Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBíblia ? EmptyBíblia ?

more_horiz
Alguns acreditam que através dos séculos ,os textos da Bíblia foram alterados para se adaptarem as ideologias dos editores. Na verdade,há apenas um número muito pequeno de alterações textuais que os lingüista e críticos modernos considerão mudanças intencionais ;a maioria são simples erros de ortografia ou reprodução

Será verdade ?

descriptionBíblia ? EmptyRe: Bíblia ?

more_horiz
Creio que sim, foram alterados alguns dos textos bíblicos pela igreja. Não sei se sabe mas, a Igreja fez a bíblia logo após a morte de Jesus Cristo( E sim acredito que ele existiu), acredito que a igreja usou Jesus Cristo como uma vantagem, em que melhorasse para os nobres, o Rei( Imperador ou outros), e até mesmo para a Igreja, Oque que a Igreja planejava? Usar Deus como se fosse o Guarda costas de Tais Pessoas, eles informaram ao povo que Deus existia, e se você cometer violência e não obedecer a regra deles Deus o castigaria.

Acho que tudo oque falei se encaixa, não quis dizer que Deus não existe de minha consciência ele existe, mas a Igreja quis se aproveitar disso, para seu próprio Beneficio, é Claro que isto é uma opinião minha e pode considerá-la fértil.  

Quanto ao assunto principal, sim a bíblia foi editada duma maneira em que ela não botasse regras em sua cabeça, creio que a bíblia parecia mais um monte de regras do que apenas crer Exemplo:

Se você matar alguém deus irá te castigar, e o levara para o Inferno.

Agora a bíblia foi editada para dizer que Deus existe sem deixar de vista um monte de regras á final o povo não é burro, quanto ao. 

um número muito pequeno de alterações textuais que os lingüista e críticos modernos considerão mudanças intencionais

Exatamente,é pura verdade, você percebe que na bíblia fala que um monte de coisas são pecado, é só alterar Pecado por Regras.

Bem esta é minha opinião não precisa levar á sério, acredite no que quiser. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos