Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Orochimaru

+5
Gabriel Guimarães
Sasuke
Hyuga10
Sage
Will
9 participantes

descriptionKabuto vs Orochimaru EmptyKabuto vs Orochimaru

more_horiz
Kamui escreveu:
Kabuto vs Orochimaru

Condiçoes: Ambos 100% Kabuto deverá estar na forma em que lutou contra Sasuke e Itachi, e Orochimaru tem sua saúde perfeita, como era na época da akatsuki.
Local: Floresta do exame Chuunin.
Conhecimento: Ambos conhecem todas as técnicas um do outro.
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhum dos dois poderá usar EDO TENSEI e Kabuto não poderá usar a cabeça de Orochimaru na forma de serpente branca que sai da sua barriga.

descriptionKabuto vs Orochimaru EmptyRe: Kabuto vs Orochimaru

more_horiz
A muito tempo Orochimaru foi superado pelos seus dois discípulos (Kabuto e Sasuke).

Ambos possuem habilidades semelhantes.
Invocação: Serpentes.
Orochimaru: Manda (Não sei se ele possui na comparação, já que Sasuke matou ela).
Kabuto: Manda II (Muito superior a original)

Ambos possuem alta resistência:
Orochimaru: Troca de Pele
Kabuto: Troca de Pele + Byakugou + Suika + Escamas de Dragão.

Orochimaru peca no poder de ataque, enquanto Kabuto possuí as KG do Quinteto do Som.
O Sannin se molhou quando recebeu um Genjutsu básico do Itachi imagina o Mugen Onsa reforçado pelo Senjutsu. 

Kabuto desde que aprendeu o Modo Sennin se tornou superior ao Orochimaru.

Yakushi Kabuto 6/10

more_horiz
No modo eremita da cobra, o kabuto é MUITO superior ao orochimaru.

Tem mais técnicas aperfeiçoadas como a versão do manda dele que é igual ou mais forte e todas potencializadas pelo Modo Sennin (velocidade do suika no jutsu >>>> movimento cobra).

Mesmo os dois com conhecimento, o kabuto tem tudo disponível pra vencer.

Kabuto 8.5 ou 9.0.

more_horiz
Com o Suika No Jutsu e o Hakugeki No Jutsu, Kabuto já deixa o Orochimaru praticamente sem chances. Imagine com Mugen Onsa e outras técnicas do Quarteto Do Som, além da velocidade superior e do Muki Tensei.

Não vejo quais respostas o Orochimaru tem para o Kabuto Sennin. Manda? Kabuto também tem e tem uma superior. Técnicas com corpo cobra, Kabuto tem, e ainda por cima "evoluiu-se" para dragão.

Então acho que contra o Kabuto Sennin realmente não dá para o Orochimaru.

Kabuto 7,5/10.

more_horiz
Kabuto vence sem muitas dificuldades. Além dos que citaram acima, o mesmo possui Doton: Doroku Gaeshi + Sawarabi no Mai. Além de muitos outros que com certeza trariam perigo ao Orochimaru, então aqui a vitória irá para Kabuto.

Kabuto 8,5/10

more_horiz
Com o que o Orochimaru mostrou até o término do mangá, eu diria que o fica como empate.Orochimaru é mais forte que o mesmo, porém não mostrou todo o seu poder,então...

Agora para constar, Orochimaru full power é muito superior ao Kabuto, porém como não mostrou, não considerarei.

Sobre o Genjutsu citado, por favor, foi um Genjutsu do Itachi, nada dele é básico, isso parece mimimi para favorecer o Kabuto.

Hakugeki funcionar com o conhecimento sendo total?Muki tensei? rs

Só para constar, Kabuto não possui o nível de variação do corpo cobra que o Orochimaru possui, dizer que ele evolui para "dragão" não muda isso. :heheh:

Enfim, eu deixaria empate pois as finalizações por partes deles( já que possuem conhecimento um sobre o outro) são bem escassas.

more_horiz
Não pretendia voltar para essa comparação, porém fui citado...

Drako extreme escreveu:

Sobre o Genjutsu citado, por favor, foi um Genjutsu do Itachi, nada dele é básico, isso parece mimimi para favorecer o Kabuto.

Hakugeki funcionar com o conhecimento sendo total?Muki tensei? rs

Você quer me dizer que o Kasegui (Genjutsu mais fraco do Itachi) é superior ao Genjutsu com Chakra Senjutsu do Kabuto? Sem contar que o Genjutsu do Kabuto foi capaz de pegar 2 Usuários de Genjutsu um deles sendo considerado o melhor dessa área (Itachi) .

O próprio Orochimaru disse que esse Genjutsu do Itachi era um "Genjutsu de paralisia temporária".

Só gostaria de saber como Orochimaru vai se proteger do Hakugeki sem possuir SM nem as adaptações que Kabuto possui  :huumm:

Apesar de ser Fanboy do Kabuto sou realista e reconheço o limite do Kabutinho.
Pode ver que coloquei Kabuto 6/10 pois reconheço o poder de Orochimaru.

Drako extreme escreveu:

Só para constar, Kabuto não possui o nível de variação do corpo cobra que o Orochimaru possui, dizer que ele evolui para "dragão" não muda isso. :heheh:

Verdade, Kabuto não possui o nível de variação de corpo cobra de Orochimaru ele possui algo superior suas escamas não são escamas de Cobra e sim de um Dragão.
Você quer comparar um usuário de SM com quem não possui SM? Por favor.
A mesma troca de pele mostrada pelo Orochimaru foi usada pelos seus discípulos (Kabuto e Sasuke)
Kabuto foi além e possui uma resistência muito maior.
Kabuto: Troca de Pele + Byakugou + Suika + Escamas de Dragão.

Drako extreme escreveu:
Com o que o Orochimaru mostrou até o término do mangá, eu diria que o fica como empate.Orochimaru é mais forte que o mesmo, porém não mostrou todo o seu poder,então...

NÃO MOSTROU, NÃO TEM!!!
:vlwflw:

more_horiz
Não mostrou?! Sakura não mostrou Susano'o, Rock Lee não mostrou Modo Sennin e Obito também não mostrou Susano'o :fem:. Enfim, quer dizer que ele tem?! Não, até o personagem mostrar não é comprovado nada.

Desde que Kabuto conseguiu as adaptações ele pulou de nível drasticamente. Orochimaru não conseguiu lutar contra Itachi...No entanto Kabuto lutou contra Itachi e Sasuke. Por favor né .

Kabuto 8,5/10

more_horiz
Orochimaru é vulnerável à genjutsus.

Sasuke antes mesmo de despertar o Mangekyō Sharingan era capaz de derrotar o Orochimaru apenas com um genjutsu básico de Sharingan, o qual todos os usuários do Sharingan, incluindo os "não-Uchiha", possuem.

O Orochimaru não conseguiria fazer nada algo perante ao Mugen Onsa de Kabuto, que foi capaz de afetar Itachi e Sasuke. Os dois irmãos Uchiha só conseguiram sair do genjutsu pois tinham um ao outro; Itachi usou o Tsukuyomi no Sasuke, e Sasuke usou o "Genjutsu: Sharingan" no seu irmão.

O Sharingan é capaz de quebrar genjutsus facilmente, mas o Mugen Onsa foi tão potente que sozinho, nem Sasuke e nem Itachi poderiam sair do genjutsu, provando que até mesmo para o Sharingan é difícil lidar com o Mugen Onsa de Kabuto, quem dirá Orochimaru, que mal aguenta um "genjutsu padrão".

E ter conhecimento de um jutsu não significa poder lidar com tal jutsu, Hakugeki No Jutsu e Muki Tensei No Jutsu foram jutsus usados contra Sasuke e Itachi também, e vimos que nem mesmo com o Susano'o eles foram capazes de ficarem imune ao Hakugeki, e com o Muki Tensei, Kabuto só não conseguiu pegar eles pois ambos tinham o Amaterasu e com o calor absurdo das chamas negras, eles fizeram aquela caverna voltar ao seu estado normal, vez que é essa a fraqueza do Muki Tensei.

Orochimaru não tem como lidar com o Kabuto, o Yakushi tem poderes MUITO superiores graças ao Sennin Mōdo. O Orochimaru tem os jutsus que o Kabuto tem? Legal, mas o Senjutsu do Yakushi deixa as técnicas dele muito superiores.

É como você falar que Minato e Naruto empatam se ambos usarem o Rasengan, mas o Rasengan do Naruto é mil vezes mais forte.

Então não importa quantos jutsus o Orochimaru tenha, muito menos se ele tem conhecimento, o Kabuto pode vencer essa luta aqui só na base da destruição mesmo.

O cara quase venceu Sasuke e Itachi, e Orochimaru sem Edo Tensei pode vencer ele? Muito improvável, chega a ser uma questão de lógica essa comparação.

more_horiz
Não costumo responder posts, sempre dizem que sou ignorante, porém depois de certas coisas, tive que responder.

Vamos por partes, muita gente...

Sage escreveu:
Você quer me dizer que o Kasegui (Genjutsu mais fraco do Itachi) é superior ao Genjutsu com Chakra Senjutsu do Kabuto? Sem contar que o Genjutsu do Kabuto foi capaz de pegar 2 Usuários de Genjutsu um deles sendo considerado o melhor dessa área (Itachi) .

O próprio Orochimaru disse que esse Genjutsu do Itachi era um "Genjutsu de paralisia temporária".

Falta de interpretação, muita falta de interpretação.Onde(quero que você mostre) no meu post, que eu falei algo sobre esse Genjutsu ser inferior ou superior ao do Kabuto?

Sage escreveu:
Só gostaria de saber como Orochimaru vai se proteger do Hakugeki sem possuir SM nem as adaptações que Kabuto possui  :huumm:

Apesar de ser Fanboy do Kabuto sou realista e reconheço o limite do Kabutinho.
Pode ver que coloquei Kabuto 6/10 pois reconheço o poder de Orochimaru.

Sobre o hakugeki: Só pode ser piada acharem que uma técnica dessas vai funcionar contra o Orochimaru, em uma luta onde ele tem conhecimento dela e meio de escapar. :fem:

Sage escreveu:
Verdade, Kabuto não possui o nível de variação de corpo cobra de Orochimaru ele possui algo superior suas escamas não são escamas de Cobra e sim de um Dragão.
Você quer comparar um usuário de SM com quem não possui SM? Por favor.

Rsrsrsrsrsrsr

Agora dizer que ele possui escamas de cobra/dragão é argumento para variação que eu citei?

Não possui SM? :HAHA: Não confunda as coisas, como fã do Kabuto que você diz ser, deveria lembrar quando ele relatou a primeira vez sobre seu SM(e quem o descobriu), se eu me recordo bem, ele falou que Orochimaru tentou adquirir a habilidade, porém não tinha um corpo que consegui-se mantê-la, o que foi burlado atualmente já que o mesmo possui um corpo repleto de células de Senju Hashirama.

Sage escreveu:
NÃO MOSTROU, NÃO TEM!!!

Gente :heheh: e onde eu disse algo contrário a isso? Pelo que recordo-me, deixei bem claro que apesar do Orochimaru ser superior ao Kabuto(me refiro a ele em seu full), ele NÃO mostrou seu full, por isso eu não considero. :heheh:

Considerei empate por conta de finalizações, não por mostrado.

@Jr.Madara

Nem vou quotar, pois só em ler os exemplos citados já vi que nem vale a pena.

@Sasuke

Sasuke era capaz de derrotar o Orochimaru antes de desperta o MS? Acho que o Sasuke não concorda com essa firmação quando o mesmo diz que só venceu porque orochimaru estava fraco. :heheh:

O Orochimaru não conseguiria fazer nada algo perante ao Mugen Onsa de Kabuto, que foi capaz de afetar Itachi e Sasuke. Os dois irmãos Uchiha só conseguiram sair do genjutsu pois tinham um ao outro; Itachi usou o Tsukuyomi no Sasuke, e Sasuke usou o "Genjutsu: Sharingan" no seu irmão.

O Sharingan é capaz de quebrar genjutsus facilmente, mas o Mugen Onsa foi tão potente que sozinho, nem Sasuke e nem Itachi poderiam sair do genjutsu, provando que até mesmo para o Sharingan é difícil lidar com o Mugen Onsa de Kabuto, quem dirá Orochimaru, que mal aguenta um "genjutsu padrão".

E ter conhecimento de um jutsu não significa poder lidar com tal jutsu, Hakugeki No Jutsu e Muki Tensei No Jutsu foram jutsus usados contra Sasuke e Itachi também, e vimos que nem mesmo com o Susano'o eles foram capazes de ficarem imune ao Hakugeki, e com o Muki Tensei, Kabuto só não conseguiu pegar eles pois ambos tinham o Amaterasu e com o calor absurdo das chamas negras, eles fizeram aquela caverna voltar ao seu estado normal, vez que é essa a fraqueza do Muki Tensei.

Não precisa me explicar o jutsu :fem:, sei como funciona, do mesmo modo que ali era uma ocasião totalmente diferente dessa, onde o conhecimento é total.Obviamente Orochimaru não escaparia do Mugen Onsa, porém, ele vai ser pego pelo mesmo? Foi isso que eu disse.

Significa sim, nesse caso pelo menos significa.

Orochimaru não tem como lidar com o Kabuto, o Yakushi tem poderes MUITO superiores graças ao Sennin Mōdo. O Orochimaru tem os jutsus que o Kabuto tem? Legal, mas o Senjutsu do Yakushi deixa as técnicas dele muito superiores.

Na verdade é mútuo, ambos tem técnicas, porém com conhecimento ambos podem defender-se de cada uma delas.Senjutsu? Orochimaru também tem chakra natural,ué.

Sobre quem venceu quem, para mim isso não define uma comparação. :heheh:

#Topic

Já disse, empate, e se considerar o dito, que pesar de não ter sido mostrado(para bom entendedor meia palavra basta) Orochimaru venceria.

Empate não por força, e sim por questão de finalização.

more_horiz
@Drako Extreme

Você exaltou o Genjutsu de Itachi e disse que estavam de mimimi para exaltar o Kabuto. Pelo que entendi você acha o Genjutsu que Itachi usou superior ao do Kabuto.
Se estou compreendi errado peço desculpa, mas acho que todos imaginaram o mesmo;

Me traga a página onde Orochimaru possui SM  :huumm:
Não interessa se ele sabia sobre a Caverna o que conta é quem dominou. Se fosse assim todos que conhecem o Monte Myoboku saberiam utilizar a técnica, poupe-me.

Até agora to esperando como Orochimaru vai se defender do Hakugeki sem possuir SM nem adaptações do SM que Kabuto possui.
Pela forma que vc fala o Orochimaru vai usar o conhecimento dele como escudo  :horak:

PS: Realmente vc é muito mente fechada. Kabuto possui poder de ataque muito superior ao Orchimaru e vc ainda diz que Kabuto não tem como finalizar  :KAKA/:

Se for para me citar sem possuir argumentos é melhor nem faze-lo.

more_horiz
Kabuto é superior do que Orochimaru com Sennin Modo. 

A maioria dos ataques do Orochi, são um pouco inúteis contra o Kabuto com SM. 
Mas queria ressaltar aqui, minha opinião sobre o Hakugeki no Jutsu não o vejo tendo efeito na floresta, já que o mesmo emite uma forte luz e um forte som — que por sinal dá efeito muito poderoso.

Mas o som & luz, pode ser barrado quanto mais longe o Orochi estiver, já que as árvores barram tanto o som e a luz, e o campo favorece o orochi, porque tem uma extensão bem maior. Ao contrário da caverna. 
Acho que é isto, se eu estiver errado, alguém me corrija.  :think:

Mas ignorando isto tudo... Kabuto tem muito mais chances de que o Orochi pra finalizar a batalha.

more_horiz
Hallow escreveu:

Mas queria ressaltar aqui, minha opinião sobre o Hakugeki no Jutsu não o vejo tendo efeito na floresta, já que o mesmo emite uma forte luz e um forte som — que por sinal dá efeito muito poderoso.

Mas o som & luz, pode ser barrado quanto mais longe o Orochi estiver, já que as árvores barram tanto o som e a luz, e o campo favorece o orochi, porque tem uma extensão bem maior. Ao contrário da caverna. 
Acho que é isto, se eu estiver errado, alguém me corrija.  :think:

Sim você está totalmente certo, o Hakugeki Não teria muito efeito na floresta. Porém caso Orochimaru estiver perto a técnica teria o mesmo efeito. Kabuto sempre usa o Jutsu perto do oponente.
Orochimaru poderia escapar usando o Deslizamento de Cobra para "fugir" do Jutsu, distanciando dele.

Mas vamos analisar a outra técnica do Kabuto, o Muki Tensei.
Como sabemos o Muki Tensei permite que Kabuto dê energia vital para qualquer coisa, dando vida a elas, permitindo que Kabuto possa manipula-las para formas surreais como fez na Caverna durante a luta contra os irmãos Uchihas.
Sabendo disso Kabuto pode facilmente usar o Muki Tensei no chão para controla-lo e depois "criar" uma caverna. 
Após isso aplicar o Hakugeki.

:zeca3:

more_horiz
Sage escreveu:
Você exaltou o Genjutsu de Itachi e disse que estavam de mimimi para exaltar o Kabuto. Pelo que entendi você acha o Genjutsu que Itachi usou superior ao do Kabuto.
Se estou compreendi errado peço desculpa, mas acho que todos imaginaram o mesmo;

Você e todos estão errados. :kishi: Eu não posso estar ao lado de cada um interpretando para vocês.bjs

Me traga a página onde Orochimaru possui SM  :huumm:
Não interessa se ele sabia sobre a Caverna o que conta é quem dominou. Se fosse assim todos que conhecem o Monte Myoboku saberiam utilizar a técnica, poupe-me.

Sage, por favor, assim eu até perco a vontade de discutir, falta de interpretação do que eu disse né.¬¬

Até agora to esperando como Orochimaru vai se defender do Hakugeki sem possuir SM nem adaptações do SM que Kabuto possui.

Pela forma que vc fala o Orochimaru vai usar o conhecimento dele como escudo  :horak:

Não disse pois achei que estivesse na cara, todavia parece que não.

Ele tem desde aquela técnica que é descrita somente como Técnica de Prevenção de Ataque, e o Moguragakure.Sobre a parte do conhecimento, bom, figurativamente falando,sim.

PS: Realmente vc é muito mente fechada. Kabuto possui poder de ataque muito superior ao Orchimaru e vc ainda diz que Kabuto não tem como finalizar  :KAKA/:

Pelo que leio aqui,quem tem mente fechada não sou eu. :HAHA: Em que parte do meu post eu disse que ele não possui? Eu AFIRMEI que ambos não podem finalizar pois AQUI, se anulam.(Desde o começo da discussão peço a você que me mostre essas coisas que segundo você, eu afirmo)

E desde quando ter poder de ataque maior quer dizer que tal ninja pode finalizar tal ninja? Está precisando ler o mangá outra vez. :HAHA:

Se for para me citar sem possuir argumentos é melhor nem faze-lo.

Pelo que vi quem não possui argumentos não sou eu. :xuxaverde:

#Tpc

Empate, já citei os motivos.

more_horiz
Primeiro ao querido Drako, Kabuto esmaga o Orochimaru. :yoda:

Não to brincando, ele tem tudo mais forte que o seu sensei, considere com ou sem Edo Tensei.

E por favor, sem Hashirama, ele não é um boneco do Orochimaru, tal como acredito que Kabuto não conseguiria controlar Madara.

Que resposta o Orochimaru possui ao Mugen Onsa ? Se nem o Itachi sozinho conseguiu, pq diabos alguém como o Orochimaru conseguiria ?

Se Manda entrar no campo, Kabuto coloca Manda 2 para esmagar a primeira.

Se Yamata entrar em campo, não fará nada no Kabuto que possui além de inúmeras cobras tais como o Orochimaru, o Muki Tensei para ter livre controle do campo.

Hakugeki eu não vejo tão perigoso assim em campo aberto, acredito que alguém com o corpo cobra e com conhecimento total consiga escapar.

Ainda tem as técnicas do quarteto do som, o Suika no jutsu, a regeneração do Kabuto, a velocidade muito superior junto aos reflexos, o Modo Sennin,algo que o Orochimaru não possui.

Sim, ele tentou e não conseguiu. Agora, não é pq ele tem células do Shodaime que ele não precisaria repetir todo o processo novamente. Mesmo pq, se na época ele não tinha o chakra suficiente, ele não aprendeu a controlar o da natureza, algo essencial para se ter o Sennin Mode. Dessa forma, até que se mostre o Orochimaru treinando senjutsu com seu novo corpo ( nunca vai mostrar :fem: ), não tem nem como considerar.

Na boa, Kabuto está vários níveis acima do Orochimaru. :heheh:

E olha que eu detesto tanto um quanto o outro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos