Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁrea para futebol EmptyÁrea para futebol

more_horiz
Acho ke seria uma boa ter uma area para se discutir sobre o futebol.Opinem

descriptionÁrea para futebol EmptyRe: Área para futebol

more_horiz
é seria massa,ia ter seus conflitos mas ia ser bom

more_horiz
kkk, seria legal XD, iria aver pancada, a cerca de 1mes postei 1video de os melhrs 10jogadores de portugal e outra guerra XD, apoio a area XD

more_horiz
Gostei adoro discutir sobre futebol .

O meu time é cuzão mas vamos la vai ser cool falar sobre outros campeonatos .

Ideia aprovada :D

more_horiz
acho q seria bom e ruim ao mesmo tempo.

boa: as pessoas iriam falar sobre seu(s) time(s) e jogares.
ruim: confusões sobre resultados, sobre o proprio time.

more_horiz
Seria bom por issu no of topic ...

Sei la o pessoal daqui num é anático e agente pode discutir sobre outros campeonatos como o inglês o//

Desde que não criem tpcs com intuito de brigas , blz ?

more_horiz
é isso mesmo Jisung, acho ke kem cria-se a briga levava uma punição

more_horiz
nao adianta,invevitavelmente vai ter briga,entao tentemos apaziguar ou entao nao criar =/

more_horiz
Mas gente pensa a gente faz um tópico para cada time ai a pessoa entra só no tópico do time q ela torce

more_horiz
lordgunsnroses escreveu:
Mas gente pensa a gente faz um tópico para cada time ai a pessoa entra só no tópico do time q ela torce

Uma ótima idéia tbm mas acho ke ia ter mto tópico a ser criado e ia ter tópico ke num ia ser usado, por isso ke pra mim quem comessa-se a briga teria uma punição e se continua-se seria banido, certo ke tem a zuação de gambá, bambi, sereia, porkinho rosa mas isso é de futebol mesmo

more_horiz
Alef Aburame escreveu:
lordgunsnroses escreveu:

Uma ótima idéia tbm mas acho ke ia ter mto tópico a ser criado e ia ter tópico ke num ia ser usado, por isso ke pra mim quem comessa-se a briga teria uma punição e se continua-se seria banido, certo ke tem a zuação de gambá, bambi, sereia, porkinho rosa mas isso é de futebol mesmo

Por exemplo eu na verdade torço para o cruzeiro então os administradores fazem um tópico para cada estado e olha cada tópicotodos os dias e se tiver um Xingamento ou zuaçao tira 10 pontos de respeito(eu acho q é isso nao me lembro o nome)

more_horiz
Seria ótima nada, lamento discordar de vocês, mas essa área é inviável ter de novo aqui nesse Fórum.

Antes no Fórum antigo, tinha uma área assim, no começo estava tudo certo, o pessoal discutindo sobre futebol como devia, mas depois criaram um Tópico de duelos de times(Algo assim, não lembro bem), ai começou um defender o time do outro, e ofender o time do outro, depois disso generalizou, um membro ofendeu o outro time, e deu briga!! Essa área só vai ter problema, isso é fato.

Se vocês forem em fóruns de futebol os administradores nem entram mais haiauahauhsuhua, só tem porradaria lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos