Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Crônicas de um time Vencedor [Naruto/Cômico] Empty[ANTIGO] Crônicas de um time Vencedor [Naruto/Cômico]

more_horiz
Capítulo 1 - Exame e Formação de um time!

Era uma manhã ensolarada,pra falar a verdade,quente.Um forno,ou até um deserto.Mas isso não impedia o Exame de graduação ninja que iria ocorrer naquele dia.

Professor Tokonkalor - Muito bem.A Prova para Graduação hoje será o uso do jutsu Kawarimi.Em ordem de quem chegar primeiro.,façam uma fica daquele lado *Aponta seu dedo para um tapete vermelho à sua esquerda,e logo um empurra empurra acontece,mas uma fila toma formato*.O Primeiro aluno,é o Uchiha_Gui.

Uchiha_Gui - "Caramba,justo eu...".Vamos lá!!

Tokonkalor - Eu vou lançar uma kunai de borracha em você,terá de fazer os selos de mão e se substituir por aquele tronco.

Feito e dito,o professor arremesa uma kunai de borracha,Uchiha_Gui com sua destreza de mãos consegue realizar rapidamente os selos e se substitui por um tronco.Como essa tecnica consiste em trocar em um piscar de olhos,ele nao sabia pra qual direção ir,então praticamente voou em direção ao professor,acertando-lhe um murro no nariz.

Tokonkalor - *Com um pedaço de algodão nas narinas e um olhar assutador para gui* Você iria passar com nota 9,pois ainda nao tem perfeito controle sobre qual direção seguir,mas por ter me acertado um soco no nariz,sua nota caiu para 5.Você sabe que a média é 6.

Uchiha_Gui - "Não é possível...Merda!!Treinei tanto.."

Tokonkalor - Mas,sua habilidade em selos de mão é tão rápida quanto a de um Chunnin,e seu controle de chakra é muito bom também,então você conseguiu sua nota em 6.Parabéns,você é quase um gennin.

Uchiha_Gui - WOOOOW EU SOU FODAAA!!!!! :pika:

Tokonkalor - Agora vá se sentar e esperar os próximos alunos.Próximo aluno :Clock

[Clock] - *Faz os selos de mão não tão rápido quanto Gui,mas faz e com sucesso, para na frente da mesa do professor.A kunai bate no tronco e cai por ser de borracha.*

Tokonkalor - Meus parabéns,nota 10!Nunca vi um estudante realizar esse jutsu com tanta perfeição.Sente-se e aguarde os outros.

Uchiha_Gui olha com raiva pra ele (mais ou menos assim "ò.Ó") por ter passado com notas melhores,e ainda fica se achando com sua roupa de cor preta e azul , lendo algum livro,à vista de Uchiha_Gui,inútil.

Tokonkalor - Próximo aluno..no caso,aluna : Gaby.

Ela se levanta completamente nervosa e com as pernas bambas,mas vai.

Ela realiza os selos de mao não muito rapido,mas o suficiente pra substituir-se e parar na frente da mesa do professor.

Tokonkalor - Isso aí,parabéns você passou com nota 8.Controle de direção perfeito,embora nao seja boa em selos de mão.

Depois de séries de alunos incluindo entre eles Carol,Zegrau,Tomoko e Jisung,mais 4 foram reprovados.

Tokonkalor - Próximo : Lipehh.

E lá foi ele,meio com medo de perder mas foi.Tentou realizar os selos o mais rápido que pode,errando 1 ou 2 mas refez rapidamente e conseguiu se substituir.Mas sua direção também não foi das melhores e ele acabou caindo encima da mesa,chutando o peito do professor auxiliar Tambeinto,mas reassumiu forma e recebeu nota 6 por sua desorganização.Era sua 4 tentativa de prestar o exame.

Tokonkalor - Ok,a todos os que foram reprovados,treinem mais para o proximo exame.Aos que foram aprovados,daqui a 2 horas terá uma reunião.

Ao saírem todos felizes,Uchiha_Gui percebe que Clock não tem pra onde ir,concluindo que não tem pais.Com pena o convida :

Uchiha_Gui : Ei vamos almoçar lá em casa,para celebrar nossa aprovação!

A resposta de Clock foi uma encarada feia seguida de um "Hunf",e se retirou com as mãos no bolso.

Uchiha_Gui : "Cara chato  :õ.o: "

Lipehh saiu todo feliz e teve seu prato preferido como almoço feito por sua mãe : Macarronada com Kani (não sei escrever)

Gaby nao quis ir pra casa,foi se encontrar com as amigas de turmas diferentes que haviam passado para conversar.

Clock seguiu até a loja de L/Ramen (também não sei escrever) do famoso Komamuito.

Carol foi bem recebida pelo seu pai,sua mãe estava em uma missão Rank A,mas logo foi informada e ficou feliz com o desempenho de sua filha.

Duas horas depois,a reunião começa.A sala toda em silêncio e o professor diz :

Tokonkalor : As equipes foram definidas aleatoriamente pelos professores Chunnins e Jounnins.São essas :

Equipe 1 : Clock,Zegrau e Carol.

Equipe 2 : Lipehh,Gaby e Uchiha_Gui

Equipe 3 : Tomoko,Uzumaki-Naruto e Rinnengan_Wex.

Tokonkalor : Dessa vez o numero de pessoas que prestaram o exame foi relativamente baixo,então temos somente essas 3 equipes.Se dirijam à suas respectivas salas que podem ser identificadas neste pequeno mural *Cola um papel na parede*Até mais e boa sorte.

A equipe 1,composta por Clock Zegrau e Carol ficou com o professor Feilhaber.A Equipe 2 ficou com a professora Beel e por ultimo a equipe 3 ficou com o professor Pedro (Sasuke-kun).

No encontro da equipe 2...

Beel : Bom dia.Ou calorento dia se preferirem.

Uchiha_Gui : Bom dia !!!

Gaby : Olá professora!

Lipehh : Que droga justo você  :aff:

Beel : Não se preocupe,estamos quites.Eu também não queria ser sua professora.Façamos o seguinte cada um de vocês deve dizer seu nome e uma palavra que identifique você.

Uchiha_Gui : Eu primeiro!!!Meu nome é Guilherme,mas sou chamado de Gui (vou colocar seu nome assim daqui em diante),a palavra com o que eu me identifico é Perseverança.

Gaby : Bom,meu nome é *Gaby Lockeart*,mas sou chamada de Gaby.A palavra que eu me identifico é Treino.

Lipehh : Você sabe meu nome ¬¬ minha palavra é Esperança.

Gui : Vai la e você???

Beel : Bom , eu me chamo Isabela Cristina (eu sou mau),mas me chamam de Beel.A minha palavra é Rigidez.

Lipehh cochicha pra Gui 'A gente se fod** nessa,de 20 professores a gente caiu com ela.A mais difícil e chata de todas'

Gui grita bem alto : Mas ela pelo menos é bonita!!

Beel : O que estão cochichando ai?¬¬

Lipehh : Parabéns anta - .-''

Beel : Os dois agora,80 flexões !!! JÁ  :raiva:

Fim do Capítulo 1

' = Cochicho
" = Pensamento
*=Ação

Valeu aí pessoal,se quiser ser personagem comente na seção comentários.Até o Próximo capítulo : Treinamento.

description[ANTIGO] Crônicas de um time Vencedor [Naruto/Cômico] EmptyRe: [ANTIGO] Crônicas de um time Vencedor [Naruto/Cômico]

more_horiz
Capítulo 2 - Treinamento!

Após a ordem da chataprofessora Beel,os dois começam a fazer suas flexões,resmungando e chateando.Quando Lipehh fez sua 51,Gui conseguiu fazer sua 4.Alguns minutos depois de Lipeh concluir e cair exausto no chão,Gui fez 43 e deixou por isso mesmo.

Beel - Que sirva de lição ò.Ó !

Lipehh - Que sirva de lição uma pinóia,a culpa é toda do outro.Um ninja sabe conversar em silêncio,
cacete!

Gui - Ah vai te ferrar você também parece que só eu faço tudo errado ¬¬

*Os dois começam a empurrar um ao outro e trocar murros*

Beel - Se não quiserem fazer o triplo do que fizeram,melhor ficarem quietos e ouvir.

Lipehh e Gui - hmgrprb ¬¬ (resmungo)

Gaby - Meu deus só tem idiota aqui.

Beel - Quieta você também,agora tá na hora de ver o que vocês são capazes. *Eles vão andando até um campo de treinamento com troncos cortados na metade,especiais para treino de taijutsu, árvores um lago e pedras*

A cena muda para o professor Feilhaber e seus três alunos.

Feilhaber - Muito bem,feitas as apresentações está na hora de irmos treinar. * Eles se direcionam a outro campo semelhante ao da professora Beel*

Feilhaber - Ao que me consta, nenhum dos três possui clã,correto?

Clock,Zegrau e Carol - Sim..

Feilhaber - Ok,vamos testar suas habilidades. Quero ver a potência do soco de vocês.

Havia 3 troncos no centro da área de treino,então cada um esmurrou seu tronco.

O que foi esmurrado por Zegrau se espedaçou completamente onde foi atingido,o tronco de Clock rachou no meio e o de Carol somente marcou seu punho.

Feilhaber - Hmm parece que Zegrau é o melhor em socos aqui...Clock está indo bem,Carol ainda não é tão forte ao que me parece.

Carol - Desculpe professor,eu sou boa somente em ninjutsu..

Zegrau - He,eu tive que treinar muito pra isso.Não sou bom nem em ninjutsu nem Genjutsu,só consigo usar técnicas básicas.

Clock - ...

Feilhaber - Bem,Zegrau,você consegue fazer algum ninjutsu ofensivo?

Zegrau - Não..

Feilhaber - Ok,então treine até eu mandar parar os seguintes selos de mão : *Faz os selos que seriam Cobra,Cachorro,Macaco e Boi.

Zegrau - Ah ninguém merece ¬¬ *Ele se dirije a frente de uma árvore e começa a praticar*

Feilhaber - Carol,dê 100 socos com cada mão no tronco,ao seu limite e 100 chutes com cada perna.Cuidado para não se machucar :hihi:

Carol - vagabundo

Feilhaber - Clock você vem comigo :mau:

Clock - Ok.

A cena muda para o centro de treinamento do professor Pedro (Sasuke kun) com seus alunos Tomoko,Uzumaki-Naruto e Rinnengan_Wex.

O treino se passava em outro ambiente,era uma floresta densa com arvores maiores de 15 metros.

Pedro - Vamos lá . O treino será o seguinte : Cada um de vocês receberá um Cristalcomprado no camelô e de plástico,o objetivo e roubar o Cristal das outras pessoas do seu time.Nada de jutsus letais nem Kunais ou Shurikens.Somente taijutsu e técnicas de distração.Eu também tenho um Cristal,que vale por 2 dos seus , então se quiserem pegar de mim fiquem à vontade.

O teste começa e cada um se esconde em um canto diferente.Tomoko se esconde em um arbusto,U-N se esconde entre folhas de uma árvore de aproximadamente 25 metros e Wex se escondeu dentro de uma árvore oca.

Tomoko resolve se movimentar,mas é surpreendida por Wex,que lhe acerta um soco na nuca."Isso!!" pensou Wex,mas algo errado,"Tomoko" explode.Era um Bushin.Surpreso e distraído com a técnica,não consegue se esquivar do chute que Tomoko lhe desferiu no nariz,fazendo-o desmaiar. (Como Tomoko estava num arbusto,ela facilmente pode subir na arvore e pular com o chute preparado,aumentando a força do impacto em U-N,que estava no chão logo após descer da árvore com o soco no bushin de Tomoko,que estava no arbusto,logo no chão...Entendeu '-'?)

Tomoko - "Isso aí,estou com 2 cristais , falta pegar o do Wex e evitar o professor"

Sem imaginar o que viria logo após seu golpe,ela é surpreendida por Pedro,que rouba seus 2 cristais em um piscar de olhos e os esconde.

Tomoko - MALDITO FILHA DA PU**!!!! :raiva:

Wex escuta o grito que ela deu e conclui que ela havia roubado o Cristal de U-N e havia perdido o seu e o roubado pelo professor.

Wex - "Bem,já que ela não tem cristal,nem o U-N,que já está desmaiado,se eu desacordá-la também ficaria mais fácil a emboscada para o professor,que iria perder 2 cristais e mais o dele que vale por dois,no total,eu teria 5 cristais.É baba!!!"

Pedro aparece por trás dele repentinamente e silenciosamente dizendo - Se fosse fácil assim,todos vocês iriam receber o prêmio final.*Lhe desfere uma leve joelhada nas costas,desequilibrando-o do alto da árvore e caindo frente a frente com Tomoko.

Wex - Mas que viad* :aff:

*Tomoko não dá tempo para ele pensar e tenta acertar um chute nele,que consegue esquivar e tenta acertar um soco no nariz dela,mas tem seu punho parado e recebe um chute na barriga,e Tomoko é forçada a fazer uma acrobacia para não cair no chão,dando um Style ao seu golpe *

Wex - Seu golpe foi forte e preciso,mas não o suficiente para me derrotar.

*Ele levanta rapidamente e corre em direção a ela ,tentando acertá-la um chute ,sem sucesso,pois ela defende e contra-ataca com um murro,mas ela socou errado facilitando a defesa de Wex.Eles se afastam com um salto*

Wex - He..você é forte.

Tomoko - Você é fraco e inútil.

Wex - :aff: elogio a garota ela ainda vem com isso.

*Os dois correm em direção um ao outro com a mão reta preparada para desferir um murro,mas não chegam a se acertar pois U-N desce de um galho dando um chute duplo no rosto dos dois,fazendo-os desmaiar*

U-N - Ok,um Cristal do Wex e...ué?Cadê os cristais da Tomoko?

Ele pensa um pouco e logo entende que só pode ter sido o professor,então arma uma defesa bem na hora,imaginando que Pedro iria atacar,foi o que houve.

Pedro - Parabéns,se defendeu do meu chute.Como você é o único de pé,concluo que você deve ter um cristal.

U-N - *Se afastando* Sim,tenho.

Pedro - Ok.Você é o vencedor.

U-N - Serio?Que ótimo!! O que eu ganho?

Pedro - Uma bolsa com Shurikens e Kunais,um pergaminho de taijutsus e uma soqueira de ferro.

U-N - Obrigado professor!

Pedro - Você está dispensado.Vou acordar esses daqui informá-los e dispensá-los também.Amanhã,as 8 horas da manhã teremos nossa primeira missão,não se atrase.

U-N - Ok! *Sai correndo pra contar a novidade aos seus pais*

Voltando ao treino da professora Beel...

Beel - Ceeerto,hoje vocês vão treinar ninjutsu.

Lipehh - Bah ¬¬

Gui - Ebaaa!!!!Õ/

Gaby - Que bom!

Beel - *Joga 3 pergaminhos de ninjutsus,um para cada um* Tem 10 minutos para lê-los

Fim do Capítulo 2

Próximo : Capítulo 3 - Encontro e primeira missão.

" - Pensamento
* = Ação.

Abraços.

description[ANTIGO] Crônicas de um time Vencedor [Naruto/Cômico] EmptyRe: [ANTIGO] Crônicas de um time Vencedor [Naruto/Cômico]

more_horiz
Capítulo 3 - Encontro e primeira missão

Beel - Os 10 minutos acabaram.Levantem-se!!

Lipehh - A gente começou a ler a 2 minutos e meio,se acalme ¬¬

Gui - Caramba professora!Isso tá difícil de ler me ajuda!!

*Ela vai vê-lo e toma o pergaminho da mão dele*

Beel - Desculpe,eu te dei um pergaminho de kinjutsus sem querer,é esse aqui. * joga outro*

Gui - um gibi de terror?u-u'

Beel - Pqp,é esse aqui!! *Rouba um da mão de Lipehh e entrega ao Gui*

Lipehh - Sim gênia,e eu leio como agora?

Beel - Espera o Gui terminar e pega dele,ou da Gaby,de quem terminar primeiro.

Lipehh - Ótimo.Começo a ler aquela merda,vem a injustiça e toma ela de mim,avisando que eu tenho que esperar.

Beel - Cale-se e aguarde.

A cena muda para o campo de treinamento de Feilhaber

Feilhaber - Beeem...Clock,ao que me consta você é habilidoso com todas as técnicas,mas se sobressai em Ninjutsu.Qual a seu ataque mais poderoso?

Clock - É um jutsu da minha família,como não tínhamos linhagem sangüinea,desenvolvemos um,cujo o uso é exclusivo nosso,temos permissao do Hokage para matar quem vermos utilizando nossa técnica.É um treino árduo para aprender essa técnica,e um esforço ainda maior para torná-la poderosa e destrutiva.

Feilhaber - No final você nem me contou o nome da sua "Poderosa e destrutiva " técnica .-.

Clock - Filho da **** ¬¬ Se chama Chakra Dotosui.Basicamente e resumidamente falando,consiste em utilizar seu chakra para compactar água e terra,formando um só elemento,e dá-lo um formato de lâmina,que deve ser acoplado à sua mão,como uma espada que encaixa.

Feilhaber - Você já consegue usá-la?

Clock - Mais ou menos,de vez em quando eu não consigo,e ao invés de uma espada são uma explosão,por isso minhas mãos tem grandes cicatrizes.

Feilhaber - Tente.

*Ele fica apreensivo,com medo de se machucar,mas ele tenta fazer mesmo assim.Concentra seu chakra unindo suas mãos espalmadas,se ajoelha ao lado do rio e é visível algo azul transcedendo uma faixa de água subindo indo de encontro à terra,que está subindo também sendo levada por uma linha de chakra*

Feilhaber - É uma técnica incrível,porém meio perigosa.

Um clarão toma conta do espaço onde Feilhaber e Clock estavam,e esse clarão se reduz a uma lâmina acoplada ao braço dele.

Clock - Dessa vez eu consegui. =)

A cena volta para a professora Beel.

Beel - Ok.Agora que todos leram esse pergaminho de ninjutsu,Gaby , tente praticar o ninjutsu 1,Gui , o ninjutsu 2,e Lipehh,o ninjutsu 3.

Os três - Ok.

Gaby faz o selos,emana chakra e grita - Fuuton Daitoppa no jutsu!

Uma pequena bola de vento sai da boca dela a mais de 300 km por hora e acerta uma árvore,partindo-a.

Gaby - Caramba o.õ

Beel - Esse resultado era de se esperar.Gui,sua vez.

Fim do Capítulo 3

abraços até a próxima

more_horiz
esse capitulo foi bem pequeno pq eu enrolei muito aqui no pc,e terminei passando do meu horário (22:00) então tive que encerrar por isso mesmo,pra piorar,fui jantar e sujei a mesa toda com nescau,entao tive que limpar,e pqp não deu pra fazer nada
faço outros melhores amanha
flw galera e boa noite

more_horiz
Capítulo 4 -Conclusão do treino das equipes 1 e 2

Beel - Gui (cujo nome mudou para Dante),sua fez.

Dante - tá bem.

*Ele le uma pequena parte do pergaminho,faz uma sequência de selos,emana uma quantidade de chakra e grita Fuuton - Renkuudan no jutsu!*

Assoprando com toda sua força,uma grande bola de ar,que gira incansávelmente vai crescendo , até tocar em uma árvore,fazendo ela ser reduzida a lascas de madeira.Então essa grande esfera some.

Dante - opa,curti.

Beel - de fato foi bom.Não comentarei agora.Agora,é sua vez Lipehh.

Lipehh - tá.

*Fazendo tal combinação de selos e emanando tal quantidade de chakra,diz Fuuton Faishan no jutsu! (sim,eu inventei)*

Uma pequena parede de quase 2 metros é formada a partir de uma grande quantidade de vento cuspido por ele.Até que se forma uma parede retangular com apoximadamente 20cm de espessura por 2m de altura.Entao ele pára de assoprar e continua emanando chakra para manter a parede "de pé".

*Beel lança uma shuriken em direção a parede,que ao entrar em contato com ela para totalmente de girar e cai "dentro" do retângulo de vento.*

A parede se dissipa.

Lipehh - Nossa oO que estranho essa técnica.

Beel - Apesar de pegar os jutsus de primeira,ainda estão extremamente fracos.olhem minha versão de cada jutsu de vocês.

*Ela executa os selos necessários para o Fuuton Renkuudan em um intervalo de mínimos segundos e emana a quantidade exata,lançando uma esfera realmente grande em direção à floresta explodindo 3 ou 4 árvores.

Equipe 2 - Nossa oO

Beel - Agora o jutsu do Dante.

*Realiza uma sequencia de selos emana chakra e assopra,fazendo uma imensa esfera se formar em 2 segundos,desintegrando toda a terra e grama que a área do jutsu cobriu*

Equipe 2 - Nossa oO ²

*Utiliza o jutsu nº 3,Faishin.Uma parede com 5 metros de altura por 7 de largura com 2 metros de espessura é feita*

Lipehh - Cara,você não devia tar ensinando aqui pra gente,devia estar causando dor a inimigos.

Beel - Quanto a isso não se preocupe.

Lipehh - porque?

Beel - estarei causando dor a vocês :mau:

Equipe 2 - ¬¬

Beel - Agora por favor voltem para a casa,pratiquem esses jutsus que amanhã as 6 teremos nossa primeira missão.

Agora,a cena muda para o treinamento de Feilhaber.

Feilhaber - Interessante esse seu jutsu.Pode relaxar agora.
Volte para casa que amanha teremos nossa primeira missao,compareça nesse local as 6 a.m.

*Feilhaber se teletransporta e aparece ao lado de Carol,a qual toma um susto.*

Carol - Uai!

Feilhaber - '-'.Acabou aí?

Carol - Não,faltam 23 chutes.

Feilhaber - Além de ruim é devagar.

Carol - Cala boca palhaço. ¬¬

*Ela dá um chute no tronco tão fraco que nem barulho faz.*

Feilhaber - Meu deus.Tem que fazer com força menina.Faça assim,vá pra casa e treine muuito força.Amanha as 6 a.m. aqui.abraços

*ele se teletransporta e para do lando de zegrau*

Feilhaber - Tenta usar ai os selos e emanar chakra.

*Zegrau faz isso mas nada consegue*

Feilhaber - de novo

novamente nada acontece.

Feilhaber - Ok.Parece que você só tem taijutsu mesmo.Vá pra casa e treine taijutsu.Amanha as 6 aqui.

Entao todos vao para casa e os professores das 3 equipes se encontram em um certo local no meio da floresta.

Fim do capítulo 4

Novamente um capítulo meio pequeno,mas ainda terá outro hoje ^^
Abraços

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos