Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque você espera?

+6
igor bacelar
Klauss
Senju Felipe
Williany Love
Guilherme Frantz
Genos
10 participantes

descriptionOque você espera? EmptyOque você espera?

more_horiz
Oque você espera? WjeFoyt

Pelo que parece na edição #50 da Shonen Jump Naruto vai ganhar 2 capítulos. O 699 com capa colorida e o 700 todo colorido! (Fonte: mangahelpers) Ou seja, semana que vem vão ter 2 capítulos e são os últimos... O 698 (dessa semana) sai mais cedo, então e provável que saia quarta por aqui.

E então, oque vcs esperam desses 2 últimos capítulos? :hummm:

Última edição por Genos em Seg 27 Out 2014, 14:15, editado 1 vez(es)

descriptionOque você espera? EmptyRe: Oque você espera?

more_horiz
Não entendi oq vc disse sobre sair 2 capitulos em 1 semana,mas espero que kishimoto consiga fazer eu falar porra valew a pena esses 11 anos esse mangá é foda pááááá caralho :ana:

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Não entendi oq vc disse sobre sair 2 capitulos em 1 semana,mas espero que kishimoto consiga fazer eu falar porra valew a pena esses 11 anos esse mangá é foda pááááá caralho :ana:

Sabe semana que vem? Na quinta-feira vai ter 2 capítulos novos de Naruto pra vc ler :pda:

more_horiz
OMG! Que felicidade, adorei a notícia. :ana:

Essa semana teremos o capitulo na quarta, e na próxima semana teremos 2 capítulos e um será colorido, fiquei muito feliz em ver isso. Kishimoto vai fechar o mangá com chave de ouro, mas o mangá não iria acabar dia 10? Só se alteraram a data de encerramento, até porquê dia 10 é uma segunda-feira.

more_horiz
Williany Love escreveu:
OMG! Que felicidade, adorei a notícia. :ana:

Essa semana teremos o capitulo na quarta, e na próxima semana teremos 2 capítulos e um será colorido, fiquei muito feliz em ver isso. Kishimoto vai fechar o mangá com chave de ouro, mas o mangá não iria acabar dia 10? Só se alteraram a data de encerramento, até porquê dia 10 é uma segunda-feira.

Se não me engano a Shonen Jump e publicada dia de segunda.

more_horiz
Espero que sejam capítulos com muitas páginas para que o mangá termine de forma decente. :fem:
Não ligo pra página colorida; quero conteúdo (de qualidade, por obséquio). rs

E só pra esclarecer, os mangás são publicados no Japão (versão física que sai na revista Jump) semanalmente na segunda-feira.
Na quarta (atualmente na quinta, já que o dia de lançamento mudou) as scans vazam, pois a Jump libera a versão digital para os assinantes da revista. Senão me engano, o mangá acabará (última publicação digital) dia 5~6 de novembro (portanto, em duas semanas). Dia 10 será o dia que a Jump física será lançada no Japão.
Como faltam 3 capítulos a serem divulgados inventaram esse combo de capítulos para a semana que vem. :fera:

Enfim, como disse, espero que Kishimoto faça um final razoável (e não algo morno, como foram esse Sasuke vs Naruto).

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Espero que sejam capítulos com muitas páginas para que o mangá termine de forma decente.

Um dos capítulos finais terá 39 páginas. Eu esperava mais :fera:, mas ja e um lado....

more_horiz
Tópico movido para Naruto Novidades & Extras

more_horiz
Aqui uma mensagem prévia do próximo capitulo(698) que estava contido na revista da Jump:Eles finalmente se resolveram!!!Naruto VS Sasuke!!!Então,o que ambos irão fazer agora?!

more_horiz
Home / Conexão Ásia /Mangá
Naruto: novo projeto será anunciado em novembro
Por Nielsen Souza em 11/10/2014 às 12:22  

'' Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha.
A revista Shonen Jump inaugurou um hotsite chamado Naruto Final Countdown, trazendo uma contagem regressiva para o lançamento do último capítulo do mangá, já confirmado para 10 de novembro.
No mesmo dia, os fãs vão descobrir do que se trata o misterioso Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto (Naruto Shin Jidai Kaimadu Project). A página traz ainda uma cronologia, em japonês e inglês, que destaca os acontecimentos e frases mais importantes da série ao logo dos seus 15 anos.
Vale lembrar que o filme The Last – Naruto the Movie será lançado em dezembro. E em 2015, a obra de Masashi Kishimoto vai ser transformada em uma peça de teatro.
O que você acha que pode ser este novo projeto? ''

Alguem sabe me dizer se essa notícia da nova era de Naruto pode ser levada em consideração ou é falsa ?

@Tópico
Só posso tentar manter boas expectativas para final da série agora não adianta chora o leite derramado.
Espero que o mangá não deixe muitas coisas nas costas do filme e que ele tente se resolver por sí mesmo.

more_horiz
Bom , espero que pelo menos sejam bons, imagino que todos esperamos por isso.

Quero ver como esse final vai ser desenrolado pelo Sr. Kishi......

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Home / Conexão Ásia /Mangá
Naruto: novo projeto será anunciado em novembro
Por Nielsen Souza em 11/10/2014 às 12:22  

'' Divulgação. © Masashi Kishimoto / Shueisha.
A revista Shonen Jump inaugurou um hotsite chamado Naruto Final Countdown, trazendo uma contagem regressiva para o lançamento do último capítulo do mangá, já confirmado para 10 de novembro.
No mesmo dia, os fãs vão descobrir do que se trata o misterioso Projeto de Abertura da Nova Era de Naruto (Naruto Shin Jidai Kaimadu Project). A página traz ainda uma cronologia, em japonês e inglês, que destaca os acontecimentos e frases mais importantes da série ao logo dos seus 15 anos.
Vale lembrar que o filme The Last – Naruto the Movie será lançado em dezembro. E em 2015, a obra de Masashi Kishimoto vai ser transformada em uma peça de teatro.
O que você acha que pode ser este novo projeto? ''

Alguem sabe me dizer se essa notícia da nova era de Naruto pode ser levada em consideração ou é falsa ?

Bom se tava escrito á na página do manga q ia ter uma ''nova era '' de naruto é pq vai ter.

@Topico
Cara se acabar com essa luta naruto x sasuke vai ser muito morno.

more_horiz
Fala galera, deixando de lado um pouco dessa briga entre NaruSasu :tenso:  tô passando pra dar uma boa notícia
(se é q alguém ainda não disse)

Novas imagens mostram quem será o vilão do filme que está por vir
Seu nome é Otsutsuki Tomeri, isso mesmo

A sinopse do filme dá conta de que a irmã de Hinata q seria aquela que tem maior potencial entre
os Hyuuga dessa geração foi sequestrada pelo membro do clã, parente ou q tem algum diabo de relação
com Kaguya. Então Naruto e alguns ninjas partem para resgatá-la :gusta:

vou colocar os links das imagens aki:
https://i.imgur.com/QXkhQwg.jpg
https://i.imgur.com/Ft49zDY.jpg
https://i.imgur.com/bOo10Bi.jpg

Um detalhe é q ele não tem Byakugan, talvez por isso ele tenha sequestrado a Hanabi Hyuuga :garcia:
Talvez ele precise do Byakugan para conseguir trazer algo da Kaguya, já que a lua tem muito a ver
com a história do filme.
O grande barato é q finalmente veremos ao menos alguns mistérios sobre o clã Hyuuga sendo revelados :*-*:

Sempre vi muitos mistérios relacionados a esse clã, desde q foi revelada a existência de Hamura que tinha
Byakugan e aparência de cabelos brancos pensei q poderia ser o clã de Kimimaro q teria herdado
os poderes de seu corpo (clã Kaguya) até pela aparência, cabelos brancos, sem sobrancelha, e os Hyuuga seus olhos :aliens:

Assim, Hamura teria herdado de sua mãe poderes parecidos com o dela (Byakugan e Manipulação dos ossos, talvez viagem entre dimensões) e Hagoromo teria herdado poderes ligados a sua versão corrompida (Rinnegan e manipulação Yin Yang), óbvio q isso não quer dizer q ele seria
mal já que ele é criador do ninshū :asideia:

Bom é isso, grande abç a todos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos