Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe existisse uma saga após o the last EmptySe existisse uma saga após o the last

more_horiz
Vou deixar aqui uma teoria e ao mesmo tempo um roteiro kk, seria legal se após a batalha do vale do fim, sasuke voltasse pra vila do som ou se tornasse um novo vilão com uma organização semelhante a akatsuki, e ameaçasse fazer sua tão sonhada revolução, projeto que seria adiado por conta dos ferimentos graves da batalha com naruto. Naruto se encontraria numa situação mais grave e por algum motivo incapaz de lutar, talvez uma ferida que não melhore, ou alguma doença diferentemente de sasuke que estaria ferido e levaria alguns anos para poder arquitetar sua revolução, kakashi poderia completar a previsão do obito e se tornar hokage pelo mesmo critério que minato, ou seja, a tsunade o indicaria, mas, diante da ameaça futura que seria uchiha sasuke, a folha e todas as outras vilas deveriam treinar prodígios para formarem um grupo e combaterem sasuke, cade vila deveria ter um representante apenas, o representante da folha poderia ser a nova lenda que assumiria o lugar de naruto, e ninguém melhor pra isso do que o KONOHAMARU que se dedicaria a aprender as técnicas do naruto e então descobrir algum novo poder para enfrentar o sasuke juntamente com os membros das outras vilas, pra equilibrar a batalha o sasuke poderia perder seu rinnegan na batalha contra naruto e estar mais enfraquecido, mas ainda assim seria grande ameaça, e então?? o que vcs acham? poderia existir ''A lenda de Konohamaru''???

descriptionSe existisse uma saga após o the last EmptyRe: Se existisse uma saga após o the last

more_horiz
Até que gostei do seu enredo!

Mas ao invés de tirar o Naruto seria bom se desse uma nerfada nele, tirando alguns de seus up's, pois ai ninguém além do Sasuke seria rival dele ou faria cocegas nele.

Enquanto a Konohamaru seria uma boa ele continuar e ser um Naruto da vida a fim de ajudar a protger Konoha, mas para algo assim ocorrer(Konohamaru se tomar o lugar do Naruto nessa luta com Sasuke), só o Sarutobi conseguindo alguma Biju e não sei se seria bom outro Jinchuriki além do Naruto na historia.

Gostei!

descriptionSe existisse uma saga após o the last EmptyRe: Se existisse uma saga após o the last

more_horiz
Valeu pela avaliação ! e sobre tirar o naruto da história, eu daria a ele uma função de senpai, por que a história do clássico e shippuden tem ele como foco, no caso da criação de uma nova saga ficaria ruim ter que inventar mais coisa sobre a história do naruto, por isso sugeri a troca pro Konohamaru, ele ainda é jovem e tem muito pra evoluir, dando espaço para uma nova história, e a melhor parte é que ele é um discípulo do naruto, seria legal ver ele aprender senjutsu com o naruto e os sapos, além do mais, o naruto já estaria nerfado da batlha, acho que seria uma boa nerfar o sasuke tbm, pra não ter a necessidade de criar um novo jinchuuriki, e focar num treinamento bem diversificado pro sarutobi, não ficar dando poder emprestado como, rikudou e bijuu, isso torna as lutas mais chatas.

more_horiz
Sinceramente eu não consigo imaginar uma nova saga, com naruto e sasuke nesse nível, para dar continuidade eles vão ter que ser bem nerfados ou vai ter que entrar um novo personagem, só que sempre que me falam de konohamaru vem a imgem daquela criança com um capacete na cabeça :fem: , ai eu nao sei se ele seria o protagonista ideal.
Mais seu roteiro está muito bom :notbad:

more_horiz
Muitos anos atrás eh li uma entrevista do kishi que ele dizia que só ia terminar o mangá que do Konohamaru realizasse seu sonho de se tornar Hokage. Acharia interessante uma saga com naruto mais velho, sendo senpai do Konohamaru.

more_horiz
Valeu pelo elogio crow ^^, juninho, n sabia dessa entrevista :(

more_horiz
Realmente adorei sua Fanfic para uma nova saga, mas só não curti a parte do Konohamaru, seria tipo ''Bebê chorão vs Uchiha Deus'' .

Acho o Konohamaru fraco d+ pra lutar contra um semi-Deus, Naruto só consegue pq ele é Jinchuuriki, mas o Konohamaru, só tem manipulação do Rasengan. Nem imagino como ele ficará no The Last.

more_horiz
Bom, konohamaru não é lá tão chorão, e muito menos limitado ao rasengan, lembre-se que o mesmo conhece jutsus como kage bunshin, shuriken bunshin, e aquele do asuma, que ele usou contra o hidan(não lembro o nome, mas o asuma se queimou inteiro), além do mais, konohamaru é bem semelhante ao naruto na personalidade, já que é aluno dele,por isso n imagino outro fazendo essa continuação,e tbm levei em conta o estado atual dele..por isso disse pra nerfar o sasuke, até deixá-lo no nível do pain, assim, a saga focaria no crescimento do konohamaru como ninja, até ele aprender o senjutsu e o rasen shuriken do naruto, isso levariam anos, sasuke nerfado e konohamaru com mode sennin daria uma boa ultima saga. E só pra lembrar, konohamaru derrotou um dos pains...tudo bem n foi de longe o mais forte...mas derrotou, acho que seria legal focar no desenvolvimento dele, mas de qualquer forma, valeu pela avaliação ! ^^

more_horiz
Gostei do seu enredo.
Pelas caracteristicas do Konohamaru, acho que estar por vir uma "cópia" do clássico, Naruto será o Kakashi (professor), Konohamaru será o Naruto (aluno fraco que quer ser hokage) e outro alguém seria rival do Konohamaru fazendo o papel do Sasuke... Gostaria de ver Naruto passando seu ensinamentos (Sexy no jutsu, rasengan...) pros novos alunos.
Acho que o final do final desse mangá será no próximo exame chunnin/genin, onde começou.

more_horiz
valeu pelo elogio ^^ se o kishi quiser contratar to aqui kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos