Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura e o eterno Dilema EmptySakura e o eterno Dilema

more_horiz
estive pensando, sera que a Sakura terá que decidir quem ira curar

podendo ela no estado que esta, curar somente um deles

deixando o outro para uma possível morte?

descriptionSakura e o eterno Dilema EmptyRe: Sakura e o eterno Dilema

more_horiz
Também pensei nessa possibilidade.... Acredito que se ela tivesse que chegar a esse ponto optaria por curar a ambos, pois preferiria morrer a ter que optar por um deles.

Sinceramente, não quero que ela seja obrigada a fazer esse tipo de escolha. Já pensou ter que escolher entre seu melhor amigo, que sempre fez tudo por ela e a protegeu em diversos momentos e o homem que apesar de tudo é quem ela ama. Seria triste para ela.

more_horiz
Será? Creio que não, além do mais sabemos que nenhum dos dois morre. Acho que Sasuke Gostosão Uchiha vai dá no pé antes que Sakura ou Kakashi cheguem. Então ela só curaria o Naruto. Mas como sabemos que o Kishi é uma caixinha de surpresa, quem sabe né?

more_horiz
Não rola. :fem:
Kishimoto já criou uma situação em que Naruto e Sasuke estavam a beira da morte. Contudo ele construiu de modo que a Sakura não ficasse sabendo da situação do Sasuke e se focasse em salvar o Naruto, enquanto o emo foi ajudado pelo Kabuto.

E mesmo que ele colocasse isso de novo, não teria espaço para uma morte, pois tanto Naruto, quanto Sasuke já foram confirmados no The Last.
Ou seja, ela curaria ambos.

Enfim, não vejo essa situação acontecendo.

more_horiz
Eu li sakura e o eterno Dilma :fem:
Ela vai curar os dois, já que ambos estão vivos no the last e sasuke é nessesario pra desativar o genjutsu.

more_horiz
impossivel de acontecer isso eu acho que ela vai ser capaz de curar os dois pra nao ter desigualdade!!!porque por todos esses anos ela vem treinando pra quando chegasse a hora ela curar os dois eu acho!!!mais nao quero que ela tenha que escolher entre eles...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos