Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs dois filhos de Hamura. EmptyOs dois filhos de Hamura.

more_horiz
Como já sabemos o possível vilão do filme The Last tem o Doujutsu Byakugan e consequentemente a descendência da Deusa Kaguya e seu filho Hamura.

Teoria :

Hamura teve dois filhos o mais velho nasceu com o corpo e a vitalidade do pai, o mais novo nasceu com a energia espiritial e o byakugan.
Hamura temendo que seu filho mais novo assim como ele despertasse o terceiro olho na testa (Sharinnegan) aconselhou o irmão mais velho que tinha herdado grandes habilidades em Fuinjutsus a realizar um selamento na testa do irmão caçula, acontecendo pela primeira vez a divisão de família em que Hamura beneficiou o irmão mais velho.
O irmão caçula sempre se sentiu rejeitado, sua timidez transformou-se em ódio que fez com que ele formasse seu proprio clã (Hyuuga).
O tempo passou e decidido o irmão caçula se revoltou com o irmão mais velho.
A luta entre irmãos teve seu início em que o irmão mais novo foi selado perdendo a luta. O selamento na testa do irmão caçula ao ter contato o selamento em que o irmão mais velho o selou se chocaram levando o irmão caçula a se livrar do Fuinjutsu e absorver esses Fuinjutsus para si.
Com o clã Hyuuga formado depois de muito tempo foi dito que o irmão mais novo deixou a liderança do clã para seu filho e desapareceu, os boatos são que ele quer dominar o mundo e por isso ele precisa de um (a) Hyuuga para que seu plano maligno se concretize. Por isso Hanabi será sequestrada.

O que acham ???

descriptionOs dois filhos de Hamura. EmptyRe: Os dois filhos de Hamura.

more_horiz
Essa teoria foi feita por você parabéns, tem muita criatividade, mas acho chata e repetitivo essa coisa de briga de irmãos, e pelo que me lembro o Hamura tinha um cajado diferente do Rikudou, oque você tem a falar sobre ele ?

Spoiler :

Espero sua resposta para podemos debater ...

more_horiz
Ficou massa, mas esse negócio de briga de irmãos já ta ficando meio repetitivo, e nunca gostei muito da história do clã hyuuga e a opressão no clã. Mais a teoria ficou muito boa :notbad:

more_horiz
@kuchiyose-no-jutsu @Crow, obrigado pelo elogio hoje eu tava inspirado.

Sobre o Hamura acredito que ele e Hagoromo eram do mesmo nível de poder, o cajado provavelmente fazia parte do arsenal do Hamura, assim como as ferramentas do Rikkudou que estão com a Tenten.
Eu acredito que os Uzumaki se descenderam do Hamura e suas habilidades principais vem de Fuinjutsus e jukken. O cajado possivelmente ele usava nas batalhas podendo ser uma arma de selamento de chakra ou outra coisa do tipo.

more_horiz
Realmente, ficou até parecendo a sinopse do filme. :notbad:
Se Kishimoto deixar o enredo assim vai ficar muito bom. Especialmente se Kishimoto deixar claro que Hamura deu origem aos Hyūgas e no lugar dos Kaguyas, supostamente aos Uzumakis*, no caso um com as habilidades corporais (Yang – corpo), outro com o dōjutsu (Byakugan – Yin).
Enfim, esse personagem pode não ser mesmo o Hamura, como dito pelo @nunari em outro post por aí, Hamura tinha cabelos longos e os cabelos dificilmente mudam, caracterizam a personagem. Pode ser um filho ou um descendente. :fry:

* Você falou em fūinjutsu, antes eu tinha notado o olho do Naruto e pensei num possível aparecimento dos Uzumakis também, já que aquele é um símbolo deles:
Spoiler :

Embora seja chibi, o olho do Naruto foi bem manipulado, talvez seja um indício do envolvimento dos Uzumakis, dos Hyūga e, consequentemente, do fūinjutsu.
Boa teoria :)

more_horiz
Gostei da teoria e realmente faz sentido ser o possivel filho de Hamura o vilão do filme, por isso o mesmo tem Byakugan e não tem o Juinjutsu.

Agora como disseram essa historia de briga de irmãos ta bem repetitiva tirando isso achei muito boa a ideia, principalmente o porque de sequestrar a Hanabi.

more_horiz
Bom foi confirmado que o Toneri e filho ou descendente próximo do Hamura.

Voltando ao cajado que eu tinha mencionado, enquanto o do Hagoromo representa o Yin e o Yang, pra mim o do Hamura me lembra um balança com duas medidas, só que essa em uma ponta só do cajado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos