Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono mundo shinobi esta melhor sem os uchihas? Emptyo mundo shinobi esta melhor sem os uchihas?

more_horiz
hoje eu tava vendo um forum gringo, eu tava vendo um tópico discutido sobre os uchihas, um membro de lá falou que os membros do clã uchiha são muito instáveis (por causa daquele negocio do amor dele se transforma em ódio) e  por isso o mundo esta melhor sem os uchihas

você concorda que o  mundo shinobi esta melhor sem os uchihas?

Última edição por thiago silva em 24/10/2014, 15:01, editado 2 vez(es)

descriptiono mundo shinobi esta melhor sem os uchihas? EmptyRe: o mundo shinobi esta melhor sem os uchihas?

more_horiz
Quer dizer instável.

Não acho isso, os uchihas tem seus problemas assim como os hyuuga também entre outros clãs, o mundo shinobi perdeu uma grande habilidade chamada sharingan, konoha perdeu poder militar com isso.

A imagem uchiha ficou ruim por causa do fundador madara, a questão do ódio é algo que cada uchiha devia saber lidar como itachi por exemplo.

Quando madara pediu apoio seu clã se voltou contra ele, isso mostra que não são monstros como muitos pensam.

descriptiono mundo shinobi esta melhor sem os uchihas? EmptyRe: o mundo shinobi esta melhor sem os uchihas?

more_horiz
Nem todos do clã são ''Revoltadinhos'', um exemplo disso é o Shisui e o Itachi, que ambos deram suas vidas para que pudessem proteger Konoha. Ainda sim, eu achei que os Uchihas tiveram muito pouco reconhecimento por Konoha. Senju e Uchiha, foram praticamente os clãs que ergueram e popularizaram a vila, e o Clã Uchiha não teve quase nenhum reconhecimento por isso, a unica coisa que receberam foram o Distrito dos Uchihas e a Força Policial de Konoha, o que eu sempre achei muito tosco. Até acho que se o Madara tivesse se tornado Hokage, as coisas estarão fluindo bem melhor e não ocorreria nenhum tipo de golpe de estado. Ou seja, se não houvesse tanta suspeita e discriminação por parte Senju e pelos Hokage e conselheiros, e ambos os clãs chegassem a um acordo e vivessem na vila em si sem essa separação de um distrito exclusivo para os Uchihas, tudo estaria correndo bem até hoje. Mas a única coisa que o Sasuke fez foi sujar mais ainda a reputação do próprio Clã.

more_horiz
Lendário Sannin escreveu:
Nem todos do clã são ''Revoltadinhos'', um exemplo disso é o Shisui e o Itachi, que ambos deram suas vidas para que pudessem proteger Konoha. Ainda sim, eu achei que os Uchihas tiveram muito pouco reconhecimento por Konoha. Senju e Uchiha, foram praticamente os clãs que ergueram e popularizaram a vila, e o Clã Uchiha não teve quase nenhum reconhecimento por isso, a unica coisa que receberam foram o Distrito dos Uchihas e a Força Policial de Konoha, o que eu sempre achei muito tosco. Até acho que se o Madara tivesse se tornado Hokage, as coisas estarão fluindo bem melhor e não ocorreria nenhum tipo de golpe de estado. Ou seja, se não houvesse tanta suspeita e discriminação por parte Senju e pelos Hokage e conselheiros, e ambos os clãs chegassem a um acordo e vivessem na vila em si sem essa separação de um distrito exclusivo para os Uchihas, tudo estaria correndo bem até hoje. Mas a única coisa que o Sasuke fez foi sujar mais ainda a reputação do próprio Clã.

Eu concordo sobre a polícia de konoha ser algo desnecessária embora facilitou a espionagem dos uchihas.

Discordo sobre madara hokage, madara sempre teve um olhar visionário a frente da vila, ele sempre teve pensamentos sobre a origem dos shinobi ainda mais com ele tendo acesso a todo conteúdo da pedra uchiha, madara não só iria agir agressivamente com outras vilas como foi o caso da vila da pedra, como também iria usar toda seu poder como kage para ir atrás do plano olho da lua.

A vila de konoha iria virar uma marionete como foi o caso da vila da névoa.

Madara nunca teve o desejo de proteção como hokage, ele não presta para esse cargo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos