Voltei.
Essa Kat lançaria uma quantidade de ácido suficiente para matar uma pessoa sem o menor problema (como o próprio afirmou e fica bem nítido nas páginas).
Agora voltando ao que eu disse no post anterior: Katsuyu (ao longo da luta) pode dividir-se em quatro ou cinco para ganhar terreno e dificultar a mobilidade do Sasuke (que já seria difícil por conta do uso do Susano'o que você bem ressaltou). O ácido lançado seria menor, mas teria um efeito tão eficiente quanto. Ou seja, com Katsuyu racionalizando o uso do ácido e combinando com Tsunade (ambas se comunicam via Nextel rs) um ataque furtivo poderia pegar sim Sasuke em cheio.
Não duvido em nada do que você falou e mostrou, aliás assino embaixo.
Mas, há situações na batalha, nós temos alguém com Sharingan, Sasuke notará qualquer tipo de concentração em Katsuyu (o ácido não é natural, lesmas não cospem ácido
), assim como a tinta do Hachibi por meio de Bee, o ácido provavelmente é resultado de que? chakra, obviamente. Assim ele pode evitar qualquer tipo de surpresa, podendo manter um nível de velocidade que Katsuyu não acompanharia com o corpo (é uma lesma ehuaheu), isso
depois de já ter visto alguma investida do ácido.
E eu li bem ou você acha que Susano'o costela tanka o ácido?
Mei com aquele Futton ralo que nem tinha atingido níveis altos de concentração de Ph abriu o Susano'o e casou dano ao Sasuke. Se o ácido pegar no Susano'o, não importa qual versão, (e ai entra a Tsunade, se for a versão maior do Susano'o, ela termina o serviço com um super soco) ele vai derreter lindamente. lol
Ué, por que não?
O futton "ralo", segundo você, estava sim com baixos níveis de pH, chegou a derreter superficialmente só o primeiro toque. Tanto estava, que Mei se preocupou com
A VIDA dos Kages e teve que aumentar os níveis.
O Susano'o estava fraco, assim como o chakra de Sasuke:
O ácido não tem pH 0 pra derreter instantaneamente. Você está considerando um Sasuke parado, esperando o ácido da lesma e a Tsunade atacarem? :HAHA:
Sabemos que Sasuke não lutará com uma estátua, mesmo com o link com Katsuyu, não é só pensar e estar feito, não que tenha dito isso.
Não estamos falando do Susano'o do Sasuke aqui, não nesse contecto. Acha mesmo que Tsunade encostaria nesse Susano'o aí?
Estamos falando das lesmas dos clones do Susano'o de Madara, em nenhum momento eles demonstraram
AGILIDADE como esse de Sasuke e, repito, mesmo assim Tsunade estava
COM DUAS ESPADAS CRAVADAS NO CORPO.
Olha que lerdo, se fosse o do Sasuke os Kage teriam sido massacrados antes do Jinton.
Sim, ainda acredito (
), eu não falei que ela
não tanka Katon, aliás tenho plena consciência que o Byakugō regeneraria o corpo da Tsunade, aliás observe que falei que
AO VER A HOKAGE SE REGENERANDO, SASUKE PROCURARIA UMA FORMA DE ATAQUE IRREVERSÍVEL com o Eisō, aliás deixa eu lembrar o Eisō.
Faço minhas, as suas palavras: "naquela situação ele já tinha lutado bastante, regenerado (de estados quase morto por Karin) não sei quantas vezes, cedido toneladas de chakra pro Amaterasu gigante e curado até pedir pra parar rs).
Não, não. o soco de A + Kajūgan apenas racharam o Susano'o de Madara, claro que ele se deslocaria, mas a força aplicada no Susano'o, embora tenha sido altíssima, não o faria
se deslocar em alltíssima velocidade. Com combo, eu quis passar realmente isso,
foi planejado. Tsunade está parada, Mei executa o Suijinchū e o Suiryūdan, A e Ōnoki tiveram que percorrer um espaço para ir para trás, saltar, e Tsunade aparece.
Aproveito pra destacar o tanto de reflexo que Tsunade tem na primeira imagem.
Olha o intervalo Suiryūdan - Suihei do A, ela teve todo esse "tempo" (foi pequeno óbvio) pra isso, daí a potencialização do músculos e boost na velocidade do salto (algo semelhante ao ocorrido com o súbito UP contra Manda), entendeu meu raciocínio?
Também destaco que Madara alcançou tal velocidade por que A também mudou a direção da força aplicada, primeiro quadro:
Força Full Tsunade + A Full Speed + Kajūgan = Madara em alta velocidade :
Filipe-kun escreveu: Davi-kun, você quer que a contradição seja imposta aqui? kkkkk
Pois então eu quero que você encontre uma resposta plausível para o Sasuke quebrar o Tsukiyomi do Itachi (um genjutsu muito mais poderoso e letal que o que o Juugo levou) apenas liberando o Juuin lvl 2.
Tendo em vista que ambos são de caráter muitíssimo semelhante, porque Sasuke se desfez do gen e Juugo não?
Enfim... rs
Sempre esperei por isso naquele tópico. Não tá na cara a diferença? (literalmente :uia:).
Primeiramente pfvr, reveja as cenas que você mesmo postou, Sasuke
libera jūin e seu corpo recebe violentamente o montante de chakra natural.
Convidado: Ué, mas já que ele está recebendo tudo isso, por que o Tsukuyomi (que continua ativo normalmente)
não é quebrado logo, já que está tendo influência externa?Eu: Por que da mesma forma que Jūgo, energia externa ou circulante
dessa forma não quebra genjutsus.
Veja novamente e me diga em que momento exato o Tsukuyomi é quebrado. Não precisa, eu falo hueahueh.
Eu: O Tsukuyomi é quebrado no exato momento em que toda a energia acumulada pelo jūin no seu estágio final, percorre o corpo de Sasuke e
TOCA o dōjutsu.
Convidado: Mas o que você tá querendo dizer Davi?
Eu: É simples (:HAHA:). É dito que a energia natural potencializa todas as capacidades do indivíduo. Acontece que como ocorre na imagem:
O Sharingan quebra genjutsus. Mas, não estamos falando de Uchiha, era o Sasuke, aquele que estava rivalizando com Itachi em genjutsus do lvl 3:
Se a energia da natureza potencializa tudo o que "toca", o que acontece com as habilidades do Sharingan que permitem quebrar um genjutsu? Ela é potencializada exponencialmente, a ponto de quebrar um Tsukuyomi.
Convidado: :wth:
Eu: Mas, claro que devemos levar em conta que Itachi não fez um Tsukuyomi "full" até por que ele queria pressionar, não matar.
Energia da natureza potencializando o Sharingan de um usuário qualificado com o "mesmo sangue" que Itachi + Tsukuyomi nerfado = Quebra
E então, Felipe-kun.
Depois a atualizo.
Aliás, ao ver uma lesma gigante, Sasuke sendo inteligente e, não tendo muito o que fazer, recorreria ao Kirin.