Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTradução do mangá de Naruto! EmptyTradução do mangá de Naruto!

more_horiz
Eu estava em uma página no facebook,quando vi uma imagem desse mangá,dizendo que não foi postado,por isso não foi traduzida.
Ai eu fui em uma página de mangás em ingles,o MangáBee.
Lá eu encontrei a página do mangá que estava faltando.Mas eu não sei ingles,tive que ir no Google Tradutor mas não entendi nada.Por isso quero que voces que sabem ingles bem falem o que foi dito naquela página.
Aqui ela:
http://www.mangabee.com/Naruto/697+Color/8/
Se voces forem ver,ela não estava no mangá traduzido em portugues.

EDIT:Na verdade,ele foi traduzida sim,é porque eu leio na central de mangás e lá não colocaram essa página.Mas a tradução em portugues ficou meio confusa.Decidi deixar o tópico inteiro,mas Poderiam traduzir pra mim quem é bom no ingles?

Última edição por igor bacelar em Sex 24 Out - 1:11, editado 1 vez(es)

descriptionTradução do mangá de Naruto! EmptyRe: Tradução do mangá de Naruto!

more_horiz
Realmente essa página não estava,

Eu senti falta dela por que eu tinha visto o fogo do amateratsu no naruto e no quadro seguinte o sasuke tava com o olho sangrando,

Daí eu fiquei pensando "poha, que horas que ele lançou que eu nem vi isso" aí eu dei uma parada na página e desenrolei por mim mesmo kkkkk'

Eu também não manjo de inglês, então vou esperar que um amigo fluente faça a bondade ^^

more_horiz
Não leva tanto em consideração por que meu ingles não é tão bom. Traduzi as frases que consegui, ainda faltaram algumas palavras, mas acho que já da pra ter uma noção do diálogo.

Sasuke: Damnit... You're still alive ( Droga, voce continua vivo. )
Kurama: To be honest, if wasn't able to gather up my remaining energy natural, just then we would have been completly blown away, and while i'm on the topic... After this wolw War, your charka is running especially low. ( Pra ser honesto, se não formos capazes de reunir o restante da minha energia natural a tempo, estaremos completamente derrotados. E Depois de toda dessa guerra, seu Chakra está extremamente baixo.
Sasuke: Amaterasu.

Sintam-se a vontade para correções. :paz:

more_horiz
Tradução do mangá de Naruto! Index está ai!

more_horiz
Rafael1994 escreveu:
Tradução do mangá de Naruto! Index está ai!

Hauhauhaua, Valeu brother. Eu quebrei a cabeça pra traduzir uma parte da frase da Kurama e imaginava que estava errado. Obrigado por compartilhar :paz:

Aqui está a imagem:

Tradução do mangá de Naruto! 06

more_horiz
Obrigado a todos voces!!!
Bom,podem bloquear o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos