Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já se imaginou matando alguém ?  EmptyVocê já se imaginou matando alguém ?

more_horiz
titulo auto-explicativo

descriptionVocê já se imaginou matando alguém ?  EmptyRe: Você já se imaginou matando alguém ?

more_horiz
Sim. Na hora da raiva é essa a vontade que sinto na maioria das vezes. Às vezes agimos por impulso, logo quase todo ser humano já se imaginou matando alguém, ou até mesmo por curiosidade, eu não sou diferente.

descriptionVocê já se imaginou matando alguém ?  EmptyRe: Você já se imaginou matando alguém ?

more_horiz
Difícil...

Imaginar matar alguém é muito raro
Não gosto muito de pensar nisso e só imaginei matar uma pessoa em ocasiões muito extremas

Mas já me imaginei torturando várias pessoas...

Matar é muito fácil a pessoa nem sofre...

more_horiz
Sim né.Principalmente meus professores e amigos dos meus amigos

Na verdade não imagino matando mas sim socando a cara deles mas já imaginei matado várias vezes

Quando mato só mato com Pauladas de madeira cheias de prego na cara da vítima.

more_horiz
Matar? :HAHA:

Assim não é divertido, tem que torturar primeiro, deixar a pessoa paranoica, achando que tem sempre alguém a observando, aos poucos deixa-la louca.

Caso eu fosse matar alguém, calcularia perfeitamente o que usar, onde usar, o lugar que usar, seria limpo e ao mesmo tempo sujo.

Enfim, não nunca me imaginei matando alguém...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos