Opa, essa 1 semana de atraso não foi proposital. Estive em uma jornada espiritual absorvendo as energias do universo enquanto estava sem acesso a um computador. Então agora que estou renovado, e já votei nesse segundo turno, posso finalmente iniciar nosso esperado quadro.
E parece que nosso caro anônimo inspirou as confissões amorosas por aqui, pois nessas 2 semanas pude coletar diversos relatos a respeito de sentimentos secretos pelas nossas moças do fórum. Deveras interessante.
Sessão Miss Fórum Natalei
Instigante ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Nada mal ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Direto ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sessão Nyah
Eita
Sessão byuchiha
Um dia boy, um dia
Sessão sketjdsnfsdf
Isso na minha terra é prova de amor
Sessão Nemiza Katherine
Ué
Bom, esses foram os relatos mais leves a respeito de nossas moças. Algumas coisas o público não precisa saber, nem deve. E tais informações irão comigo para o túmulo. Durmam imaginando o que seriam. Até a próxima.
E parece que nosso caro anônimo inspirou as confissões amorosas por aqui, pois nessas 2 semanas pude coletar diversos relatos a respeito de sentimentos secretos pelas nossas moças do fórum. Deveras interessante.
Sessão Miss Fórum Natalei
Anônimo escreveu:só queria saber saber se a Nat (Kamui) está solteira. se estiver, me encontre no chat ás 23:59
Instigante ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Anônimo escreveu:Kamui, voc é muito linda, como faço pra te conquistar?
Nada mal ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Anônimo escreveu:Kamui gostosa
Direto ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sessão Nyah
Anônimo escreveu:É possível se apaixonar pelo jeito que alguém escreve? Pelo nick Nyah? Pela personalidade sem nem ao menos a conhecer pessoalmente? Ficar com o coração acelerado quando ela te responde no chat? Olhar sua foto e sorrir sem motivo? E como perder o medo de admitir achando que ela o achará estranho?
Eita
Sessão byuchiha
Anônimo escreveu:mas como conquistar a byuchiha?
Um dia boy, um dia
Sessão sketjdsnfsdf
Anônimo escreveu:me vestia de kakashi só pra você karol (sketchedsun)
Isso na minha terra é prova de amor
Sessão Nemiza Katherine
Anônimo escreveu:Iasmim, eu te amo. Pra quem não sabe é a Nemiza
Ué
Bom, esses foram os relatos mais leves a respeito de nossas moças. Algumas coisas o público não precisa saber, nem deve. E tais informações irão comigo para o túmulo. Durmam imaginando o que seriam. Até a próxima.