Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShikamaru, Chouji, Sai, Lee e Tenten- The Last!  EmptyShikamaru, Chouji, Sai, Lee e Tenten- The Last!

more_horiz
https://38.media.tumblr.com/7934ebf59c241f562ff501f318ee77eb/tumblr_ndy62o8bEm1shlaabo1_1280.jpg

O que acharam?

descriptionShikamaru, Chouji, Sai, Lee e Tenten- The Last!  EmptyRe: Shikamaru, Chouji, Sai, Lee e Tenten- The Last!

more_horiz
Que diferença para da Sakura e do Naruto...
Nesses eles mudaram mesmo e parecem realmente adultos...

E sério.. a Tenten está muito linda e adorei a combinação de cores da roupa dela.
Eu gostei de todos =)

descriptionShikamaru, Chouji, Sai, Lee e Tenten- The Last!  EmptyRe: Shikamaru, Chouji, Sai, Lee e Tenten- The Last!

more_horiz
Chouji >>> All  :molhada:
Chouji virou um Asuma 2.0

Lee antes era parecido com o Guy... Lee no The Last é o Guy :sorry:

Sai com cabelos maiores ficou muito lindo.

Tenten está linda... Não esperava que essa seria as cores da roupa dela.:QQ:

Shikamaru está com cara de está mais inteligente e maduro :think:

Até agora o único esboço do The Last que me decepcionou foi o Gaara, porém vamos ver se a versão colorida melhora.

more_horiz
Tenten >>>>>>>>> todos esses ai. :garcia:
E não é que a roupa dela é mesmo branca (ou pelo menos uma cor muito próxima disso), @Neji? KKKKK
A paleta de cores usadas na roupa dela ficou muito harmônica. A deixou ainda mais feminina; gostei bastante.

Ansioso pra ver a versão colorida da Temari. *-*

PS. Esse "novo" colete de Konoha ficou uma boxta. :poise:

more_horiz
Felipe! :ri:

@ Tóp.

Eu desenhei a Tenten ontem e colori com essa cor, haha! E gostei bastante, então, amei essa combinação ficou harmoniosa. Mas acho que no filme, a produção deve caprichar 100%.

more_horiz
Colorido ficou bem melhor, eu ja estava acostumado com o vermelho que colocaram na roupa da Tenten, mas branco/rosa ficou muito legal, Tenten realmente ganhou um Up.

Os outros as cores originais se manteram, mas gostei do Sai colorido, apesar de não ter mudado muito, ta menos estranho.

Chouji o mesmo.

Lee e Shikamaru não vi mudança.

more_horiz
Não sou muito fã da Tenten mas de fato das meninas foi a que mais melhorou em tudo,visual dela ficou original,criativo e tudo mais diferente das outras (mas Temari é minha preferida ainda) não sei como eu vejo ainda por ai que a Hinata e a Sakura são as melhores,essa Tenten ficou muito superior as outras no geral sem duvidas.

cabelo do Sai ficou legal mas o resto não mudou muito , Chouji tbm mudou um pouquinho mas nada de mais e os outros dois a mesma coisa de sempre.

more_horiz
Tenten roubou a cena de todos os esboços, está linda, uma Chun-Li. :D

more_horiz
Fiquei em dúvidas se o design da Tenten é branco e vermelho ou rosa nos detalhes. Mas também a qualidade está ruim, quero ver mais detalhadamente.

Pareceu uma combinação de branco, vermelho e rosa... top! E se não bastasse tanta belezura, ainda tem as pulseiras-pergaminho, que massa!

No vestido tem uma abertura do lado, o que não vai impedir seus movimentos!

more_horiz
Tenten lacrando tudo... Adorei a cor branca de sua roupa, deixou ela ainda mais feminina e elegante, originalidade na roupa da Tenten é o que não falta. Espero ver ela divando no filme.

O Sai ficou bem melhor colorido do que nos rascunhos, assim como o Chouji e o Shikamaru, o Lee também ficou com o visual bem legal mas não mudou muita coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos