Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsboços do The Last em cores! EmptyEsboços do The Last em cores!

more_horiz
Esboços do The Last em cores! The-Last-Naruto-the-Movie-Color-Shika-Choji-Sai-Lee-Tenten

Trouxe a notícia pensando na curiosidade do @Neji de saber as cores do vestido da Tenten, que por acaso está LINDO (ela toda, assim por dizer). O Lee não mudou muita coisa, nem o Shikamaru... Ok, nem o Chouji tampouco o Sai. Que decepção. Acho que o Kishimoto quis passar uma 'evolução' nos antigos uniformes mais do que uma mudança, isso explica tudo.

descriptionEsboços do The Last em cores! EmptyRe: Esboços do The Last em cores!

more_horiz
Só sei de uma coisa:

A Tenten sambou na cara de todas as meninas! :KAKA/:

Kishimoto, que tal liberar o esboço do Kakashi? :copo:
Ou não... quanto mais mistério melhor! Yay!  
:KAKA/: :KAKA/: :KAKA/:

more_horiz
Cade os esboços?
Aqui não tá aparecendo..

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
Cade os esboços?
Aqui não tá aparecendo..

Você deve estar com problema de carregamento na imagem, vou deixar o link:
http://4.bp.blogspot.com/-wf_weNj3smY/VEpHqSfOlwI/AAAAAAAAbiU/xiA-VJsELDc/s1600/The-Last-Naruto-the-Movie-Color-Shika-Choji-Sai-Lee-Tenten.jpg

sketchedsun escreveu:
Só sei de uma coisa:

Posso dizer o mesmo, haha. Ela está reinando nos esboços, espero que tenha um destaque digno no filme. E pois é, onde está o esboço do Kakashi? Eu vim aqui só pra te veeer. :gorda:

more_horiz
Aparentemente o meu Lee só está usando um colan mais escuro, fora isso, agora a Tenten sim está top das tops, que inspiração será que bateu no Kishi pra fazer um desenho tão show? Não está no tópico, mas vocês viram a roupa da Hinata? É imrpessão minha ou ela está usando a roupa da Tsunade?

more_horiz

Nyah escreveu:
Rikuddou-Naruto escreveu:
Cade os esboços?
Aqui não tá aparecendo..

Você deve estar com problema de carregamento na imagem, vou deixar o link:
http://4.bp.blogspot.com/-wf_weNj3smY/VEpHqSfOlwI/AAAAAAAAbiU/xiA-VJsELDc/s1600/The-Last-Naruto-the-Movie-Color-Shika-Choji-Sai-Lee-Tenten.jpg

sketchedsun escreveu:
Só sei de uma coisa:

Posso dizer o mesmo, haha. Ela está reinando nos esboços, espero que tenha um destaque digno no filme. E pois é, onde está o esboço do Kakashi? Eu vim aqui só pra te veeer. :gorda:

Obrigado pelo link,realmente eu estava com problema.

more_horiz
Então, Kishi fez uma evolução nos design's passados, os tornando melhores na maioria dos casos.

Esse vestido chinês sem mangas, acho que ele já guardava para a Tenten. Ela ficou top, de fato.

@ Logos

Sim, Hinata tá com um Kimono/ blusa como Tsunade. Agora Lee e Shikamaru, eles só mudaram o colete de Konoha... e segundo Kishi ambos estão com o olhar mais viril!

more_horiz
O Naruto tá mais alto que o Sai!

Agora só espero um esboço anão do Sasuke kkk vai ficar meio que Goku e Vegeta!

A Tenten pra alegria do "user" é a melhor das kunoichis sem dúvidas!

No geral ficou bem feito e eu gostei bastante de todos!

Agora espero o esboço do Time Taka e o do Kakashi completo.

more_horiz
gostei dos esboços do kishimoto mas deles coloridos nao gostei muito nao!!!eles acabam com a arte do kishimoto,primeiro a sakura no esboço parece mais madura com cara de mulher mesmo mais feminina e na versao colorida ta parecendo criança!!!nao gostei da versao colorida de nenhum deles eles acabarao com a ten ten ela parece ter menos corpo,shikamaru nao mudou,choji fico mais ou menos,lee e sai nao mudarao nada mais eles detruirao as obras de arte do kishimoto fique muito decepcionada com a ten ten!!!

more_horiz
Shikamaru:não mudou nada...sempre igual...
Chouji:pouco mudou...gordo :ana:
Sai:tbm pouco mudou...mas parece gay :ana:
Lee:não mudou nada...sempre igual...
Tenten:mudou...é linda,não é? :[negao]:

more_horiz
Todo tópico sobre atualizações do The Last deve ser criado na área "Novidade & Extras", dentro da área de Naruto.

Tópico movido de Naruto para Naruto :: Novidades & Extras.

more_horiz
Atenção, por haver muitos tópicos com o mesmo tema, serão excluídos os tópicos que foram criado depois do primeiro. Se quiserem passar as imagens deste e dos outros tópicos para o original, fiquem à vontade, vocês têm 3 dias. Enviarei esta mensagem em todos os tópicos com contagem regressiva para sua exclusão.

O tópico permanecerá bloqueado mas continuará visível aos usuários para que eles possam enviar as imagens ao tópico original, que é o mais antigo com o tema "Esboços The Last".

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos