Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - 2° Edição Empty [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - 2° Edição

more_horiz
Postem aqui quaisquer comentários e dúvidas a respeito da Gincana de Verão NS - 2° Edição.

Tópico oficial para a postagem das inscrições..

Última edição por Luan em 27/10/2014, 15:14, editado 2 vez(es)

description [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - 2° Edição EmptyRe: [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - 2° Edição

more_horiz
Como funciona, quais são os tipos de provas? :leo:

Se puder dar exemplos...

description [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - 2° Edição EmptyRe: [Comentários e Dúvidas] Gincana de Verão NS - 2° Edição

more_horiz
Porquê a edição é 2015 se ainda estamos em 2014 ?

É obrigatório participar de Grupos relacionados aos Fã Grupos ? Tipo, os Gamers fazem uma Equipe, e os Designers também fazem a sua Equipe ?
:zeus:

more_horiz
Integrantes:
1- (Nome do integrante que compõem a equipe).
2- (Nome do integrante que compõem a equipe).
3- (Nome do integrante que compõem a equipe).
4-
5-
...

Essas reticências indicam que pode ter mais de 5 membros? :zeus:

more_horiz
Luanlç, eu até entendo que você teve que refazer todo o conteúdo do tópico porque sua net bugou na hora do envio (rs), mas acho que tem algumas "incoerências" no texto que me deixou em dúvida. rs

Luan escreveu:
Gincana de Verão NS - Edição 2015

De cara, o evento é apresentado como edição de 2015.
Mas logo em seguida aparece um "bug" na especificação das premiações aos vencedores. :ri:

-Rank especial de vencedor da Gincana de Verão - Edição 2014 para os integrantes.
-Anotação de vencedor da Gincana de Verão - Edição 2014, no currículo.

kkkkkk
Depois vem outra coisa que confundiu geral.. rs

As inscrições vão até domingo e a gincana começa na segunda-feira, dia 3/11/2015

A gincana vai começar em novembro do ano que vem? :heheh:
Tá certo isso? kkkk
A gincana é de 2014 ou 2015? kkkk

Aquela ideia que eu ti falei pelo facebook tá valendo? :gorda: -nnnnnn

Enfim, sorry pelo inconveniente. rs'
Se aparecer um grupo maneiro, se páh eu participo da gincana. XD

more_horiz
Como funciona, quais são os tipos de provas? :leo:

Se puder dar exemplos...

Serão diversificadas, não tem bem um padrão, reveja a gincana passada assim você terá uma pequena noção [ http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32999-evento-gincana-de-verao-ns-edicao-2014 ]

É obrigatório participar de Grupos relacionados aos Fã Grupos ? Tipo, os Gamers fazem uma Equipe, e os Designers também fazem a sua Equipe ?

Não, qualquer um pode criar uma equipe, basta ter 5 pessoas.

Essas reticências indicam que pode ter mais de 5 membros?

Não, são só 5 pessoas por equipes.

Felipe, sim minha net tava horrível mesmo, porem todos os erros já estão corrigidos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos