Sabe oque eu não intendo, porque você sempre insiste que Nagato é do mesmo nível que Madara, a ponto de apostar realmente nesses auges do Nagato que não passa de uma fantasia.
Engraçado pois eu não sou o único a afirmar isso,inúmeros outros membros ( mesmo aqueles que sequer gostam do Uzumaki) já chegaram a afirmar que eles possuem níveis semelhantes, alguns erroneamente até equiparavam o Nagato ao Hashirama ( o que até eu que sou fã considero um absurdo).
Mas isso não vem ao caso...
Que up eu dei para o Nagato, mãe de Deus ?
Pelo que parece, você deve está se referindo a '' Nagato com Pain'' nas condições do tópico,certo ? Antes de mais nada, tenha em mente que eu sequer citei a palavra '' Pain'' nessa comparação. Tudo que eu disse se refere diretamente ao Nagato. Então NESSE QUESITO,meus argumentos estão isentos de tal acusação.
E eu respeito sua opinião e você tem todo o direito de expressá-la, mas isso não passa de uma opinião subjetiva.
Você sabe muito bem que eu já argumentei em INÚMEROS tópicos sobre o pq dele ser válido em uma luta com condições 100%,até mesmo criei uma teoria quanto a isso.
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t40600-destrinchando-gedo-mazou-e-pain-no-rikudou
Muitos outros tópicos já foram criados abordando o mesmo assunto acima com diversas aprovações ; pelo fato de você ser um membro antigo tbm deve se lembrar. Poderia trazê-los aqui, mas não adiantaria pois estão nos arquivos e você não teria acesso do mesmo jeito.
E se for quanto ao ST focado, paro nossa discussão por aqui. Não é possível que mesmo o mangá dizendo o contrário, ainda há quem acredita que tal jutsu não exista.
Não, Hotei no jutsu não resistiu ao corte da espada do Susano, ele nem tocou nas lâminas.
Se o Hotei resistiu a alguma coisa, foi a força física do Susano, isto e, ele segurou a espada de um modo que evitou o corte, e freio o golpe, resistindo a força física do Susano.
E as lâminas tivessem tocado o Hotei, ele seria fatiado, que foi oque aconteceu segundos depois, que não apenas o Hotei foi fatiado, como também todas as 6 montanhas a vários kilometros de distância.
Está distorcendo o que eu disse, eu nunca afirmei que a espada resistiu ao corte, até pq na mesma imagem mostra ele sendo cortado depois, eu falei que resistiu ao IMPACTO.
E ela não amorteceu, ela comprimiu ( como se estivesse esmagando) a espada e impedir o movimento da mesma.
Resumindo, não somente o Hashirama disse que facilmente acompanhava os golpes do Tengu como as mãos foram invocadas rapidamente a ponto de parar a espada a tempo. E finalizando, o movimento da espada devido a sua área de alcance, velocidade e força de impacto geram sim uma onda de choque. Não vou supor a potência da mesma, mas vê-se que as mãos de madeira a resistiu antes de esmagar a espada, ou ''amortecer'', se preferir.
São cinco mãos de Mokuton com força física superior a do Susano, aquelas maos seguraria facilmente o Kurama Full, o mesmo Kurama que joga um Bijuu longe, aquelas mãos agüentou a força física do Susano, algo que e tão forte, que gera um CST a cada golpe.
Só fazendo um paralelo aqui...
O ST jogou 3 sapos do tamanho da Kurama ( Gamabunta até mesmo foi capaz de imobilizar a mesma por um tempo) a quilômetros de distância, acha que com a Kurama seria diferente ?
O resto é irrelevante citar pois ST não possui força física...
Esse foi o Mokuton mais forte de Hashirama depois do Buda, pelo menos no quesito força física.
Só abrindo um parêntese para o Mokujin, que mostrou uma força física bem maior.
Os 5 Kages não foram destruídos porque, primeiro eles não estavam na direção do golpe, segundo eles foram atingidos sim, a pressão jogou eles longe, se eles tivessem na direção do golpe, aconteceria igual aconteceu com o meteoro que estava ali próximo, eles seria desintegrados, não restaria nada.
Na direção eles estavam, não estavam na área de alcance. E seguindo sua lógica de cada golpe do Tengu igual a um CST, os 5 Kages teriam sido destroçados ali, já que todos sabemos que o CST é 360º. Nesse ponto que eu me baseei ao afirmar o alcance do CST como superior.
De certa forma pode-se dizer que a pressão da espada gerou uma onda de choque que junto aos destroços do Tengai Shinsei foram até os Kages. Mas ao contrário do CST que provoca uma onda de choque homogênea dentro de um alcance X, o Tengu comprovou ser bem diferente. Mas acho que você entendeu o que eu quis dizer...
O CST destrói uma vila, que deve ser no máximo 2 ou 3 montanhas em 360 graus, e possui um delay a cada uso do usuário.
Faça-me rir. O Chibaku Tensei que tem um alcance bem menor,equipara a essa quantidade de montanhas, quem dirá o CST.
E só para constar, aquela área onde Tendou usou o CT nem tinha montanhas, o jutsu foi tão profundo para criar um vale.
E me admira que você ainda acredite que um Bijuu como a Kurama se esticado, se torna do tamanho de Konoha.
Tá vendo aquela nuvenzinha de fumaça ali ? Naquele local estavam 3 sapos gigantes e o Naruto, sendo que só o Gamabunta já é do tamanho de um Bijuu. Ou seja, aquela área é ainda maior ou no mínimo equivalente a tal Kurama esticada.
Aquilo não é nem 1\ 10 de Konoha. E aquele monte de lixo lá no fundo ainda é Konoha, só que os destroços dela que o CST ainda conseguiu atingir.
Nenhum Bijuu ( nem mesmo o Juubi) consegue ser do tamanho de Konoha, que é infinitamente (
INFINITAMENTE) maior que o Tengai Shinsei.
Conclusão, Susano perfeito e muito superior ao CST, tanto em versatilidade, quanto em poder destrutivo.
Mangá discorda de você. O que faz o CST ser um problema se chama delay, nada a mais.
Para Nagato nivelar com Madara, você precisa tirar a restrição de tempo, aumentar no nível das técnicas, como por exemplo, Chibaku Tensei superior aos feitos por Madara Jinchuuriki, ou seja para Nagato nivelar com Madara, você precisa inventar muita coisa.
Era só o que me faltava...
Hashirama usou um Buda de 10'000 montanhas(ops 10'000 mãos) ele jogou 10'000 montanhas no Susano do Madara, para desistabilizar-lo, aquela parte ''frágil'' tomou vários desses 10'000 golpes, e não se desestabelizou, apenas quando a onda de ataque já tinha acabado.
Conclusão ao menos que você ache que o CST tenha o mesmo nível do Shinsuusenju, Nagato não e capaz de desestabelizou o Susano perfeito.
Uma mão daquelas não é do tamanho ou força de uma montanha, mas tudo bem...
Eu disse que o CST destrói o Susano ? Acho que não, né...
Eu deixei mais do que claro que é capaz de destruir a parte onde está o usuário, onde além disso deixei mais claro ainda ( o mangá tá logo acima) mostra que essa parte é BEM MENOS protegida que o Tengu em si.
E para completar, eu disse que possivelmente precisaria da ajuda do Obito para conseguir ao mesmo chegar perto da cabeça do Tengu.
E é lógico que o CST ( do Rikudou) é superior ao Shinsuusenju.
Brincadeiras a parte...
Então me trague as páginas aonde o mangá deixa claro que o Sasuke só usa Susano tengu por conta do Naruto.
Trouxe em cores para deixar mais visível...
Se quiser acompanhar o mangá depois daí até a parte em que o Sasuke usa o Tengu fique a vontade, ele só ganhou ups depois desse mangá, como o Juuin do Juugo.
E tbm mostra que apesar de diversos ninjas terem sido atingidos pela árvore que absorve chakra ( esqueci o nome), Naruto e Sasuke saíram intactos pois estavam atacando o Obito nesse momento.
Isso pra mim não tem lógica, até porque Sasuke e Madara tem o mesmo nível de chackra, como dito por Kurama.
Mais eu quero as páginas, onde Sasuke deixa claro, nossa sem você eu não poderia usar o Susano perfeito, algo nesse nível eu quero.
Ai você já tá abusando demais, né...
Como se o Sasuke sendo o Sasuke fosse falar alguma coisa dessas...
E você tá comparando o Sasuke que ganhou chakra do Rikudou, células do Hashirama através do Kabuto com esse da comparação ?
Kakashi iria envia-lo na kamuiland, porém o Gedo Mazo não o estava atancando no mesmo momento, porque basta um ataque no mesmo momento que Óbito se materializa para absorver o tengu, e seria o fim da luta.
Para isso temos o Gedo Mazou, o Nagato, Cérberus, Pterodactylus para darem suporte ao Obito.
A luta é em dupla e não individual. E se o Kakashi com chakra quase esgotado conseguiu, pq o Obito com 2 Sharingans que já vimos que aumente a velocidade e com mais chakra teria problemas ?
Como eu venho dizendo desde o primeiro post, as chances são iguais.