o emo levar a luta até o ponto de utilizar Kirin do que Tsunade finalizá-lo. Nem vou pontuar por que a luta pode ser tanto de um quanto de outro.

@Edit: Se Sasuke pegar uma Katsuyu com genjutsu, ele não pega todas, inclusive a original por terem a consciência unida? :fera:

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
DaviFerreira escreveu:
Katsuyu começa em campo. :think:
Caso não começasse, Sasuke finalizaria a Tsunade com Shunshin + Chidori Eisō e, não veria Tsunade vencendo o emo caso utilizassem taijutsu, uma vez que ele pareou com Kira A e Bee em seus respectivos mantos lvl 1.
Mas, com a Katsuyu em campo, as coisas complicam um pouco (uma dúvida, Katsuyu é vulnerável a Genjutsu como o Manda?). Não que ele tenha que usar Susano'o pra isso, mas nem o Susano'o pode fazer algo contra.
A meu ver a única forma de Sasuke vencer é usando Genjutsu como fez com Deidara ou usar o Taka em conjunto com o Kirin. Katsuyu pode tankar katon, manto e tudo mais, mas Kirin nem rola, ainda mais sendo "gelatinosa" like Suigetsu, e Byakugou também não ajuda, ao receber o jutsu nem tem o que curar. :heheh:

Um shunshin da Tsunade não fica muito atrás do Kira A manto lvl1 ou do Killer Bee 6 caldas, aliás oque a Sakura faz na guerra é igual o lariat de Killer Bee só que muitas vezes mais forte, são diversas as situações onde ele esta a dezenas de metros do personagem e em um impulso ele ja cola nele, basta ver quando ela socou o susano do Madara, quando ela com a espada do Gamabunta em poucos segundos estava ja em cima da cabeça do manda, ou vão dizer que isso não e velocidade?

Aliás Sakura da qual tem as mesmas propriedades da Tsunade, mostrou que tem velocidade o suficiente,  para socar um objeto com toda sua força,  e acompanha-lo em sua trajectória e soca-lo outra vez, ja imaginou o quão rápido deve ser um objeto lançado pela Tsunade deve ser? E mesmo assim Sakura o acompanhou facilmente.

Ou seja, lenta a Tsunade não é, e ela tambem nao me pareceu ter nenhuma dificuldade de acompanhar os movimentos de Kira A manto 1.

O problema da katsuyu é ser resistente, não acha que o ácido ao entrar em contato com ela tambem não deveria destrui-la se ela realmente tivesse um corpo tipo suigetsu(bom ate se não tivesse)? ela tem as propriedades de uma lesma gente, porém isso não acontece, ela sofre coisas que pela logica deveria destrui-la porém não acontece, você poderia jogar sal na Katsuyu e nada iria acontecer, não da pra saber a fraqueza dela, até hoje ela só foi derrotada por algo que drena chackra.

Pela lógica Fogo, Ácido,  pressão,  tudo isso deveria destruir a Katsuyu, porém simplesmente não acontece.

Tsunade tem um dos melhores controles de chackra do mangá,  e a katsuyu que continuamente passa chackra a ela bloqueando genjutsu, aliás com o byakugou ativo ela ja não deveria ser imune a genjutsu? E se Sasuke pegar a Katsuyu basta Tsunade cancelar o genjutsu dele.

É sim velocidade, só que com chakra potencializando, acontece que ou Tsunade/Sakura foca em força ou em velocidade, pra realizar os socos, por exemplo, tem que ter concentração nos punhos, a atenção fica voltada aquele local, não que não possam fazer isso em conjunto, mas o Taijutsu delas focam mais em destruição que em velocidade. E Kira A em manto 1 foi acompanhado até por Suigetsu, não há o que destacar nisso, em lvl 2 Tsunade e Katsuyu não o acompanhavam.
Não, lesmas são resistentes ao fogo (já tentei queimar uma com plástico fervendo :fem:), elas liberam um "muco" e saem traquilamente do local, o corpo tendo propriedades "líquidas" (segundo o Databook) a faz ficar imune à pressão, mas gente, é O KIRIN, é um raiton, tem propriedades de corte como qualquer outro, KATSUYU NUNCA salvaria alguém de um Kirin, pode ficar dentro dela, com Byakugō ativo, o Kirin vai sair "rasgando" tanto a invocação, quanto o invocador. Não há imunidade a genjutsu no mangá, não dessa forma, se fosse assim Jūgo era imune a genjutsu e caiu até no "pilar de luz" do C. Genjutsu pode sim deitar a Katsuyu e a Tsunade, como também o Kirin.
Enfim, fora isso, Tsunade comanda a luta.

Engraçado que eu citei 2 exemplos, e nos 2 exemplos Tsunade comba velocidade com força, ou seja esse argumento já não vale.

Justamente, só que Kira A manto 2 nem Sasuke acompanha, ambos Tsunade e Sasuke tem ali uma velocidade equiparada ao Kira manto 1.

Cara desculpa, mais se seguir essa lógica Katsuyu nunca, nunca conseguiria proteger alguém dentro dela, ainda não foi explicado o porque dessa resistência dela, oque eu to tentando te explicar, e para esquecer a lógica de nosso mundo, de que ela e uma lesma, e tankou um elemento que desintegra que contém no manto de Naruto.

Cara isso e discutível sim, embora eu não concorde com esse tópico, porém oque a Katsuyu fazeria seria igual oque Onoki fez a Kira A jovem, e isso e indiscutível.

more_horiz
E o que é uma situação de "fácil desvio" para você? kkkk
No meu post ficou bem explicitado que Zesshinendan distrativo + Tsunade atacando sorrateiramente como principal fonte de ataque. Não sei você lembra (pois comumente fazem chacota com o ácido da Kat então pode ter-te criado uma falsa impressão sobre o mesmo rs), mas esse ataque é amplo o suficiente para servir como ataque direto à criaturas do tamanho do Manda.

Sasuke é rápido? Of course; eu não neguei isso, mas acho que ele ficar sem Susano'o e correr o risco demais de ser acertado pelo ácido e posteriormente pela Tsunade sendo portanto um fator ainda mais benéfico para a Hokage.
(Nós poderíamos destrinchar aquela situação de Sasuke vs Tobi e Deidara, mas não o faço agora pois estou sem tempo e faço esse post às pressas kkk).

Tá. Você acha que a Tsunade não tem capacidade de desviar de Katon e Eisou ainda mais com a Kat (que pode se dividir e blá blá blá) atuando no campo? :heheh:
E eu discordo quanto a mobilidade do Susano'o do Madara que feriu a Tsunade. Aqueles possuíam pernas; o do Sasuke não (inclusive na página onde mostra Tsunade empalada pelas duas espadas, podemos ver TODOS os Susano'os que ela lutava estava com o "modo pernas" ativado kkk). Então naquela ocasião sim, Tsunade estava se saindo muito bem para quem não usa nenhum boost de velocidade como Kira A, Gai, etc.

Sobre o Enton, eu só citei porque vi algo aqui e acolá. :fera:
Se você não está considerando, então desconsidere o que eu disse. XD

A situação do Suigetsu é totalmente diferente. lol
Se me lembro, Suigetsu estava sendo pressionado pelo Raikage, pois estava em situação de defesa já que o Sasuke estava vulnerável.
Acho meio difícil pro Suigetsu se livrar do ataque do Raikage naquele momento, pegar o Sasuke e ambos saírem ilesos do golpe do Darui; não concorda? rs
Não for essa a situação que você disse, me linke, pois não consigo lembrar de outra. kkkkkk

Sim, foi um ataque combinado.
Mas se Tsunade fosse tão lenta quanto dizem ela teria acertado o Madara no momento certo? rs
Busque a imagem em questão e você vai ver que nem deu tempo do corpo do Madara se deslocar após o soco do Kira, pois logo ela surgiu e chutou ele.
É sobre esse "timing" que estava falando. XD

Sobre os gens, de fato eles são somente distrações.
Mas vamos comparar com o Juugo (já que foi contra ele que você estabeleceu essa relação). Juugo não tem o mesmo controle de chakra da Tsunade. Ele tem aquele Senjutsu fake, mas mesmo assim não o vejo nem perto do que ela pode fazer com chakra (coisa que já foi constantemente falada no mangá e nem vou ficar me gastando aqui, pois você tem plena ciência disso rs).
Além disso, com o Byakugou ativado (Byakugou não é Senjutsu e tem funcionalidades diferentes) eu não vejo genjutsus servindo nem pra distração. :fem:

Sim, você mesmo disse. Kirin será bem demorado. E foi apenas isso que eu atentei no meu post. Nada mais, nada menos. rs

@Edit: Se Sasuke pegar uma Katsuyu com genjutsu, ele não pega todas, inclusive a original por terem a consciência unida? :fera:

Creio que isso seja irrelevante haja visto que Katsuyu não permaneceria no genjutsu, de toda forma. :heheh:

more_horiz
@FrutosDoMar
Como muito bem falado, são dois exemplos tirados de N situações diferentes, é algo momentâneo, temporário, coisa de segundos e nem é tão veloz de "cegar os olhos", se elas pudessem manter aquilo durante bastante tempo por que não usam? Só se for burrice. Elas sempre focam em força bruta do que em velocidade, portanto é sim válido e normalmente elas são relativamente lentas, na média. :fem:

Justamente, só que Kira A manto 2 nem Sasuke acompanha, ambos Tsunade e Sasuke tem ali uma velocidade equiparada ao Kira manto 1.

Sasuke antecipou o lvl 1 full por causa do Sharingan e contra atacou, Tsunade não tem a velocidade de A em lvl 1, lol.

E essa resistência plantada é de dar medo (:oO:), só digo Kirin > Raiden > Katsuyu, é algo cortante/perfurante, seria como se fūton do Danzō fosse lançado em Kat, ela seria ignorada.

@Felipe
O ácido da Katsuyu só seria útil se ela não se dividisse, ou seja, se ela se "dividir para distrair" a quantidade lança seria ínfima por causa do tamanho da lesma. O ácido cobre uma grande área, o que falei de desvio foi por conta dos socos da Tsunade, não necessita usar Susano'o quando se é desviável, para tankar o ácido usa o Susano'o e pronto, isso caso não recorra ao Shunshin, a não ser que Katsuyu jogue ácido constantemente, sem interrupção impossible, não mostrado ou até mesmo ao Taka.
Sim, no curto alcance com alguém com MS, velocidade e agilidade bem acima da média ela não desvia, até mesmo por que o foco seria ela não a Katsuyu que seria ignorada com um simples Susano'o costela. :heheh:
E, mil perdões, confundi a palavra, não quis dizer mobilidade (isso eles têm), mas sim "agilidade", Susano'os são lerdos, ganham espaço pelo tamanho, mas não são um exemplo de "agilidade" e mesmo assim Tsunade estava com duas espadas perfurando-a. E pra constar o do Sasuke tem uma agilidade até boa, salvou Karin de ser esmagada pelas rochas com facilidade, uma espadada destruiu a construção da reunião.

Nessa parte você falou "Tsunade acompanhou (com os olhos) a luta do Naruto com o Kira A", e eu disse que não adianta acompanhar sem ter reação, citei o Suigetsu que acompanhou E teve reação a ponto de salvar Sasuke:
Spoiler :

Nem com tais reflexos ele conseguiu se livrar da espada de Darui eletrificada e inutilizando-o. Quis passar a ideia de acompanhar com os olhos não são sinônimo de acompanhar com o corpo, não adianta Tsunade acompanhar Kira A em lvl 1, muitos já acompanharam, não tem nada a ver com velocidade ou reação, como você tentou dar a entender. :diogo:

Sim, foi um ataque combinado.
Mas se Tsunade fosse tão lenta quanto dizem ela teria acertado o Madara no momento certo? rs

Foi um momento semelhante ao "up" que ela teve quando pegou a espada contra o Manda, ela potencializou os músculos e saltou e acertou o alvo. Com "e portanto seu corpo estava em velocidade alta por conta da potência do soco" você quis dar a entender que ela estava em alta velocidade, quando a potência do chute não é condicionada a velocidade da Hokage. :diogo:

FrutosDoMar escreveu:
Cara isso e discutível sim, embora eu não concorde com esse tópico, porém oque a Katsuyu fazeria seria igual oque Onoki fez a Kira A jovem, e isso e indiscutível.

Senju Felipe escreveu:
Mas vamos comparar com o Juugo (já que foi contra ele que você estabeleceu essa relação). Juugo não tem o mesmo controle de chakra da Tsunade. Ele tem aquele Senjutsu fake, mas mesmo assim não o vejo nem perto do que ela pode fazer com chakra (coisa que já foi constantemente falada no mangá e nem vou ficar me gastando aqui, pois você tem plena ciência disso rs).
Além disso, com o Byakugou ativado (Byakugou não é Senjutsu e tem funcionalidades diferentes) eu não vejo genjutsus servindo nem pra distração. :fem:

Segue o MESMO raciocínio, Jūgo tem chakra externo entrando violentamente no corpo, com selo, com Katsuyu tal processo de envio e recebimento segue a mesma linha "o chakra externo ou linkado dar um KAI", se Tsunade pudesse sair por causa de receber chakra da Kat ou por ter o Byakugō ativo e havendo a "circulação/ligação" com chakra externo, Jūgo também sairia por estar constantemente recenbendo chakra da naruteza.
Ōnoki parou o chakra de Kira A e pertubou, receber chakra constantemente é diferente de ter ele parado e liberado violentamente, por motivos misteriosos, nenhum desses "meios" apresentados nunca funcionaram além do Kai. :fem:

Caso Tsunade consiga quebrar o SEsqueleto e pressionar o Sasuke a ponto de finalizá-lo ela leva, caso ele resolva e consiga um curto alcance com o Eisō ou usar Kirin (meios ele tem) ele ganha. Aliás, seria uma típica luta definida pelo enredo. :zeus:

more_horiz
Davi-kun, você confundiu algumas coisas que eu disse. lol
Talvez tenha ficado ambíguo, porque escrevi com pressa, mas enfim. kkkk
Explico de novo. :fem:

O ácido da Katsuyu só seria útil se ela não se dividisse, ou seja, se ela se "dividir para distrair" a quantidade lança seria ínfima por causa do tamanho da lesma. O ácido cobre uma grande área, o que falei de desvio foi por conta dos socos da Tsunade, não necessita usar Susano'o quando se é desviável, para tankar o ácido usa o Susano'o e pronto, isso caso não recorra ao Shunshin, a não ser que Katsuyu jogue ácido constantemente, sem interrupção impossible, não mostrado ou até mesmo ao Taka.

Isso depende, Davi-kun. kkk
Vou ti mostrar duas imagens para você entender o que eu estou dizendo:

Spoiler :

Esta é a Katsuyu gigante invocada pela Tsunade no clássico (nem da pra ver a Hokage direito na imagem rs). Ela tem tamanho similar ao do Bunta. Esta Katsuyu é capaz de lançar uma quantidade de ácido suficiente para causar um dano grave à invocação do Orochimaru.

Spoiler :

Esta é uma Katsuyu bem menor.
Além de ser uma parte invocada menor que aquela do Clássico, ela encontrasse dividida.
Mas o que eu quero dizer com isso é o seguinte. Veja o tamanho da Katsuyu e compare com o tamanho do Orochimaru na segunda página.
Essa Kat lançaria uma quantidade de ácido suficiente para matar uma pessoa sem o menor problema (como o próprio afirmou e fica bem nítido nas páginas).

Agora voltando ao que eu disse no post anterior: Katsuyu (ao longo da luta) pode dividir-se em quatro ou cinco para ganhar terreno e dificultar a mobilidade do Sasuke (que já seria difícil por conta do uso do Susano'o que você bem ressaltou). O ácido lançado seria menor, mas teria um efeito tão eficiente quanto. Ou seja, com Katsuyu racionalizando o uso do ácido e combinando com Tsunade (ambas se comunicam via Nextel rs) um ataque furtivo poderia pegar sim Sasuke em cheio.

E eu li bem ou você acha que Susano'o costela tanka o ácido? :fem:
Mei com aquele Futton ralo que nem tinha atingido níveis altos de concentração de Ph abriu o Susano'o e casou dano ao Sasuke. Se o ácido pegar no Susano'o, não importa qual versão, (e ai entra a Tsunade, se for a versão maior do Susano'o, ela termina o serviço com um super soco) ele vai derreter lindamente. lol

Isso porque estamos considerando uma Katsuyu dividida (como a que eu expliquei acima) e não uma Katsuyu Full que existiria no começo da batalha que poderia lançar um volume muito maior de ácido contra Sasuke que o desconhece.

E, mil perdões, confundi a palavra, não quis dizer mobilidade (isso eles têm), mas sim "agilidade", Susano'os são lerdos, ganham espaço pelo tamanho, mas não são um exemplo de "agilidade" e mesmo assim Tsunade estava com duas espadas perfurando-a.

Eu acho que não. :fem:
Veja:

Spoiler :

Susano'o com pernas do Sasuke saltando sobre o galho várias vezes maior e saltando nas mesmas condições que o manto Kyuubi Full do Naruto. Agora você que acredita que a Tsunade é lenta a ponto de não conseguir lidar com Eisou e Katon, teria aguentado horas de luta sem tomar danos muito mais graves do que ela levou (ser golpeada de modo que o Byakugou não regeneraria como ser fatiada em vários pedacinhos :ri:)?

Sobre a parte do Suigetsu...

Bom, no meu post eu apenas quis mostrar que Tsunade pode sim acompanhar certas velocidades. Também disse (a parte dela tankando os Katons) que ela também tem um poder de reação interessante (naquela situação ela já tinha lutado por horas, regenerado não sei quantas vezes, cedido toneladas de chakra pro Jinton gigante e curado até pedir pra parar rs). E foi apenas essa a relação que eu estabeleci; em momento nenhum quis dizer que por ela "ver" o Kira A se movimentando que desviaria de um ataque dele. :fera:

Foi um momento semelhante ao "up" que ela teve quando pegou a espada contra o Manda, ela potencializou os músculos e saltou e acertou o alvo. Com "e portanto seu corpo estava em velocidade alta por conta da potência do soco" você quis dar a entender que ela estava em alta velocidade, quando a potência do chute não é condicionada a velocidade da Hokage. :diogo:

Não. :masoque:
Voltemos ao que eu disse:

Busque a imagem em questão e você vai ver que nem deu tempo do corpo do Madara se deslocar após o soco do Kira, pois logo ela surgiu e chutou ele.

Em nenhum momento eu disse que a Tsunade tem sua força relacionada à velocidade. lol
Eu disse que uma força foi aplicada ao CORPO do Madara + Susano'o (soco do Kira A + Keijuugan) e portanto o Madara (e unicamente o Madara rs) deslocaria-se em alta velocidade por conta dessa força. Veja o que acontece com o Madara quando o chute da Tsunade o acerta; ele voa longe. :fem:

Praticamente a mesma coisa aconteceria com o Madara (ser jogado longe por conta da potência do impacto do soco do Kira) se a Tsunade não tivesse interferido no momento. Entende? rs

Em nenhum momento no tópico eu disse que a Tsunade boosta sua velocidade com o mesmo tipo de boost que ela usa pra a super força. rs

Sobre o Juugo, Senjutsu Fake, Byakugou e Genjutsu...

Davi-kun, você quer que a contradição seja imposta aqui? kkkkk

Spoiler :

Pois então eu quero que você encontre uma resposta plausível para o Sasuke quebrar o Tsukiyomi do Itachi (um genjutsu muito mais poderoso e letal que o que o Juugo levou) apenas liberando o Juuin lvl 2.
Tendo em vista que ambos são de caráter muitíssimo semelhante, porque Sasuke se desfez do gen e Juugo não? :gorda:

Enfim... rs

more_horiz
Voltei. :fera:

Essa Kat lançaria uma quantidade de ácido suficiente para matar uma pessoa sem o menor problema (como o próprio afirmou e fica bem nítido nas páginas).

Agora voltando ao que eu disse no post anterior: Katsuyu (ao longo da luta) pode dividir-se em quatro ou cinco para ganhar terreno e dificultar a mobilidade do Sasuke (que já seria difícil por conta do uso do Susano'o que você bem ressaltou). O ácido lançado seria menor, mas teria um efeito tão eficiente quanto. Ou seja, com Katsuyu racionalizando o uso do ácido e combinando com Tsunade (ambas se comunicam via Nextel rs) um ataque furtivo poderia pegar sim Sasuke em cheio.

Não duvido em nada do que você falou e mostrou, aliás assino embaixo. :sir:
Mas, há situações na batalha, nós temos alguém com Sharingan, Sasuke notará qualquer tipo de concentração em Katsuyu (o ácido não é natural, lesmas não cospem ácido :fem:), assim como a tinta do Hachibi por meio de Bee, o ácido provavelmente é resultado de que? chakra, obviamente. Assim ele pode evitar qualquer tipo de surpresa, podendo manter um nível de velocidade que Katsuyu não acompanharia com o corpo (é uma lesma ehuaheu), isso depois de já ter visto alguma investida do ácido.

E eu li bem ou você acha que Susano'o costela tanka o ácido? :fem:
Mei com aquele Futton ralo que nem tinha atingido níveis altos de concentração de Ph abriu o Susano'o e casou dano ao Sasuke. Se o ácido pegar no Susano'o, não importa qual versão, (e ai entra a Tsunade, se for a versão maior do Susano'o, ela termina o serviço com um super soco) ele vai derreter lindamente. lol

Ué, por que não?
O futton "ralo", segundo você, estava sim com baixos níveis de pH, chegou a derreter superficialmente só o primeiro toque. Tanto estava, que Mei se preocupou com A VIDA dos Kages e teve que aumentar os níveis.
Spoiler :

O Susano'o estava fraco, assim como o chakra de Sasuke:
Spoiler :

O ácido não tem pH 0 pra derreter instantaneamente. Você está considerando um Sasuke parado, esperando o ácido da lesma e a Tsunade atacarem? :HAHA:
Sabemos que Sasuke não lutará com uma estátua, mesmo com o link com Katsuyu, não é só pensar e estar feito, não que tenha dito isso.

Não estamos falando do Susano'o do Sasuke aqui, não nesse contecto. Acha mesmo que Tsunade encostaria nesse Susano'o aí? :diga:
Estamos falando das lesmas dos clones do Susano'o de Madara, em nenhum momento eles demonstraram AGILIDADE como esse de Sasuke e, repito, mesmo assim Tsunade estava COM DUAS ESPADAS CRAVADAS NO CORPO.
Spoiler :

Olha que lerdo, se fosse o do Sasuke os Kage teriam sido massacrados antes do Jinton. :horak:

Sim, ainda acredito (:fem:), eu não falei que ela não tanka Katon, aliás tenho plena consciência que o Byakugō regeneraria o corpo da Tsunade, aliás observe que falei que AO VER A HOKAGE SE REGENERANDO, SASUKE PROCURARIA UMA FORMA DE ATAQUE IRREVERSÍVEL com o Eisō, aliás deixa eu lembrar o Eisō.

Spoiler :

Faço minhas, as suas palavras: "naquela situação ele já tinha lutado bastante, regenerado (de estados quase morto por Karin) não sei quantas vezes, cedido toneladas de chakra pro Amaterasu gigante e curado até pedir pra parar rs). :diogo:

Não, não. o soco de A + Kajūgan apenas racharam o Susano'o de Madara, claro que ele se deslocaria, mas a força aplicada no Susano'o, embora tenha sido altíssima, não o faria se deslocar em alltíssima velocidade. Com combo, eu quis passar realmente isso, foi planejado. Tsunade está parada, Mei executa o Suijinchū e o Suiryūdan, A e Ōnoki tiveram que percorrer um espaço para ir para trás, saltar, e Tsunade aparece.
Spoiler :

Aproveito pra destacar o tanto de reflexo que Tsunade tem na primeira imagem. :ana:
Olha o intervalo Suiryūdan - Suihei do A, ela teve todo esse "tempo" (foi pequeno óbvio) pra isso, daí a potencialização do músculos e boost na velocidade do salto (algo semelhante ao ocorrido com o súbito UP contra Manda), entendeu meu raciocínio?

Também destaco que Madara alcançou tal velocidade por que A também mudou a direção da força aplicada, primeiro quadro:
Força Full Tsunade + A Full Speed + Kajūgan = Madara em alta velocidade :

Filipe-kun escreveu:
Davi-kun, você quer que a contradição seja imposta aqui? kkkkk

Spoiler :

Pois então eu quero que você encontre uma resposta plausível para o Sasuke quebrar o Tsukiyomi do Itachi (um genjutsu muito mais poderoso e letal que o que o Juugo levou) apenas liberando o Juuin lvl 2.
Tendo em vista que ambos são de caráter muitíssimo semelhante, porque Sasuke se desfez do gen e Juugo não? :gorda:

Enfim... rs

Sempre esperei por isso naquele tópico. Não tá na cara a diferença? (literalmente :uia:).
Primeiramente pfvr, reveja as cenas que você mesmo postou, Sasuke libera jūin e seu corpo recebe violentamente o montante de chakra natural.

Convidado: Ué, mas já que ele está recebendo tudo isso, por que o Tsukuyomi (que continua ativo normalmente) não é quebrado logo, já que está tendo influência externa?

Eu: Por que da mesma forma que Jūgo, energia externa ou circulante dessa forma não quebra genjutsus.

Veja novamente e me diga em que momento exato o Tsukuyomi é quebrado. Não precisa, eu falo hueahueh.

Eu: O Tsukuyomi é quebrado no exato momento em que toda a energia acumulada pelo jūin no seu estágio final, percorre o corpo de Sasuke e TOCA o dōjutsu.

Convidado: Mas o que você tá querendo dizer Davi? :e.e-:

Eu: É simples (:HAHA:). É dito que a energia natural potencializa todas as capacidades do indivíduo. Acontece que como ocorre na imagem:
Spoiler :

O Sharingan quebra genjutsus. Mas, não estamos falando de Uchiha, era o Sasuke, aquele que estava rivalizando com Itachi em genjutsus do lvl 3:
Spoiler :

Se a energia da natureza potencializa tudo o que "toca", o que acontece com as habilidades do Sharingan que permitem quebrar um genjutsu? Ela é potencializada exponencialmente, a ponto de quebrar um Tsukuyomi. :e.e-:

Convidado: :wth:

Eu: Mas, claro que devemos levar em conta que Itachi não fez um Tsukuyomi "full" até por que ele queria pressionar, não matar.

Energia da natureza potencializando o Sharingan de um usuário qualificado com o "mesmo sangue" que Itachi + Tsukuyomi nerfado = Quebra

E então, Felipe-kun. :gorda:

Depois a atualizo.

Aliás, ao ver uma lesma gigante, Sasuke sendo inteligente e, não tendo muito o que fazer, recorreria ao Kirin. :diogo:

more_horiz
Davi-kun, eu concordo com você. Mas você está tratando o Sasuke como um Speed-Blitz mais foda que Hiraishin. :heheh:
E nisso eu não consigo concordar. rs

Sasuke possui Sharingan e pode "prever" que algo será atirado contra ele? Sim, pode.
Mas eu creio que o uso racionalizado do ácido como eu havia comentado pode contornar isso. Além do mais, quando Sasuke ver o ácido, ele terá que se preocupar com a Katsuyu (e aqui entra a parte que o Sasuke vai ter manter Susano'o). E ai entra a parte da Tsunade. Mesmo que Sasuke foque em matar a Kat, ele está em desvantagem numérica. Ele vai se focar nas Kat divididas e vai abrir brecha para um ataque potente da Tsunade.

E sobre a potência do ácido, eu não creio que você disse uma coisa dessas. :fem:
O ácido da Mei estava fraco sim, tanto que a abertura criada no Susano'o foi frontal, mesmo que eles estivessem uma sala fechada (o mais lógico seria que ele tivesse sido arrombado de todos os lados, não?). Só na parte em que o Zetsu aparece que o Susano'o é mostrado derretendo de modo mais uniforme (só olhar nas páginas que você postou). E aí sim o ácido já estava mais concentrado e obviamente mais perigoso para os Kages que estavam na outra sala (afinal o balanceamento de Ph que a Mei realiza é progressivo ou regressivo conforme ela achar conveniente).

O que eu atentei é que se o Susano'o demonstrou certa fragilidade contra um vapor ácido que ainda não tinha Ph tão baixo, imagine ele contra o ácido da Katsuyu, que é tratado pelo databook como uma pasta altamente concentrada.

E é óbvio que não estou achando que o Sasuke vai ficar parado esperando chover ácido na cabeça dele. :fem:
O meu ponto de vista sobre essa questão foi explicado posts atrás, onde eu comentei que Katsuyu racionalizando o uso do ácido e combinando os ataques com a Tsunade via Nextel para pegar o Sasuke de modo que ele não teria escapatória senão usar Susano'o para se defender. E isso não significa que a ordem dos ataques tenha que ser necessariamente Katsuyu > Tsunade.

Pelo amor de Deus, Davi-kun. kkkk
Eu mostrei as imagens do Susano'o do Sasuke como forma de exemplificar a capacidade dos Susano'os com pernas de se deslocarem.
Eu gostaria de saber porque o Susano'o do Madara não seria capaz de realizar a mesma coisa, afinal trata-se do mesmo jutsu e com o mesmo tipo de pernas. :ana:

E como assim os Susano'os são lerdos?
Eu vi a Mei ser trollada por um soco do Susano'o sem nem ter tempo de executar um jutsu para se defender. lol
Vi eles partirem pra cima do Gaara de modo que ele foi atirado longe no ataque.

E é logico que não teria como eles barrarem o Giant Jinton, né. A velocidade de expansão dele foi absurda.

Aproveito pra destacar o tanto de reflexo que Tsunade tem na primeira imagem. :ana:

Ué. Posts atrás você faz questão de ressaltar a ideia de que foi um combo e nesse você diz sobre reflexos da Tsunade quando na verdade ela ficou parada porque QUIS? :eae:
Ela nem se preocupou com aquilo, pois sabia que Mei estava lá para usar Suiton, afinal foi um combo. lol

Olha o intervalo Suiryūdan - Suihei do A, ela teve todo esse "tempo" (foi pequeno óbvio) pra isso, daí a potencialização do músculos e boost na velocidade do salto (algo semelhante ao ocorrido com o súbito UP contra Manda), entendeu meu raciocínio?

Não, não entendo. :heheh:
Tsunade não usou boost de velocidade. lol

E como assim? Você está dizendo que o corpo do Madara não se deslocaria no ar depois do soco do Kira se a Tsunade não tivesse interferido?
Davi-kun, o que você acha que teria acontecido se o combo tivesse terminado no Soco + Keijuugan? :diga:
Madara teria ido parar aonde? Ou você acha que ele ficaria flutuando no ar? kkkkkk

Você não está entendendo o que eu quero que você entenda. rs
Você acha que Kira A + Keijuugan não arremessaria Madara a uma velocidade considerável? Estamos falando de um soco do Raikage que estava em velocidade alta por conta do manto Raiton e que no momento do soco ganhou mais peso (e obviamente mais potência).
Força não é igual a massa vezes aceleração?
O que acontece com um corpo quando uma força é aplicada sobre ele?

Mesmo que você continue duvidando que Tsunade não tem capacidade/velocidade (o que eu acredito que continuará :ana:), eu ti trago uma imagem bem clara sobre como Tsunade pode sim representar risco eminente ao Sasuke ainda mais com Katsuyu em campo:

Spoiler :

Recalcados dirão que é Photoshop. :ana:

Sobre o caso do genjutsu, eu tenho que dizer que você deu muitas voltas, Davi-kun. :~.~:
Poderia fazer uma explicação menos comprida. kkkkkkkkk

Bom, não era esse tipo de coisa que eu estava esperando que você respondesse. rs

Eu gostaria de saber desde quando Sharingan por si só (veja lá o que você vai responder hein? kkkk) quebra genjutsus? rs
O Sharingan "lê" o genjutsu e o user aplica o Kai. Foi assim que Itachi contra-atacou Kurenai no Clássico.

Aliás, trago-te as palavras de Jiraiya para Naruto sobre como quebrar um genjutsu:

Spoiler :

"Se você romper esse fluxo de chakra com um poder maior".

Onde que Sharingan sozinho oferece essas condições Davi-kun?
O user precisa atuar no chakra do inimigo para quebrar o controle dele sobre si, não no seu próprio olho. rs

E me diga onde que a Tsunade não conseguiria aplicar um Kai quase imediato diante do genjutsu do Sasuke tendo o controle de chakra que tem?

De toda forma, nem vou prolongar essa discussão sobre genjutsu, porque aqui vai ser perda de chakra por parte do Sasuke e não vejo servindo nem pra distração. rs

Enfim... :fera:

more_horiz
Eu não entendi.

Estão duvidando do Sasuke transformar a Godaime Hokage em gelatina? Ele não fez isso com o Danzō? Por que não faria com a Tsunade? O corpo dela não é mais denso do que o normal, só a cura que é acelerada, vocês falam como se ela fosse de titânio, que quebra tudo e resiste à tudo com esse tal de Byakugō.

Outra coisa, o Sasuke é muito mais rápido do que a Tsunade e tem o Sharingan, ele se equiparou ao Raikage e ao B usando seus olhos e seu taijutsu (que para falar a verdade, é inferior ao do Kakashi), ele só foi acertado por movimentos rápidos demais, dos quais ele não podia se esquivar. Então não tem essa de contra-ataque, o Uchiha tem um taijutsu muito mais traiçoeiro e rápido em comparação ao da Senju.

A única coisa que a Tsunade tem a mais que o Sasuke nessa luta é a cura acelerada e força bruta, apenas. E de que adianta uma cura acelerada quando você pode ser morto instantaneamente?

Chidori Eisō é um ótimo instakill. Foi esse jutsu que derrotou Danzō, e ali o Sasuke nem chakra tinha mais praticamente, estava só o pó, tanto que foi tentar lutar com Kakashi e não conseguia mais manter o Susano'o.

Atravessando o pescoço e/ou o coração da Tsunade logo de cara, não há nada que a Senju e sua lesma possam fazer.

A lesma a mesma coisa, um Chidori Eisō basta.

Sasuke vence, há tempos que o Uchiha superou a Hokage, desde que ele apareceu no Shippūden pela primeira vez isso já tinha ficado claro, um garoto veloz que prevê movimentos musculares e ataca sem piedade quando quer matar (que é o caso dessa luta).

Sasuke, Itachi, Kakashi, Gai, Rock Lee, todos que têm uma velocidade superior à do Neji mais ou menos podem vencer a Tsunade ou simplesmente brincar de pega-pega com ela.

Tsunade não é mais rápida do que o B e muito menos que o Raikage, caras que o Sasuke bateu de frente com o Sharingan Lvl 3. Depois que ambos aumentaram sua velocidade, conseguiram acertar o Sasuke, pois ficaram mais rápidos que ele, caso contrário, ambos teriam sido derrotados.

Outra coisa, cada um tem um estilo de luta, Sasuke se quer matar, mata logo, ele pressiona muito com Susano'o e Amaterasu (restringiram as chamas negras aqui, mas o Chidori Eisō não rsrs').

Depois que estiver feita gelatina eletrizada, nada adiantará o Byakugō, muito menos a Katsuyu.

more_horiz
A preguiça está me consumindo. :fera:

Quatro Katsuyu da original invocada por Tsunade na luta dos Sannins? OK, mais que isso já fica fail, caso for menor Sasuke simplesmente mantém distância, é uma lesma.
E ai entra a parte da Tsunade. Mesmo que Sasuke foque em matar a Kat, ele está em desvantagem numérica. Ele vai se focar nas Kat divididas e vai abrir brecha para um ataque potente da Tsunade.
E sobre a potência do ácido, eu não creio que você disse uma coisa dessas.
O ácido da Mei estava fraco sim, tanto que a abertura criada no Susano'o foi frontal, mesmo que eles estivessem uma sala fechada (o mais lógico seria que ele tivesse sido arrombado de todos os lados, não?). Só na parte em que o Zetsu aparece que o Susano'o é mostrado derretendo de modo mais uniforme (só olhar nas páginas que você postou). E aí sim o ácido já estava mais concentrado e obviamente mais perigoso para os Kages que estavam na outra sala (afinal o balanceamento de Ph que a Mei realiza é progressivo ou regressivo conforme ela achar conveniente).

Brechas? Sasuke foi capaz de defender o Yōton de Mei num simples reflexo:
Spoiler :

Digo e repito, o simples fato de manter um Susano'o costela já o faz IGNORAR Katsuyu e focar em TSUNADE, qual a lógica de tirar o foco do oponente?

Claro que foi frontal, lógico, óbvio, se o futton atingiu apenas a parte frontal, não tem como derreter atrás, Mei lançou um futton de modo "concentrado" na frente do Susano'o, tanto é que todo o gás exalado bate de frente, de forma CONTÍNUA no Susano'o começa a derreter. NO MANGÁ Mei não lança inicialmente um futton fraco, não há nada de fraco como NO ANIME, ela lança e tudo já começa a derreter:
Spoiler :

Quando uma "baforada" simples, sem ser contínua foi o suficiente pra fazer isso:
Spoiler :

O futton já estava com baixos níveis de pH, mesmo assim o costela ainda tankou por um tempo até ferir superficialmente a pele de Sasuke e ele ativou o esqueleto, O que NÃO ACONTECERIA AQUI, simplesmente pelo fato das propriedades dos dois, o futton é uma KG gasosa, algo MUITO conveniente pra combater o Susano'o, o que a Katsuyu lança, como você mesmo disse é uma pasta, que seria barrada pelo Susano'o e escorreria, algo semelhante ao Yōton não apresentaria um perigo como o futton.
Spoiler :

Isso de ácido pastoso acabar com Susano'o costela não existe.

Temos ainda o fato de com qualquer aproximação, Sasuke usar um braço do Susano'o costela e dar um murro na Tsunade a jogando longe, isso se não usar o Chidori Eisō e inutilizar a Hokage.

Por que se mostraram lerdos ué. :ana:
Muito bonito você pegando como exemplo o Gaara (luta parado, nem se mexe) e a Mei que nem estava vendo o ataque vindo e não tinha reflexos o suficiente. :ana:
A expansão foi rapidíssima, mas não tira a proximidade dos Susano'o em relação aos Kages:
Spoiler :

O do Sasuke percorreu uma grande distância rapidamente, mostrando AGILIDADE, algo que os dos Madara Bunshins não demonstraram. Se o Sasuke estivesse nesse momento em que os Susano'o "correm" e aumentam a velocidade, antes mesmo do Jinton ser preparado, o emo estaria cortando cada um dos Kages.
Spoiler :

Ué. Posts atrás você faz questão de ressaltar a ideia de que foi um combo e nesse você diz sobre reflexos da Tsunade quando na verdade ela ficou parada porque QUIS? :eae:

Ela não mostrou reação nenhuma, não era algo por querer, ela seria atingida em cheio. :ana:

Não, não entendo. :heheh:
Tsunade não usou boost de velocidade. lol

E como assim? Você está dizendo que o corpo do Madara não se deslocaria no ar depois do soco do Kira se a Tsunade não tivesse interferido?
Davi-kun, o que você acha que teria acontecido se o combo tivesse terminado no Soco + Keijuugan? :diga:
Madara teria ido parar aonde? Ou você acha que ele ficaria flutuando no ar? kkkkkk

Você não está entendendo o que eu quero que você entenda. rs
Você acha que Kira A + Keijuugan não arremessaria Madara a uma velocidade considerável? Estamos falando de um soco do Raikage que estava em velocidade alta por conta do manto Raiton e que no momento do soco ganhou mais peso (e obviamente mais potência).
Força não é igual a massa vezes aceleração?
O que acontece com um corpo quando uma força é aplicada sobre ele?

Mas é claro, aquilo foi natural, Tsunade tem a mesma speed de A. :horak:
Não, não disse que ele não se deslocaria lol, é óbvio que sim, MAS não àquela speed. Só quis mostrar que a "alta velocidade" atingida por Madara foi um conjunto de Tsūtenkyaku + Rai Gyaku Suihei + Chō(?) Kajūgan, por o Raikage ter mudado o sentido da força. Se não fosse esse conjunto, Madara não atingiria tal velocidade, tanto é que no Ōkashō inicial que Tsunade dar e Madara diz que ela era mais forte que o A, o Susano'o costela ficou paradinho.
Spoiler :

:zeca3:
Mesmo que você continue duvidando que Tsunade não tem capacidade/velocidade (o que eu acredito que continuará :ana:), eu ti trago uma imagem bem clara sobre como Tsunade pode sim representar risco eminente ao Sasuke ainda mais com Katsuyu em campo

Chidori Eisō e braço do Susano'o rules.

Enrolei? Simples, o selo deu o poder necessário para o Sharingan do Sasuke que, com tal poder, conseguiu ver através do Tsukuyomi e conseguiu quebrá-lo. Uchihas são, obviamente, casos à parte quando o assunto é genjutsu, o simples fato de ver através do genjutsu já é o diferencial, algo que Tsunade não tem :D
Só mais uma coisa, Sasuke deitou (literalmente) C, alguém que é sensor, que controla o Yin (genjutsus) e o Yang (Iryō Ninjutsu - olha só que coincidência :paola3:) a um nível bem alto (o que mostra o tamanho controle de chakra), com uma variação do lvl 3:
Spoiler :

Não que eu esteja colocando-o no nível Tsunade, até por que não dá.

Enfim Felipe-kun...
Com o falcão, nem Tsunade, muito menos Katsuyu, fariam nada, Sasuke partiria pra preparar o Kirin, e é isso. :fera:

more_horiz
to vendo muito esse tipo de fala "ela lutou contra cinco susano's e blá blá", gente acho que voces não lembram que é dito que uma flechada do susano de sasuke é praticamente "impossivel" de se desviar então ele pode ficar na ofensiva e mandando flechas diferente do susano do madara.. ( e cai entre nois que a tsunade não tem a velocidade necessaria pra desviar das flechas), katsu realmente seria um problema, mais sasuke ja sacou coisas bem mais complecsas, então seria mole arrumar um jeito de acabar com ela.. Sasuke 6.9/10

more_horiz
como o moderador sasuke disse ela se regerena de feridas graviccimas,mais nao de coisas que mata instantaneamente....
o susanoo posde atravessar uma flecha na tsunade mais ela nao morre,mas se de um soco nela ela vira uma pankeka e morre instantaneamente....
sasuke invoca a aoda para bater de frente a katsyuy(sei la como e que escreve esse troço)
e fica em cima do falçao preparando o kirin,ela ai fazer oque enquanto a isso,jogar pedras kkkkkkkkkkkk

sasuke e mais veloz e conta com o MS para prever oque ela vai fazer,combando com o chidori eisou ir para o taijustsus com o sasuke e morte certa.....

more_horiz
sasuke ganha facil isso

ms enton e sussano e raiton ja venceria isso

tem kuchiyose e kenjutsu

sasuke 09/10

more_horiz
Eu aposto na Tsunade,

Tsunade tem muitas mais chances que o Sasuke.

Sasuke pode até usar Amaterasu,Ele tem muita habilidades com Jutsu.

Mais a Tsunate junto com katsuyu ganha.

Obg:JR

----------------------------------------------------------------------------------
                                          A feia mais bela

more_horiz
 Vejo a Godaime Levando Essa.

O Autor restringiu o Ataque Mais forte do Uchiha o Amaterasu e DERIVADOS, Deixando o Uchiha Bem Limitado.
 Na Luta contra o Raikage Sinceramente Sasuke só mostrou Susano' e AMaterasu.
 Tsunade se Mostrou mais Forte que o Raikge em questão de Força física, Podendo então quebrar o Susanoo igual fez com Madara

Tsunade vs Sasuke - Página 3 25qq0z6

Tsunade Por se uma Médica Ninja tem uma ótima Esquiva, Fora que Poderia sair Vovda das Flechas do Susanoo com Byalugou.

Katsuyu também é Superior as Kuchyoses de SASUKE, Visando que #Lesma >> #Cobra >> #Sapo

Então

Tsunade Wins

more_horiz
nurari escreveu:
Petrick escreveu:
Tsunade vs Sasuke

Condições: Todos100% Sasuke que enfrentou o Raikage
Local: Konoha
Conhecimento: Mangá
Intenção: Matar
Distância: 50 metros
Restrição: Amaterasu

Obs: Katsuyu começa em campo.
Sasuke ganha, ele usaria o sharingan para se desviar de qualquer ataque dela, e poderia chegar na tsunade e mata-lá com um chidori, ou usar o chidori eisou.

more_horiz
Vejo chance para ambos, porem pelo conhecimento do manga Sasuke leva certa vantagem.

Se Sasuke simplesmente começasse com o Susanoo teria sérios problemas. Ele seria teoricamente surpreendido pela força de tusnade que simplesmente quebraria o susanoo e mataria o uchiha. O problema é que, considerando que sasuke foi discípulo de orochimaru, ele deve ter certa noção da força e regeneração de tsunade.

Porem, o Sasuke dessa época demonstrou duas formas de lutar. A forma como ele lutou contra danzo ( que é onde Tsunade leva vantagem) e a forma que ele lutou contra o raikage A (começando com seu sharingan ativo, utilizando genjutsus e analisando bem o adversário), nesse caso o Uchiha leva vantagem.

Sasuke se mostrou incrivelmente veloz, podendo até mesmo desviar de Kira A  que utilizava  seu manto de raiton. A velocidade do Uchiha em conjunto com seu sharingan que pode prever o movimento dos inimigos fariam ele desviar de Tsunade de forma relativamente fácil e ainda daria uma vantagem no taijutsu, sem contar que tem seus genjutsus para enganar a tsunade no primeiro vacilo, da mesma forma que fez contra Deidara( lembrando que Sasuke colocou Deidara sob o efeito de genjutsu 2x , sendo que o mesmo treinou anos para se prevenir desse tipo de jutsu.)

Agora vamos refletir, qual é uma das maiores fraquezas do byakugou? A incapacidade de regenerar membros, e arrancar membros é algo que uma katana faz com extrema eficiência.

Vou deixar Sasuke 5,5/10 pelos motivos já citados, mas também vejo altas chances de vitoria para a Senju que teria uma vantagem imensa se Sasukeu tentar utilizar seu susanoo ao invés de sua velocidade para defesa.

more_horiz
Nessa luta especifica não vejo sasuke tendo vantagem contra Tsunade :copo:

A única coisa que os Uchihas nessa fase (Sasuke/Itachi) teriam para vencer Tsunade seria o Amaterasu e nem seria vitória certa, e como ele foi restringido Tsunade tem muito mais chances de finalizar do que o Sasuke. Ainda mais se ele não tiver conhecimento do Byakugou.
Ia ser pego de surpresa igual Madara.
E uma coisa
Pra quem fez isso com os Madaras de Susano'o que tem taijutsu e habilidade superior
Tsunade vs Sasuke - Página 3 281qwiv
O que seria o susano do Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos