Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHanabi  será raptada em The Last EmptyHanabi será raptada em The Last

more_horiz
Saiu hoje mais algumas informações sobre The Last, dentre elas a seguinte legenda:

"Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru, e Hinata são enviados em uma missão de resgate para salvar Hanabi que é raptada de Konoha por um homem envolto em mistério."

Quem diria que aquela garotinha sumida desde o clássico viria a ter uma participação desse tipo em The Last. E quem será esse homem misterioso??? Façam suas teorias...

Fiquei esperando alguma menção do Sasuke, no entanto mais uma vez nada foi dito relacionado a ele.

[img]Hanabi  será raptada em The Last 282e2xg[/img]

descriptionHanabi  será raptada em The Last EmptyRe: Hanabi será raptada em The Last

more_horiz
Segundo a Narutoproject e citado que esse personagem misterioso tem haver com o Manga, mas não lembro de ninguém com essas caracteristicas tirando o Sasori... Porém o porque de sequestrar a Hanabi? Teria algo haver com Hamura?

Eu acho que esse personagem e algum Hyuuga nukenin, ou algum Hyuuga possuido por Hamura, ou quem sabe um novo vilão que vai aparecer no final desse manga.

To vendo comentarios que o filme vai estar ligado com o epilogo que vai rolar no ultimo capitulo do Manga e que este iria se revelar um dos vilões da nova fase, assim como no final do classico apareceu a Akatsuki se revelando os vilões do Shippuuden.

Provavel que nessa semana ainda tenhamos algumas informações

descriptionHanabi  será raptada em The Last EmptyRe: Hanabi será raptada em The Last

more_horiz
@Nurari vi também em alguns sites que esse novo possível vilão tem sim a ver com os Hyuugas e o byakugan, por isso estou apostando no Hamura. Seria muito interessante se isso acontecesse.

Cada vez mais acredito em um nova saga, e a revelação de um vilão desconhecido seria o ponto alto para uma continuação. E também não faz sentido encerrar o mangá sem o Naruto ter se tornado Hokage.

Então como vc mesmo disse, acredito que na próxima semana ainda teremos mais informações e quem sabe futuramente a confirmação de uma nova saga.

more_horiz
@Nurari vi também em alguns sites que esse novo possível vilão tem sim a ver com os Hyuugas e o byakugan, por isso estou apostando no Hamura. Seria muito interessante se isso acontecesse.

Cada vez mais acredito em um nova saga, e a revelação de um vilão desconhecido seria o ponto alto para uma continuação. E também não faz sentido encerrar o mangá sem o Naruto ter se tornado Hokage.

Então como vc mesmo disse, acredito que na próxima semana ainda teremos mais informações e quem sabe futuramente a confirmação de uma nova saga.

Olha não estou confiante que seja o Hamura, porque o mesmo não parece nada com ele... Hamura possui o cabelo bem maior e chifre, algo que esse personagem não possui.

Pode ser o filho do Hamura ou algum Hyuuga que apareceu ou vai aparecer na historia.

E sobre Naruto ser Kage realmente e estranho Kishi terminar a historia sem Naruto ser Hokage, e pelo que o filme diz, Kakashi e o sexto Hokage e não Naruto. Se tiver parte 3 e para canonizar Naruto Hokage.

more_horiz
Talvez este personagem misterioso seja a reencarnação de Hamura, ou como disse Nurari um filho ou descendente. Isso me dá muita alegria porque, se houver mesmo uma terceira fase, essas imagens recentes dão a entender que Kishi expçorará o clã Hyuuga e o Byakugam que ficaram devendo na segunda que foi focada 80% nos Uchiha. Também significa que daremos uma reduzida nos exageros com megazords e transformers e terá talvez um foco maior em taijutsu e nas habilidades mais ninjas e menos dusas e, por consequência, mais foco nos 11. Ha muito estou esperando o merecido brilho do clã Hyuuga, que é meu favorito. Expectativas quanto a esse filme e o futuro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos