Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que vcs achariam da hinata como uma nova protagonista na história?  Emptyo que vcs achariam da hinata como uma nova protagonista na história?

more_horiz
Pelo que foi mostrado , e se houver continuação mesmo da história , o filme the last vai dar muito destaque a ela.

Oq vcs achariam se ela virasse uma protagonista?

Obs : Ela ser uma protagonista ao lado de sakura e sasuke , na vdd pseudo-protagonista.

Pra mim séria otimo , hinata tem uma ligação com Naruto , alem de ser uma das personagens femininas mais keridas da série no mundo , e ela tem muito potencial pra isso.

P.S. : se possível , não ter brigas chatas de fãs.

descriptiono que vcs achariam da hinata como uma nova protagonista na história?  EmptyRe: o que vcs achariam da hinata como uma nova protagonista na história?

more_horiz
A história não seria chata, pois Hinata é uma das personagens que tem mais potencial a mostrar, mas por eu não gostar da personalidade dela, eu acharia o enredo sem-sal caso focasse nela. Hinata não tem uma personalidade desagradável, mas ao meu ver, ela é muito "parada" em relação as outras.

Caso The Last foque nela, creio que será mais voltada a relação dela com Naruto.

descriptiono que vcs achariam da hinata como uma nova protagonista na história?  EmptyRe: o que vcs achariam da hinata como uma nova protagonista na história?

more_horiz
Em uma possivel terceira fase colocar ela digamos como um quarto elemento do time seria legal, pois faria um equilibrio e poderia dar fim a obcessão do Naruto pela Sakura, mesmo Hinata não sendo do time original, faria bem, seriam dois calmos, ela e Sasuke e dois estourados, Naruto e Sakura, além de que daria um destaque mais justo para a Hinata tanto como laço afetivo do Naruto quanto como para um dos descendentes da linhagem da Kaguya. E também fico curioso em como saria uma atuação conjunta dela com a Sakura, entre os fãs existe uma enorme guerra, eu como fã da Hinata que já brigou muito tenho culpa nisso, mas as personagens em si não tem nada uma contra a outra, acho que na verdade dariam uma dupla bem legal, quem sabe melhor que Naruto e Sasuke.

more_horiz
Lembro que um dia desses um assistente do Kishimoto twittou sobre esse assunto... Eu só não coloquei aqui o assunto para ser discutido porque seria um assunto meio polemico por conta de guerra de fãs que existe.

Pelo menos nesse filme.. Sabemos que o Protagonista-mor é o Naruto logico mas a Hinata parece está como protagonista também, muito foco no filme nela, na promoção, nos gooddies...
Então se seguir nesse ritmo é capaz dela virar uma "protagonista feminina" fixa junto com a Sakura.

more_horiz
Amaria *-*

Se Hinata fosse protagonista ia ocorrer uma batalhas tipo Naruto vs Sasuke, só q com Hinata e Sakura, ia ser épico D+.

Se Hinata fosse protagonista, eu tenho certeza que Kishi ia focar a Hitória no clã Hyuuga, e ia criar mais poderes pro Byakugan.

more_horiz
Não creio nessa possibilidade, mas não acharia ruim não.

Bom, vou me explicar: Apesar de eu gostar da Hinata acho isso pouco provável pelo simples fato de que o foco do mangá foi sempre o Time 7 e por esse motivo acredito que continuará sendo, mesmo numa possível nova saga.

No filme The Last Hinata terá destaque pelo motivo de seu possível envolvimento com o Naruto e o sequestro da Hanabi, o que não implica em ela se tornar uma das protagonistas por ter destaque em um dos filmes.

Mas essa é apenas minha opinião e cada um tem a sua. :XD:

more_horiz
Acharia interessante!

Hinata tem um enredo que pode ser abordado, como por exemplo os Hyuugas, ligação com Hamura e parentesco com as reencarnações de Naruto e Sasuk(Indra e Ashura).

Até porque ela tem potencial como foi mostrado pelas suas habilidades, além de aumentar a tensão entre os personagens, até por ela ser o oposto de Sakura(na personalidade e Habilidades), seria interessante ter elas duas no mesmo time e ver como seria a relação dela com Sasuke etc.

more_horiz
Ué mas não foi anunciado o fim do mangá?

Como assim nova história?

@Tópico
Hinata vai ter destaque no filme e como já foi dito ela será uma das principais,daí poderemos ver se ela vai ser uma boa protagonista ou não.

E se ela realmente tiver o devido destaque claro que ela pode ser uma das protagonistas em uma possível nova fase.

É só o Kishi querer!

@
Me esqueci de responder:
Pra mim não faria tanta diferença ela ser ou não ser protagonista,

more_horiz
WTF? Trocar seis por meia dúzia? :heheh:

Sinceramente acho que não faria menor diferença. rs
O "cargo" de protagonista feminina continuaria sendo algo subjugado e mal explorado pelo Kishimoto.

Caso ela venha a ter destaque no The Last como eu acho que terá, não vai ser pra cumprir cota de protagonismo, vai ser pra cumprir cota de Ship, coisa que particularmente acho muito boring ZzzzZzZzZzzzZzzzZz
Risos'

Enfim...

more_horiz
Hinata protagonista? Isso é algo que eu não gostaria muito. :pda: Ela ganhando destaque é até bom já que ela é uma Hyuuga e os Hyuugas possuem ligação com a Kaguya, mas sendo uma protagonista ao mesmo nível da Sakura e do Sasuke, ai eu já acharia algo muito forçado da parte do Kishimoto.

more_horiz
Acharia Intrigante pois ela só pensa no "N-Naruto Kun!" :horak: mas não faria diferença,seria tipo um Rock Lee SD Só que Hinata SD!

more_horiz
Acharia bem legal.

No filme está praticamente confirmado que a Hinata terá destaque de protagonista, o filme poderá explorar os Hyuuga com o suposto vilão com byakugan, hanabi sendo sequestrada e Hinata ajudando a salvar a irmã.

Fora do filme em uma possível nova fase se a Hinata virasse uma protagonista seria muito bom tendo uma relação maior entre opostos Hinata x Sakura e Sasuke x Naruto. Carisma e popularidade é o que a Hinata tem, então se o kishi quisesse poderia transformá-la em uma ótima protagonista, agradando um bom público.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos