Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto The Last: Vilão revelado! EmptyNaruto The Last: Vilão revelado!

more_horiz
Não tem muita informação ainda mas parece que a imagem do possível vilão em Naruto The Last foi revelado.
Ele possui Byakugan e o aparentemente o selo Yin..

Naruto The Last: Vilão revelado! Tumblr_ndxlj2hfrB1tf0dyso1_1280

Fonte: Tumblr

descriptionNaruto The Last: Vilão revelado! EmptyRe: Naruto The Last: Vilão revelado!

more_horiz
Perdão postar duas vezes mas já tinha passado o tempo de editar :(

Tradução do texto

Nas condições incomuns no qual a lua se aproxima da Terra em Konoha, Hanabi é sequestrada! Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata vão ao resgate de Hanabi que é raptada por um homem não identificado.

descriptionNaruto The Last: Vilão revelado! EmptyRe: Naruto The Last: Vilão revelado!

more_horiz
Sequestro da Hanabi? Isso explica a Hinata orando nos pôsters do filme, ela está zelando pelo bem de sua irmã mais nova. Também seu papel importante e talvez um foque maior nos Hyuuga e Hamura. Estou feliz pelo retorno dela, como aprendiz do Neji espero vê-la em forma no filme e já crescida, será que vai ter algum esboço? Espero que sim.

Ok, Naruto, Sakura e o Sai fazem parte da mesma equipe, porém ainda há alguém que não sabemos o porquê de estar nesse resgate. O Shikamaru. Seria ele o responsável por investigar esses estranhos eventos da lua? Qual é a intenção de Hamura e como ele está vivo esse tempo todo, já que seu irmão só aparecia como espírito e é o Rikudou Sennin? Se houve um foque em seu selo Yin das costas, poderemos esperar pelo aparecimento de Hagoromo também novamente? E por que ele aparenta estar tão jovem, seria o segredo da juventude eterna ou algum parente distante dele?

Estou com dúvidas agora, vamos esperar por novas informações.

more_horiz
Ele parece um pouco com o kabuto :fry: mais ate que gostei do estilo dele em bora vilão com o baykugan nao e coisa boa mais talvez o kishimoto fais esse vilão para apagar a vergonha da kaguya no manga...

Talvez esse personagem tenha nacido atraveis do poder do naruto e sasuke que foi a colisão da flecha de indra e os rasen shuruken do naruto e nisso esse personagem teria nacido :aliens: em fim so teoria minha..

Mais no geral gostei do esbolço dele e pode ser o kabuto vai saber.

more_horiz
Esse novo vilão só imagino Hamura. Pois é o único que faria frente ao Naruto e Sasuke atuais caso precisem lutar.

Finalmente a Hanabi vai aparecer, quero muito ver sua mudança de visual. Já que no Shippuden ela ficou tão masculina, gostaria de algo mais feminino no The Last.

more_horiz
Tradução do texto

Nas condições incomuns no qual a lua se aproxima da Terra em Konoha, Hanabi é sequestrada! Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata vão ao resgate de Hanabi que é raptada por um homem não identificado.

Logo a Hanabi que nunca apareceu na historia se tornou um dos centros do filme? Caramba... Se bem que e provavel que a ligação Hyuuga - Hamura seja finalmente colocada em cheque e principalmente a relação da casa principal com ele, talvez seja por isso que Kishi deixou o Hamura em aberto no Manga, para explorar no filme, ja que a historia original e dele.

Interessante, ver as irmãs com destaque no filme.

Sobre esse personagem se esta confirmado que tem o Byakugan, então e provavel que seja Hamura que retornou de alguma forma(ainda aposto que estara relacionado com a cabaça que quebrou, além de provar que Hamura pode realmente ter sido um vilão).

Ele tem o Selo Yin e Byakugan e Hamura, mas estranhei o cabelo e a falta dos "chifres", sera que vai rolar possessão de algum Hyuuga?

Esse filme fica mais interessante a cada dia, muito ansioso para ver como vai se desenrolar e ver como vai estar a Hanabi no The Last, porque no Shippuuden foi um mistério total.

more_horiz
Hamura, sabia que o kishi não ia citar ele na história só por citar, mas o que será que ele quer com a hanabi? Enfim, eh esperar pra ver

more_horiz
Estou ansiosíssimo para esse filme e ele vai girar em torno de Hanabi sendo sequestrada com Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata irem salva-la? Mas e os demais: Kiba, Shino, Ino, Chouji, Lee, Tenten, Temari, etc vão ficar para escanteio? Aff! Espero que eles aparecem para ajudar também. 

Como assim selo Yin? :mia:

more_horiz
Estava pensando, será que não existiria um Clã Ootsutsuki, ou Hyuuga morando na Lua!? Porque dado as informações, isso é possível sendo que algo está vindo da lua. Acho difícil esse alguém estar sozinho lá. E também seria ótimo para explorar as novas habilidades dos Shinobis caso sejam obrigados a confronta-los.

O esboço do possível vilão é um Hyuuga(seja Hamura, ou descendente). Hanabi, prodígio do clã foi raptada.. Hinata será um dos principais personagens no filme..

Praticamente está confirmado que o clã Hyuuga terá seu papel, e isso me agrada.

more_horiz
Acho que não sera Hamura mais sim unha pessoa ligada a ele mais de qualquer forma sera legal saber que terá ligação com o clã hyuuga e byakugan só espero que não se já um fracasso como Kaguya.

more_horiz
Finalmente, é para glorificar de pé, KKKK

Semprem suspeitem de algo que foi poupado a série toda, Ai Hanabi ta de prova....

Bom espero que o filme se foque nisso, mas quero que tenha uma continuação do filme no anime, seria 10.

Gostei dos traços dele, finalmente um Hyuuga fodão, tirando o Neji e Hamura.

Espero que filme/anime, se foquem nas reliquias do Rikudou, Hamura, Hidan, e pro cheque Mate Orochimaru.

O Filme será uma abertura para nova Era, espero que esse Vilão não seja derrotado no filme.

more_horiz
Oi Momo :planta:

nunari escreveu:
Ele tem o Selo Yin e Byakugan e Hamura, mas estranhei o cabelo e a falta dos "chifres", sera que vai rolar possessão de algum Hyuuga?

Bem, como disse no chat ontem//hoje (sei lá :fem:), provavelmente é o Hamura antes de ter o poder do Jūbi selado no corpo dele, depois da luta contra Kaguya. O que eu quero dizer é que, ele tinha essa aparência e, quando se tornou Jin de 50% do Jūbi, assim como o Hagoromo, em Hamura nasceu chifres e ganhou aquela forma. Ou então ele perdeu sua parte do Jūbi e retornou à forma anterior.
Hanabi sendo destacada? Logo ela, pensei que Hinata seria mais. Enfim, o destaque desse filme está se desenrolando em cima dos Hyūgas e do Byakugan, estou criando bastante expectativa. Pra ter aquele selo Yin bem destacado, deve ser ele.

Hamura = Sasori + Kabuto do Chikara :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos