Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião, se Sakura tivesse que escolher entre salvar Naruto ou Sasuke, quem vocês acham que ela deveria escolher?

+8
Uchiha Extreme
Paty
Lu Senju
Lendário Sannin
Arthurdos666caminhos
JC
Ichi_2002
logos
12 participantes

pollNa sua opinião, qual dos dois ela DEVERIA salvar?

Naruto
15
56%
Sasuke
12
44%
Total de votos:
27
Votação encerrada

descriptionNa sua opinião, se Sakura tivesse que escolher entre salvar Naruto ou Sasuke, quem vocês acham que ela deveria escolher? EmptyNa sua opinião, se Sakura tivesse que escolher entre salvar Naruto ou Sasuke, quem vocês acham que ela deveria escolher?

more_horiz
Então galera, na sua opinião, não na dela, quem vocês acham que ela deveria salvar se tivesse que escolher? Não digam morrer tentando salvar os dois, não é opcional rs polarizem, escolham um. Quem deveria ser? Justifiquem

Na sua opinião, se Sakura tivesse que escolher entre salvar Naruto ou Sasuke, quem vocês acham que ela deveria escolher? 3naruto+chapter+663_Naruto+and+sasuke+DyingNa sua opinião, se Sakura tivesse que escolher entre salvar Naruto ou Sasuke, quem vocês acham que ela deveria escolher? Sakura_crying_2_by_SakuraPetalzz

descriptionNa sua opinião, se Sakura tivesse que escolher entre salvar Naruto ou Sasuke, quem vocês acham que ela deveria escolher? EmptyRe: Na sua opinião, se Sakura tivesse que escolher entre salvar Naruto ou Sasuke, quem vocês acham que ela deveria escolher?

more_horiz
Acho q deveria salvar o Naruto, pq esse negócio de ''Sasuke-Kun'' já tá me irritando, mas como sou bipolar, votei no Sasuke... kkk

descriptionNa sua opinião, se Sakura tivesse que escolher entre salvar Naruto ou Sasuke, quem vocês acham que ela deveria escolher? EmptyRe: Na sua opinião, se Sakura tivesse que escolher entre salvar Naruto ou Sasuke, quem vocês acham que ela deveria escolher?

more_horiz
Se Kiba e Shino estivessem correndo perigo de morte Hinata provavelmente tentaria salvar os dois.(mesmo que custasse a sua vida)
Se Shikamaru e Chouji estivessem correndo perigo de morte Ino provavelmente tentaria salvar os dois(mesmo que custasse a sua vida).

Com a Sakura não seria diferente!
Nenhuma dessas kunoichis teria tanta frieza a ponto de ver seus companheiros morrendo e deixa-los morrer sem nem ao menos tentar salva-los.

Mas eu acho que ela salvaria o Naruto primeiro e depois salvaria a sua paixonite do passado!

Respondendo a pergunta do autor:
Claro que ela deveria escolher o Naruto!
Ele sempre a salvou e a incentivou!
E o Sasuke quer que ela queime na lava #sem mais!!

Além disso se ela escolhesse o Sasuke pode ter certeza que ela iria parar no primeiro lugar do top de personagens mais odiados do mundo!

more_horiz
O Naruto com certeza, ele sempre deu apoio a ela e sempre foi um bom amigo. Enquanto o Sasuke já tentou matar ela.

@off tópic

@Eri, pq meu nick está na sua assinatura?  Kkkk

more_horiz
Sabe, a sakure devia escolher salvar o sasuke pq né, ele rejeitou ela um tanto de vez, colocou ela num genjutsu, ele quer matar todos os kages inclusive sua mestra, Naruto nem faz falta, devia morrer mesmo  :genious:
esse tópico  :jackie:

@eri :oO: que bruxaria é essa mano? kkkkk

more_horiz
É uma questão complicada.. e só saberíamos se acontecer...
Eu acho que se a Sakura tivesse tempo para pensar ela salvaria o Naruto mas como seria uma situação de pensamento rápido e provavelmente com emoções a flor da pele... Acredito que involuntariamente a Sakura iria para o Sasuke.

Então votaria no Saskue já que não tem a opção "o mais perto" :XD:
Já que pelo que foi visto na luta contra a Kaguya... com o Sasuke perto parecia que ela esquecia de todo o resto.

more_horiz
Deixa os dois morrerem ué :trollface:

Seria ridículo por parte da Sakura ajudar o sasuke depois de tudo que o Naruto fez por ela ao decorrer do mangá. Mas se julgar pela personalidade dela, provavelmente arrumaria uma forma de salvar ambos, mas acho que essa não é bem a resposta pro tópico, em fim... Eu acho que ela deveria salvar o Naruto.

more_horiz
Naruto, porque eu detesto o Sasuke ué.
Acredito que ela ia tentar salvar os dois ou o mais próximo dela, como ela salvou o Naruto uns capítulos atrás.
Mas a Sakura escolher o Sasuke depois de tudo que ele fez... Mas é claro, se ela fosse refletir ia escolher o Naruto.

more_horiz
Bom, votei no Sasuke pq sim. Sei lá acredito que por ela o amar talvez optasse por ele meio que involuntariamente, sem pensar direito nas consequência de sua escolha  :planta:

Mas não creio que isso aconteceria, até pq acredito que ela preferiria morrer a ter que optar entre seu melhor amigo e o cara que ela ama.

Acredito que para a Sakura, ter que optar entre Naruto e Sasuke seria a mesma coisa do que levar um chidori no peito. Por isso acredito que ela tentaria de tudo para salvar os dois. :lala:

more_horiz
Bom, ela tem habilidades para salvar os dois ao mesmo tempo sem problema nenhum. Bastaria botar uma Katsuyu em cada um e curar. Mas levando em conta que ela deve estar com a quantidade de chakra baixa, creio que ela tentaria salvar o Naruto.

Acho que existe um limite para tudo, e para a Sakura não deve ser diferente. Levando em conta tudo o que o Sasuke fez e quer fazer, creio que ela tentaria salvar Naruto primeiramente. Por mais que ela o ame, ela sabe que se fazer isso, estaria trazendo ao mundo uma situação de risco. Fora o fato que Naruto é uma das pessoas mais importantes para a Sakura. Os dois agem como irmãos. Não duvido nada que diante de uma situação como essa, ela não pensaria duas vezes antes de salvar o Naruto.

Mas The Last já deu Spoiler, então mesmo que ela salve um, o outro verme vai sobreviver. :deus:

more_horiz
Só lembrando, a pergunta do tópico é sobre quem VOCÊS acham que ela DEVERIA salvar, não quem ela tentaria nem sobre os sentimentos, é do seu ponto de vista, esqueçam os sentimentos da Sakura, é a sua opinião, o que VOCÊS consideram justo ou melhor. Eu por exemplo creio que ela DEVERIA salvar o Naruto pelo fato de ele ter sido o maior suporte da vida dela(fora Tsunade), ele foi quem realmente acreditou nela e fez de tudo para vê-la bem e lá em cima, até prometer trazer o Sasuke, pelo bem dela, então para mim Naruto seria merecedor de ser salvo por ela. Obvio que ela tentaria salvar os dois, mas para o tópico isso não tem qualquer relevância, como disse, não é opcional, é um ou outro na SUA opinião, ignorando os sentimentos dela.

more_horiz
Óbvio que ela tem que curar e salvar o Naruto , não tem discussão , ele é o protagonista , ela a companheira de time , sasuke quer fazer uma loucura , por isso ela vai escolher o uzumaki.

more_horiz
O Naruto, e você dizer o porque, bem depois que ela acordou ela perguntou para o Kakashi a onde esta o Naruto e o Sasuke, e o Kakashi respondeu que os dois estão no meio de uma batalha que ira decidir o futuro ninja, bem a Sakura está ciente que se ela escolher o Sasuke ela confirmara o plano dele de mudar o mundo shinobi e fazer a louca revolução, mais se ela escolher o Naruto a Paz ira reinar (pelo menos por em quanto), mas enfim a Sakura ira tomar a decisão certa, até porque sela escolhe se o Sasuke o Filme Naruto The Last não teria o protagonista vivo, e nem a aliança shinobi acordada do sonho.

more_horiz
O correto e pra maiorias do fãs na realidade somente por nos mesmo,mais não pela pessoa que elabora o mangá,seria o naruto que seria o mais correto e o mais sensato de acontecer

Mais as vezes não sai como esperado

Acredito que ela iria mais para o lado do sasuke

Porque pelo seguinte,tipo a sakura pode ser xingada,humilhada e quase foi morta,pelo tal shinobi no caso o sasuke

Mais mesmo assim a criatura,amar o maluco e fez e ainda faz atitudes tolas absurdas por ele,isso que acontece tem muito ave com a realidade

Enquanto o naruto,que valorizou sempre ela fez promessas salvou ela,então praticamente não tem reconhecimento da parte dela

E tem aquela diferença até na fala da parte dela

Sasuke: Sasuke-kun

Naruto: Naruto

É tipo isso é só repara na diferença de quem nunca se importou com ela e com quem se importa com ela,era pra ser ao contrario mais pra já da pra vê com quem ela valoriza mais

Tipo ela vai salvar o sasuke e vai levar outra apunhalada no meio daquela fuça dela

E pode ter a possibilidade dela ir para o lado do naruto,para a felicidade de muitos :XD:

E tem outra possibilidade dela curar os dois,assim acabando morrendo,depois o sasuke ressuscita ela com o rinne tensei,assim evitando os efeitos da tecnica sobre ele,tambem ela pode nem aparece pra salvar eles,talvez depois de tudo acabar kakashi e sakura percebe que o tsukuyomi foi desfeito,assim indo até o local da batalha e encontrado o naruto caido chão e o sasuke foi embora  

Então é mais ou menos isso que pode ter a possibilidade de acontecer

more_horiz
Eu acho que deveria ser o Naruto por tudo que ele já fez por ela e sempre estar do lado dela!

Já deu essa de Sasuke-kun pra lá e pra cá, é como o Sasuke sempre diz que ela é irritante, o cara não te quer então larga do pé!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos