Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014

+10
Wagner Senju
Senju Felipe
SaintDevil
Horak
Capitão Jackie
Williany Love
CJunior
Sage
Roronoa
Lendário Sannin
14 participantes

description[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 Empty[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014

more_horiz
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 BhjNvhd

Olá meu amigo(a), seja bem vindo a decisão The Design of Avatar Terceira Edição! Onde será decidido os vencedores dessa edição/Mês.

Primeiramente, as regras..

1- Você só pode votar em 1 arte
2- Não pode votar em sí mesmo
3- Os competidores devem mostrar um argumento convincente para validar seu voto
4- Você não poderá mudar seu voto apôs votar, a não ser que tenha um motivo convincente para o mesmo e que seja dentro de um prazo de 24(vinte e quatro) Horas.

Vamos aos Prêmios!

* Adição da Arte na Vitrine do fórum
* Adição ao Currículo
* Mini Banner de Vencedor
* Signature de Vencedor
* 500 Pontos de participação
* A postagem com as artes dos vencedores ficará em Anúncio Global durante 1 mês

A votação ocorrerá até o dia 31/10 (Trinta e Um de Outubro)

Nós Tivemos 22 inscritos, Sendo 02 de suplentes para caso o limite de entregas não fosse extendido, porém tivemos 18 Entregas! apenas de ser um ótimo número peço que já na próxima edição todos entregam!

O tema desta edição é:
Halloween Em comemoração ao dia 31 de outubro!

Bom Vamos as Artes:

JL:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 10744574_390089427806938_55158796_n

Allishu Allan:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 Hallowen

Hallow:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 2pqktow

kuchiyose-no-jutsu:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 2hgguw7

Eri:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 NERhwo4

Orochi:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 RPjUJv9

Lukas Vinicius:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 Oetjv9C

Genos:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 G5SKaW5

Bruno:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 V20uvsC

Kyuubi Eternal:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 YGImjuR

Hatake:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 59Gibcs

Horak:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 W6zmY4X

Henrique San:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 Exzulhi

Sage:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 21oq7lt

Milgrau:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 CjvcH9R

Eren jeaguer:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 2lufamc

Dotto:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 I0hQ7lv

Iriw:
[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 2uqODLS

Modelo de Voto:

Código:

1- Voto em:
2- Motivo:
3- Comentários/Menções Honrosas:

Que comesse as votações :vlwflw:

Última edição por Iriw em Dom 02 Nov 2014, 15:13, editado 2 vez(es)

description[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014

more_horiz
Voto em: Horak

Motivo: Avatar bem mais clean dentre os demais, aplicou bem os gradientes e a tipografia ficou extremamente bem encaixada e o background favoreceu muito ao trabalho. Sem dúvidas você merece seu titulo de Designer.

Comentários: Acompanho a Galeria de boa parte dos que participaram aqui e já esperava ver avatares criativos e bem trabalhados. Principalmente Orochi, Genos, Hatake e Iriw, fiquei muito em dúvida entre qual de vocês escolher. Aos demais Parabéns, todos os trabalhos ficaram bons. :paz:

description[Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Outubro 2014

more_horiz
1- Voto em: Horak
2- Motivo: De novo arrasando nos avatares de estilo clean, com tipografia combinando, efeitos bem aplicados e recursos bem escolhidos. Excelente trabalho, e essa borda combinou em cheio.
3- Comentários/Menções Honrosas: Fiquei muito na dúvida entre os avatares do Genos e o de Horak. Preferi o último pois achei mais limpo, e a iluminação superior, que penso que poderia ter sido melhor no de Genos. No mais, avatares do Iriw e do Allan também se sobresaíram e foram bem trabalhados, com tudo bem aplicado.

É isso :vlwflw:

more_horiz
1- Voto em: Genos

2- Motivo: Gostei da iluminação, efeitos aplicados e principalmente a tipografia. A tipografia se encontra harmoniosa. Os efeitos aplicados também deram um certo "up" para o avatar dando um destaque a render. A iluminação esta perfeita nada claro de mais nem escuro de mais.

3- Comentários/Menções Honrosas: Outros avatares que descaram: Hallow, Horak , kuchiyose-no-jutsu.

more_horiz
1- Voto em: Horak
2- Motivo:Achei muito bonita e gostei muito principalmente da tipografia(queria saber fazer tipografias assim) os efeitos aplicados estão ótimos.
3- Comentários/Menções Honrosas:Foi difícil votar,tem muitos avatares que gostei principalmente:Genos,Iriw,Milgrau,Sage e Hallow parabéns a todos.

more_horiz
Voto: Allan

Motivo: O avatar está suave, limpo e um tanto quanto sofisticado, está equilibrado, os detalhes que a garota possui, e essa certa sensualidade, estão bem legais. Além da tipografia, que gostei.

Comentários: O avatar do Genos também está legal, mas poderia ter melhorado a tipografia. O mesmo vale para o avatar do Orochi.

more_horiz
1- Voto em: Genos
2- Motivo: Eu adorei o avatar dele, ficou bem limpo e ele colocou uns efeitos bem legais, e essa tipografia *---*
3- Comentários/Menções Honrosas: Eu também gostei bastante do Eri e do Orochi, fiquei indecisa entre os 3 mas votei no Genos pois gostei bastante do seu trabalho.

more_horiz
Voto: Horak
Motivo: eu votei nele porque eu achei fofo o avatar dele, em bora que o tema seja o Halloween, ou seja pensou em Halloween pensou em coisas bizarras e que amedrontem, enfim ficou de mais.
Comentários: Eu também kuchiyose-no-jutsu, Hallow e do Eri, ficaram muito da hora as três.

more_horiz
1- Voto em: Eri

2- Motivo: Foi um avatar bem elaborado, bons efeitos, harmonia entre BG e render, não acertou muito com a tipografia mas me agradou.

3- Comentários/Menções Honrosas: Todos os trabalhos estão bons mas alguns não souberam posicionar a tipografia ou deixaram a render ocupar todo o espaço do avatar e acabaram vacilando um pouco rs, beijo do tio horak :leo:

more_horiz
1-Voto: Milgrau

2- As cores combinaram com as personagens, merece bastante o voto, fora que as cores lembram o tipico de um Halloween, além de adorar a Render e a tipografia ficou combinando com as cores utilizadas para o avatar. 

Comentários: adorei todas, todas mesmo mas, creio que para mim a que mais se destacou foi a de Milgrau,todavia, tinha ficado em duvida com a de Horak e Henrique San.

more_horiz
Primeiramente, parabéns a todos, inclusive aos novatos dessa edição que me surpreenderam bastante. *-*

Bom, vou deixar meu voto para o Brunon. :fera:
Simplesmente é a melhor render escolhida. Esse Ichigo fazendo cosplay de Frankenstein ficou muito foda. Tão foda que nem precisou de tipografia. rs'
Ao mesmo tempo, ficou simples e aterrorizante (diferente de outros que escolheram renders fofinhas).

Outros avatares que gostei foram o do Allan, Sage e Genos.
Os designers tradicionais do fórum me decepcionaram desta vez. lol

Enfim... =D

more_horiz
1 - Voto em : Milgrau .

2 - Motivo : Diversidade de cores bem equilibradas e as sombras bem definidas foi o principal destaque . O desenho ficou bem estiloso ....

3 - Comentários/Menções Honrosas : Iriw , foi difícil escolher o melhor .

more_horiz
Sinceramente, meu avatar tá parecendo um lixo comparado ao da maioria aí.

Parabéns a todos, e meu voto vai para Sage, um outro que gostei também foi Genos.
O do Kakau também é maroto, só não gostei da iluminação. O do Brunon é maroto...

Enfim, é Sage e ponto final, pois está bem mais caprichado, mas parabéns a todos, inclusive a mim.

more_horiz
1- Voto em: Genos.
2- Motivo: O tom obscuro que nos lembra bastante o Halloween. As listras quase imperceptíveis também ajudaram na minha decisão. Todos ficaram bons, mas posso somente votar em 1 e o mesmo é o do Genos.
3- Comentários/Menções Honrosas: Genos., continue com seu trabalho! Espero que ganhe um ótimo futuro com isso. Ganhar dinheiro com Design é mole!

more_horiz
1- Voto em: Milgrau
2- Motivo: O avatar ficou bem de acordo com a temática, as cores ficaram equilibradas, gostei bastante.
3- Comentários/Menções Honrosas: Deixo os parabéns aos demais participantes que fizeram ótimos avatares. Hatake, Dotto, Iriw, Horak, Genos, Bruno, Orochi, Allan, Hallow gostei de todos, mas no fim só posso votar em 1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos