Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParadoxo?  EmptyParadoxo?

more_horiz
O tópico é bem inútil, mas é uma questão de dúvida bem inutia. :fera:  E eu já vi o Paradoxo do avô. É só uma brincadeira sem nexo.

Veja se você pode entender:

Em uma hipotética análise, se meu eu do futuro, voltasse no tempo e matasse meu eu do passado, o que aconteceria? Obviamente meu eu do passado morreria e meu eu do futuro não poderia existir, mas se meu eu do futuro não existiu, ele não pode matar meu eu do passado, então nenhuma alteração foi feita. Assim sem meu eu futuro, meu eu passado não morreria,  Então nada alterou? O que aconteceria? Ele saberia que seu eu futuro tentou matá-lo? Mas sendo que seu eu futuro nunca existiu.

descriptionParadoxo?  EmptyRe: Paradoxo?

more_horiz
A teoria do multiverso (universos paralelos) resolveria esse paradoxo. No momento em que você viajasse no tempo, o seu destino seria um universo idêntico ao otiginal, mas que acabaria tendo diferenças em relação ao seu no momento em que chegasse lá. Ou seja, no universo 2 o seu outro eu estaria morto, mas isso não afetaria em nada o universo 1 (o original).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos