Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMesmo depois de tanto tempo Naruto ainda não é capaz de fazer um Rasengan decente? EmptyMesmo depois de tanto tempo Naruto ainda não é capaz de fazer um Rasengan decente?

more_horiz
Galera eu percebi que antes daquela cena patética do Naruto tropeçando e caindo ele fez um rasengan aparentemente sem a ajuda dos clones:
Spoiler :

Isso me fez lembrar dessa cena:
Spoiler :

Esse Rasengan que ele fez no capítulo da semana está incompleto/imperfeito?
Naruto apesar de tantos ups ainda não pode fazer um Rasengan com uma só mão?
Então o que vocês acham?

descriptionMesmo depois de tanto tempo Naruto ainda não é capaz de fazer um Rasengan decente? EmptyRe: Mesmo depois de tanto tempo Naruto ainda não é capaz de fazer um Rasengan decente?

more_horiz
Realmente, não sei, acho q é só um rasengan comum, só q agora, ele com os megazords pode ter uma maior concentração de chakra, podendo sim fazer um rasengan com uma só mão...

(porq meu nome tá na tua assinatura?kkkkkk) (o.o)

descriptionMesmo depois de tanto tempo Naruto ainda não é capaz de fazer um Rasengan decente? EmptyRe: Mesmo depois de tanto tempo Naruto ainda não é capaz de fazer um Rasengan decente?

more_horiz
Eri escreveu:
Galera eu percebi que antes daquela cena patética do Naruto tropeçando e caindo ele fez um rasengan aparentemente sem a ajuda dos clones:
Spoiler :

Isso me fez lembrar dessa cena:
Spoiler :

Esse Rasengan que ele fez no capítulo da semana está incompleto/imperfeito?
Naruto apesar de tantos ups ainda não pode fazer um Rasengan com uma só mão?
Então o que vocês acham?

Na verdade,seria um Rasengan incompleto se ele usasse as duas mãos,como ele fez com Tsunade.Voce até postou a imagem.
Ele fez só com uma mão,e fez um bem grande,que visivelmente é um Rasengan normal,tanto pelo tamanho quanto pela aparencia.
Pra mim Naruto pode sim fazer Rasengan normal sem ajuda de clones.

more_horiz
Entendi...
Me pareceu que estava incompleto mas aparentemente vocês tem razão...

Quando eu vi achei que estava incompleto por causa dessa parte que não está comprimida e sem rotação mas vendo alguns mangás passados parece que isso é normal.
Spoiler :

Podem bloquear o tópico.

more_horiz
A pedido do autor, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos