Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanks diferentes EmptyRanks diferentes

more_horiz
Seria ótimo, se houvessem outros Ranks, de outros animes, ex.:

50 mensagens, o membro pode optar por Kaioken, gennin, Hollow.

200 mensagens, o membro pode optar por Android, chunnin, boun't

1000 mensagens, o membro pode optar por Supersayajin, Jonin, Quincy.

5000 mensagens, o membro pode optar por Deus Sayajin, Kage, Shinigami

O q acharam?

Prós: pode tornar a visibilidade do fórum mais bonita e atraente.

Contras: pode vir a ter mais floods desnecessários.

descriptionRanks diferentes EmptyRe: Ranks diferentes

more_horiz
Talvez num futuro fórum pós naruto.

Atualmente esse é o forumnarutoshippuuden, logo não faz sentido usar rank de outros animes :fera:

more_horiz
Patrick escreveu:
Talvez num futuro fórum pós naruto.

Atualmente esse é o forumnarutoshippuuden, logo não faz sentido usar rank de outros animes :fera:

É tipo isso Ichi!

Mais porém, quando você se torna KAGE, você pode fazer do personagem que quiser!

more_horiz
Por ser algo inutia :fera:

more_horiz
Cara, a sugestão é boa.

O Fórum se chama Naruto Shippuden por enquanto. O Mangá já tem uma data definida para o seu fim, e após o Mangá chegar ao fim ou toda a serie em si, não tem nexo o fórum abordar coisas exclusivamente de Naruto e muito menos se chamar Naruto Shippuden.

Sua sugestão será analisada pela Staff. Até lá, os membros podem opinar, dar sugestão, etc, neste tópico.

Última edição por Milgrau em Dom 26 Out 2014, 13:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu gostei da ideia!

Acho que deveriam se voltar mais para Bleach e outros mangás que ainda estarão em andamento depois do fim de Naruto.

E ao invés de fazer ranks do DBZ que já acabou,poderiam fazer de outro anime/mangá que ainda tem o que discutir.

more_horiz
Eri escreveu:
Eu gostei da ideia!

Acho que deveriam se voltar mais para Bleach e outros mangás que ainda estarão em andamento depois do fim de Naruto.

E ao invés de fazer ranks do DBZ que já acabou,poderiam fazer de outro anime/mangá que ainda tem o que discutir.

DBZ ainda não acabou, e mesmo se acabou, qual o problema em fazer rank deles? tem mt fanboy de dbz que nem eu aqui, se n tiver rank de dbz eu ia ficar bem puto

more_horiz
Hein staff? já debateram? gostaria de saber pq eu quero virar um hollow !!(º.º)

Obrigado pelo apoio Eri e Milgrau!!!

more_horiz
Sua sugestão foi negada.

more_horiz
Só gostaria de adicionar, que, vou levantar um estudo para dar diferentes opções para o título Kage. Seja Hollow, Super Sayajin, Mago Santo, Yonkou, Kira ou enfim.

Agradeço pela sugestão o/

Ranks diferentes CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos