Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto The last: Hoshi no Utsuwa EmptyNaruto The last: Hoshi no Utsuwa

more_horiz
Parece que vazou a versão instrumental da música Hoshi no Utsuwa do Sukima Switch
Qualquer coisa volto com mais informações ;)

descriptionNaruto The last: Hoshi no Utsuwa EmptyRe: Naruto The last: Hoshi no Utsuwa

more_horiz
A musica e bem suave quase toda no piano... Agora quero ver ela com o cantor, porque instrumental e perfeita!

descriptionNaruto The last: Hoshi no Utsuwa EmptyRe: Naruto The last: Hoshi no Utsuwa

more_horiz
Linda musica, cantada deve ser magnifica. Estou ficando bem ansioso para este filme.

more_horiz
Gente perdão.. parece que essa música não faz parte do filme.
Desculpe pelo meu erro..^^'
Vou pedir para fechar o tópico

more_horiz
À pedido da autora: TÓPICO BLOQUEADO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos