Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Vilão do Filme está no mangá?

+5
Mikoto
HyuugaUchiha
Richard Castro
Ichi_2002
Uchiha Extreme
9 participantes

descriptionO Vilão do Filme está no mangá? EmptyO Vilão do Filme está no mangá?

more_horiz
O Vilão do Filme está no mangá? Tumblr_inline_ne208dMGEm1qah0cz

Esse "vilão" chamado de "homem misterioso" foi mostrado na edição 48 da revista Weekly Shonen Jump. Na revista comenta que ele está ligado a história do mangá de alguma forma.
Vocês se lembram dessa imagem? Será possível ser ele?

O Vilão do Filme está no mangá? Tumblr_inline_ne20d0fUYe1qah0cz
O Vilão do Filme está no mangá? Tumblr_inline_ne20dwGWvB1qah0cz

Crédito: Link

descriptionO Vilão do Filme está no mangá? EmptyRe: O Vilão do Filme está no mangá?

more_horiz
Lembro que na época em que esse mangá saiu, houve uma discussão para saber se era uma pessoa ou uma rachadura. A maioria, inclusive eu, concordou que era uma pessoa. Como até agora nenhum novo personagem se manifestou, as chances daquela pessoa misteriosa ser esse novo personagem do The Last existem.

Não é por nada não, mas esse personagem me lembrou o Hamura. Seria um descendente dele?

descriptionO Vilão do Filme está no mangá? EmptyRe: O Vilão do Filme está no mangá?

more_horiz
Estou
Uchiha Extreme escreveu:
Lembro que na época em que esse mangá saiu, houve uma discussão para saber se era uma pessoa ou uma rachadura. A maioria, inclusive eu, concordou que era uma pessoa. Como até agora nenhum novo personagem se manifestou, as chances daquela pessoa misteriosa ser esse novo personagem do The Last existem.

Não é por nada não, mas esse personagem me lembrou o Hamura. Seria um descendente dele?

Concordo com vc, tanto que penso que que Hamura foi dominado pelo poder Shijuu.

Assim como a mãe, Hagoromo pode ter selado Hamura na lua, não passa de um hipótese, acho que esses detalhes.. Não devem passar em branco.

Se no Filme The Last não revelar nada sobre Hamura, Kishi vai perder muitos fans.

Vou reler alguns capítulos anteriores, e se alguma silhueta pequenina dessas aparecer, eu volto.

more_horiz
Quase 100% de chance de ser o hamura, se repararem as pupilas do olho são grandes e com uma unica cor clara, lembre o olho de um hyuuga, só pode ser ele.

more_horiz
Hamura não é, de várias formas podemos ver isso.

Cabelo, cajado, roupa, o formato do rosto etc, quanto mais observar mais verá que não é Hamura na imagem,

Talvez seja o filho dele, assim como tivemos um filho do Hagoromo que se tornou mal, podemos ter um filho de Hamura que também seja, claro, por motivos diferentes. . .

Muito provavelmente ele é um Hyuuga já que ele sequestra Hanabi, talvez seja mesmo um filho dele.

more_horiz
Hamura, temos que checar, a marca da lua naquele jaleco ou sei lá o que que ele usa, se Rikudou tinha o Sol (Naruto) e Hamura tinha a lua (Sasuke.), o aparente Byakugan, Kishimoto falhou em deixar o personagem misterioso!

more_horiz
pode ser que ele vem observando todos a muito tempo so que esteve esperando o momento certo para agir!!!

more_horiz
Esse cara:
O Vilão do Filme está no mangá? Tumblr_inline_ne20dwGWvB1qah0cz

É na verdade esse cara:
Spoiler :

Por isso que a lua vai desabar na Terra de Naruto :fem:

Uchiha Extreme escreveu:

Fanficando aqui: Acredito que seja a reencarnação do filho de Hamura e o homem que criou o clã Hyuuga/Uzumaki.

more_horiz
Eu pensei bastante sobre isso e cheguei a conclusão que "Ele esta ligado a historia do Manga" Acredito que ele esta oficialmente ligado a algum personagem, mas que não necessariamente possa aparecer.

Acredito que até o momento ja que dizem que ele tem o Byakugan e destacaram o olho dele acima, eu acredito ser o ancestral dos Hyuuga, o filho do Hamura, não teria outra explicação.

Hamura tinha chifres, o cabelo era bem maior, faltou o cajado.

Agora o simbolo da lua nas costas sem duvidas faz referencia ao mesmo, então só pode ser alguem proximo.

Considerando que e o vilão, acredito que seja o filho do Hamura mesmo.

more_horiz
Sim, eu acho que era ele no mangá. Mas sobre ser o Hamura...Cara, se passaram anos desde Hamura e Hagoromo. Talvez ele esteja envolvido na história do clã Hyuuga, mas ser o Hamura? Como ele teria tirado os chifres dele? E a unica coisa que lembra ele são os olhos, porque de resto...

PS: Não sei como o Sasuke não veio aqui e bloqueou o tópico por ter algo relacionado com o filme '-'

more_horiz
nurari escreveu:
Eu pensei bastante sobre isso e cheguei a conclusão que "Ele esta ligado a historia do Manga" Acredito que ele esta oficialmente ligado a algum personagem, mas que não necessariamente possa aparecer.

Acredito que até o momento ja que dizem que ele tem o Byakugan e destacaram o olho dele acima, eu acredito ser o ancestral dos Hyuuga, o filho do Hamura, não teria outra explicação.

Hamura tinha chifres, o cabelo era bem maior, faltou o cajado.

Agora o simbolo da lua nas costas sem duvidas faz referencia ao mesmo, então só pode ser alguem proximo.

Considerando que e o vilão, acredito que seja o filho do Hamura mesmo.

Concordo, acho que é mais ou menos isso aí.
Pelo desenho parece que ele tem chifres. Do lado superior esquerdo tem algo que me parece um olho com sobrancelha desenhado e parece um Byakugan (todo branco).
Talvez seja ele que "more" naquele castelo que aparecia ao fundo.
Se for pra chutar a ligaçao dele com alguém eu ligaria ao Zetsu Espiral.

Talvez ele explique essa coisa/teoria Senju x Hamura x Hyuugas, um suposto trasplante para salvar a linhagem do Byakugan, já que o Neji tem uma aparencia muito semelhante ao Hashirama e a alguns Senjus e nada parecido com Hamura.

more_horiz
Isso agente só vai poder esperar dia 6 de dezembro :horak: Do filme pode se esperrar muito! mas acho que ele está mais pra comédia do que lutas sas coisa de naruto :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos