Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe New Pandora's Box #3 EmptyThe New Pandora's Box #3

more_horiz
Opa, essa 1 semana de atraso não foi proposital. Estive em uma jornada espiritual absorvendo as energias do universo enquanto estava sem acesso a um computador. Então agora que estou renovado, e já votei nesse segundo turno, posso finalmente iniciar nosso esperado quadro.

E parece que nosso caro anônimo inspirou as confissões amorosas por aqui, pois nessas 2 semanas pude coletar diversos relatos a respeito de sentimentos secretos pelas nossas moças do fórum. Deveras interessante.

Sessão Miss Fórum Natalei

Anônimo escreveu:
só queria saber saber se a Nat (Kamui) está solteira. se estiver, me encontre no chat ás 23:59

Instigante ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Anônimo escreveu:
Kamui, voc é muito linda, como faço pra te conquistar?

Nada mal ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Anônimo escreveu:
Kamui gostosa

Direto ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sessão Nyah

Anônimo escreveu:
É possível se apaixonar pelo jeito que alguém escreve? Pelo nick Nyah? Pela personalidade sem nem ao menos a conhecer pessoalmente? Ficar com o coração acelerado quando ela te responde no chat? Olhar sua foto e sorrir sem motivo? E como perder o medo de admitir achando que ela o achará estranho?

Eita

Sessão byuchiha

Anônimo escreveu:
mas como conquistar a byuchiha?

Um dia boy, um dia

Sessão sketjdsnfsdf

Anônimo escreveu:
me vestia de kakashi só pra você karol (sketchedsun)

Isso na minha terra é prova de amor

Sessão Nemiza Katherine

Anônimo escreveu:
Iasmim, eu te amo. Pra quem não sabe é a Nemiza

Bom, esses foram os relatos mais leves a respeito de nossas moças. Algumas coisas o público não precisa saber, nem deve. E tais informações irão comigo para o túmulo. Durmam imaginando o que seriam. Até a próxima.

descriptionThe New Pandora's Box #3 EmptyRe: The New Pandora's Box #3

more_horiz
Só digo uma coisa: tem gente que está precisando de mulheres não virtuais com extrema urgência. :fera:

more_horiz
Kamui sempre disputada...

Minhas amigas Yara e Karol, eu estou com uma leve desconfiança de quem seja esses anônimos apaixonados por vocês... :horak:

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kamui sempre disputada...

Disputada? Ela já caiu na minha carta armadilha faz tempo. :fera:

more_horiz
Natalei? Já peguei. :fera:

Mais de uma vez ainda por cima.

Agora devo dizer que essa nova gerações de garotas do fórum é promissora, no sentido intelectual, claro.

more_horiz
Uma coisa: :*-*:

Que declaração bonitinha, own.

byuchiha escreveu:
Minhas amigas Yara e Karol, eu estou com uma leve desconfiança de quem seja esses anônimos apaixonados por vocês... :horak:

Quem seria? :fry:

more_horiz
Garcia escreveu:
Natalei? Já peguei. :fera:

:diga:

Anônimo escreveu:

Kamui, voc é muito linda, como faço pra te conquistar?

Anônimo escreveu:

Kamui gostosa

Me respeita, ô palhaço, te encho de chumbo.

Que declarações fofas, gente! Se tem alguém realmente gostando de alguém aí, tenta conhecer o jeito da pessoa, conversar mais, nunca se sabe o que pode acontecer, né migos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos