Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesde quando utilizar os Smileys do fórum da punição? EmptyDesde quando utilizar os Smileys do fórum da punição?

more_horiz
:piranha: :vaisifude: :marcelo:

Eu usei um desse no tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35755p20-adocao-por-homossexuais-e-conceito-de-familia#971342
E fui punido por um Sub Moderador

E eu já várias pessoas usando esses Smileys e nunca foram punidas.

Eu mandei MP pra ele mas ele nem leu.

Agora eu pergunto:

Se vocês não querem que usemos porque não substituem por outros?

descriptionDesde quando utilizar os Smileys do fórum da punição? EmptyRe: Desde quando utilizar os Smileys do fórum da punição?

more_horiz
Acho que sua situação é parecida com aquela em que eu disse que patriotismo era imbecilidade, você se ofendeu e o Staz me deu uma bela e merecida bronca. :fera:

Enfim, você deve ter perdido pontos pela forma que utilizou o emote, e não simplesmente por ter usado.

descriptionDesde quando utilizar os Smileys do fórum da punição? EmptyRe: Desde quando utilizar os Smileys do fórum da punição?

more_horiz
Neste fórum é proibido ofender qualquer usuário, não importa se por imagem, texto ou mensagem de voz, nem mesmo se via tópico, via chatbox ou via mensagem privada, portanto você quebrou uma regra do fórum e teve seus pontos reduzidos corretamente.

Smileys, emoticons, emotes, memes ou como você quiser chamar são feitos de imagens, e se usado para ofensa, você perderá seus pontos. A maioria dessas imagens neste fórum são usadas para brincadeiras no chat, o que não é o seu caso.

Fora que seu post inteiro é ofensivo e homofóbico. Homofobia é crime em vários lugares do planeta, se não me engano, no Brasil já é crime também. E não gostar de gays é uma opção sua, mas ser homofóbico e postar mensagens deste tipo não é seu direito neste fórum, apenas expressar sua opinião você pode, ofender não.

Você teve é sorte de que não fui eu quem te puni, pois isso denigre a imagem do fórum e ofende usuários gays que temos, portanto, eu poderia despontuá-lo por atitude prejudicial ao fórum não prevista nas regras, podendo lhe tirar até 80 pontos com uma única redução.

Entendeu agora a situação?

Tópico bloqueado.

Última edição por Sasuke em Dom 26 Out 2014, 17:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia e fechamento do tópico.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos