Esse "vilão" chamado de "homem misterioso" foi mostrado na edição 48 da revista Weekly Shonen Jump. Na revista comenta que ele está ligado a história do mangá de alguma forma.
Vocês se lembram dessa imagem? Será possível ser ele?
Crédito: Link
Uchiha Extreme escreveu:Lembro que na época em que esse mangá saiu, houve uma discussão para saber se era uma pessoa ou uma rachadura. A maioria, inclusive eu, concordou que era uma pessoa. Como até agora nenhum novo personagem se manifestou, as chances daquela pessoa misteriosa ser esse novo personagem do The Last existem.
Não é por nada não, mas esse personagem me lembrou o Hamura. Seria um descendente dele?
Uchiha Extreme escreveu:Lembro que na época em que esse mangá saiu, houve uma discussão para saber se era uma pessoa ou uma rachadura. A maioria, inclusive eu, concordou que era uma pessoa. Como até agora nenhum novo personagem se manifestou, as chances daquela pessoa misteriosa ser esse novo personagem do The Last existem.
Não é por nada não, mas esse personagem me lembrou o Hamura. Seria um descendente dele?
nurari escreveu:Eu pensei bastante sobre isso e cheguei a conclusão que "Ele esta ligado a historia do Manga" Acredito que ele esta oficialmente ligado a algum personagem, mas que não necessariamente possa aparecer.
Acredito que até o momento ja que dizem que ele tem o Byakugan e destacaram o olho dele acima, eu acredito ser o ancestral dos Hyuuga, o filho do Hamura, não teria outra explicação.
Hamura tinha chifres, o cabelo era bem maior, faltou o cajado.
Agora o simbolo da lua nas costas sem duvidas faz referencia ao mesmo, então só pode ser alguem proximo.
Considerando que e o vilão, acredito que seja o filho do Hamura mesmo.