Yo Mina!
Como não há outros spoiler diferentes disponíveis na Net, traduzi o Spoiler do Tuga mesmo =P!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Começa com Luffy e o sua gang caindo do céu.
Vendo aquilo, Sengoku diz a Garp: “por que é sempre sua família?”
Kizaru: Nunca pensei que nós nos encontraríamos outra vez assim tão cedo
Aokiji: Ele trouxe alguns caras fortes junto.
Mihawk: Ele é realmente um cara polemico.
Doflamingo: Então este é o novato problemático Chapéu de palha?
Parece que o grupo de Luffy conseguiu ouvir o plano de batalha dos marinheiros, através do den den mushi que estava dentro do navio da marinha.
Crocodile ataca Barba Branca imediatamente.
Crocodile: “Faz muito tempo, Barba Branca”.
Vendo isso, Luffy o para.
Luffy: Você quer transformar-se no rei dos piratas? Sou eu quem será o rei do pirata!
Barba Branca: diz algo como - não me diga que este é o Chapéu de Palha...
Kizaru: Tudo bem se eu executar todos a direita?
Sengoku: Naturalmente.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos falar sobre como o grupo de Luffy aterrisou.
(Foram arrastados por uma onda repentina, e a onda congelou-se quando estavam nela. Neste tempo ouviram a notícia que o Ace estava a ponto de ser executado, então quiseram quebrar o gelo rapidamente. Após um argumento curto, o gelo foi quebrado e eles caíram)
Após caírem no mar, os usuários de Frutas do Demônio foram salvados por Jinbei.
Luffy: Ace!! Eu estou vindo salvá-lo!
Ace: Luffy!!
Crocodile atacou Barba Branca com seu gancho e quando foi dizer “faz muito tempo desde que nós nos encontramos – Barba Branca”
Seu ataque então foi parado por um encharcado Luffy.
Crocodile: Por que você me parou? Nosso acordo não está mais valendo?
Luffy: Este cara deve ser o Barba Branca, alguém de quem o Ace gosta muito, então não permitirei que você o ataque.
Neste momento a atenção é focada para Luffy, todos fazem um comentário (inimigos, almirantes, Shichibukai e Smoker, todos dizem algo sobre Luffy)
Barba Branca: Então você veio salvar seu irmão - este chapéu de palha pertence ao Shanks - (Pensou sobre Shanks, e em como ele perdeu seu braço esquerdo – algo nesse sentido).
Luffy: Eu sei que você quer se transformar no rei dos piratas, mas sou eu quem será o Rei dos piratas!!
Barba Branca: Um moleque que gosta de se vangloriar.
Barba Branca: não fique no meu caminho idiota!!
Luffy: Eu salvarei Ace do meu jeito!!
Mostra uma cena com Ivankov e Buggy olhando chocados (ele está discutindo com Barba Branca …)
Kizaru: Posso dar a todos eles a pena de morte?
Sengoku: naturalmente.
Fim
----------------------------------
Há também uma aparição de Hancock: Luffy! Sua segurança é melhor que todo resto. Parece ser uma cena muito tocante.
Akainu: Este é o neto do herói Garp ou o filho do Dragon…
Devo matá-los todos aqui… espere.
Smoker: Por esses caras estão junto com o crocodile?
O cara sombra que já foi derrotado uma vez: Straw~~~~ Hat~~~~~!!
*(Este final ficou estranho)*