Dois dos meus personagens favoritos se enfrentando!
Utakata vence.
A maioria dos genjutsus da Kurenai são de curto alcance, o que o estilo do Utakata contraria, pois sua bolhas impediriam qualquer tipo de aproximação da Yuuhi, assim burlando quase todos os seus genjutsus.
Ela pode usar o genjutsu da invisibilidade, mais não adiantaria muita coisa, pois mesmo assim ela não poderia chegar perto o suficiente para pega-lo. Poderia escapar dos ataques mais não poderia ataca-lo.
Ela pode usar seu genjutsu campal para tirar a visão dele, porém não adiantaria muita coisa pois mesmo assim ela não poderia se aproximar para pega-lo em um genjutsu, já que mesmo sem a visão ele pode encher o campo de batalha inteiro com suas bolhas impedindo qualquer aproximação de qualquer lado que seja.
E ele ainda pode voar para burlar quase todos os seus genjutsus ou todos eles.
A única forma que eu vejo da Kurenai pega-lo em um genjutsu seria usar o genjutsu da invisibilidade + o jutsu para se fundir ao solo, assim se aproximando saindo do solo e pegando ele num genjutsu, mais estaria sujeita a encostar em alguma das bolhas e ser derretida. Além de ele poder voar para burlar isso, porém ele não sabe que ele usa esse jutsu, então ele pode sim cair para esta estratégia, pois ela estaria invisível e sairia do solo invisível, então ele não veria ela saindo e ai ela pode pega-lo.
E ela também pode usar um genjutsu para mudar o local ilusoriamente, mais com o campo podendo estar cheio de bolhas isso não adiantaria muito, além de ela pode usar um genjutsu para se fingir ser uma arvore com o Jubaku Henge e pega-lo num genjutsu de surpresa.
Não acho que seja necessário citar os jutsus dele se só pelo fato de ele poder deixar o campo cheio de bolhas e voar já burla vários de seus genjutsus.
Enfim, ela tem chances, porém as dele são maiores, ainda mais se ele voar.