Jackie santos2 escreveu: Porque a Bíblia nada mais é que a palavra de Deus, e registros das Histórias de fé, coragem, fidelidade e amor a Deus.
Como é que eu sei que a Bíblia é verdadeira, porque toda a vez que eu leio ela eu sinto o espirito de Deus ao meu redor, sem contar que é o Livro mais antigo que este na face da Terra, é isso eu acredito que tudo que está escrito na Bíblia é verdade.
Jr.Madara escreveu: É so ler a Bíblia e ver que os relatos que Deus contou sobre o fim do Mundo estão sendo confirmados , Guerras pavorosas , doenças tremendas e sem cura , entre outras , mas isso vem da opinião de cada um .E eu acredito na Bíblia , também acredito em Deus e na vida no céu após a morte !
-Asking- escreveu: Não sou nem um pouco religioso, mas para vc ''matar'' essa dúvida, sugiro que vc leia o livro de apocalipse, é sinistro cara, vc começa a perceber que muita coisa que está escrita lá, está acontecendo nos dias atuais, a e é a hora que vc para e pensa : ''Mas esse livro foi escrito á séculos''.
Sobre as histórias do velho testamento, devemos lembrar que os livros foram escritos por pessoas diferentes e com pontos de vista diferentes e sabemos também que os povos antigos relacionavam tudo o que eles não podiam explicar á seres divinos e costumavam também a aumentar um pouco as coisas ! A fé é acreditar naquilo que não vemos, o que está escrito é a palavra de Deus e para ele nada é impossível (Como a bíblia diz), cabe a vc decidir acreditar ou não. É verdade que não há provas CIENTÍFICAS da existência de Deus, porém não há nada também que prove que ele não existe, como disse vai de cada um, acreditar ou não.
sim,falaram tudo,nao consigo provar que Deus existe,mais quando estou na igreja,orando,lendo a biblia me sinto feliz/prenchido/como se todos os problemas da minha vida tivesse passado,me arrepiu muito quando leio apocalipse,Deus ja me mandou anjos para esclarecer duvidas que eu tinha,sobre a morte etc...
ela ja fez milagres,coisa de eu pedir senhor fa isso e ele faz,quando era menor orei como a maior convicção que chegai a chorar para nao ter que tomar vacina,pq quando eu era menor ainda levei uma injeção na perna que tive que andar de muleta por uma semana,ai no outro dia enfermeira faltou/nao tinha o remedio/nao sei o que holve ei que meu pai entrou na sala e voltou dizendo que eu so tomar vacina amanhan....ai no outro dia eu encarei meu medo e por incrivel que parece eu nao tinha sentido nada,tbm teve o dia que eu perdi minha indentidade e eu precisava dela para fazer a prova do selitivo para o ensino medio,ai pedi muito a Deus e no dia da prova que eu ja havia desistido um amigo do meu irmao achou ela dentro do livro de historia e me deu....entre outros...
as vezes estou com problemas na vida e pego a biblia fecho os olhos,e abro a biblia em qualquer lugar e o vessiculo e uma resposta para meu problema,e tbm sempre durmo mais feliz...