Não costumo responder posts, sempre dizem que sou ignorante, porém depois de certas coisas, tive que responder.
Vamos por partes, muita gente...
Sage escreveu: Você quer me dizer que o Kasegui (Genjutsu mais fraco do Itachi) é superior ao Genjutsu com Chakra Senjutsu do Kabuto? Sem contar que o Genjutsu do Kabuto foi capaz de pegar 2 Usuários de Genjutsu um deles sendo considerado o melhor dessa área (Itachi) .
O próprio Orochimaru disse que esse Genjutsu do Itachi era um "Genjutsu de paralisia temporária".
Falta de interpretação, muita falta de interpretação.Onde(quero que você mostre) no meu post, que eu falei algo sobre esse Genjutsu ser inferior ou superior ao do Kabuto?
Sage escreveu: Só gostaria de saber como Orochimaru vai se proteger do Hakugeki sem possuir SM nem as adaptações que Kabuto possui :huumm:
Apesar de ser Fanboy do Kabuto sou realista e reconheço o limite do Kabutinho.
Pode ver que coloquei Kabuto 6/10 pois reconheço o poder de Orochimaru.
Sobre o hakugeki: Só pode ser piada acharem que uma técnica dessas vai funcionar contra o Orochimaru, em uma luta onde ele tem conhecimento dela e meio de escapar.
Sage escreveu: Verdade, Kabuto não possui o nível de variação de corpo cobra de Orochimaru ele possui algo superior suas escamas não são escamas de Cobra e sim de um Dragão.
Você quer comparar um usuário de SM com quem não possui SM? Por favor.
Rsrsrsrsrsrsr
Agora dizer que ele possui escamas de cobra/dragão é argumento para variação que eu citei?
Não possui SM? :HAHA: Não confunda as coisas, como fã do Kabuto que você diz ser, deveria lembrar quando ele relatou a primeira vez sobre seu SM(e quem o descobriu), se eu me recordo bem, ele falou que Orochimaru tentou adquirir a habilidade, porém não tinha um corpo que consegui-se mantê-la, o que foi burlado atualmente já que o mesmo possui um corpo repleto de células de Senju Hashirama.
Sage escreveu: NÃO MOSTROU, NÃO TEM!!!
Gente
e onde eu disse algo contrário a isso? Pelo que recordo-me, deixei bem claro que apesar do Orochimaru ser superior ao Kabuto(me refiro a ele em seu full), ele NÃO mostrou seu full, por isso eu não considero.
Considerei empate por conta de finalizações, não por mostrado.
@Jr.Madara
Nem vou quotar, pois só em ler os exemplos citados já vi que nem vale a pena.
@Sasuke
Sasuke era capaz de derrotar o Orochimaru antes de desperta o MS? Acho que o Sasuke não concorda com essa firmação quando o mesmo diz que só venceu porque orochimaru estava fraco.
O Orochimaru não conseguiria fazer nada algo perante ao Mugen Onsa de Kabuto, que foi capaz de afetar Itachi e Sasuke. Os dois irmãos Uchiha só conseguiram sair do genjutsu pois tinham um ao outro; Itachi usou o Tsukuyomi no Sasuke, e Sasuke usou o "Genjutsu: Sharingan" no seu irmão.
O Sharingan é capaz de quebrar genjutsus facilmente, mas o Mugen Onsa foi tão potente que sozinho, nem Sasuke e nem Itachi poderiam sair do genjutsu, provando que até mesmo para o Sharingan é difícil lidar com o Mugen Onsa de Kabuto, quem dirá Orochimaru, que mal aguenta um "genjutsu padrão".
E ter conhecimento de um jutsu não significa poder lidar com tal jutsu, Hakugeki No Jutsu e Muki Tensei No Jutsu foram jutsus usados contra Sasuke e Itachi também, e vimos que nem mesmo com o Susano'o eles foram capazes de ficarem imune ao Hakugeki, e com o Muki Tensei, Kabuto só não conseguiu pegar eles pois ambos tinham o Amaterasu e com o calor absurdo das chamas negras, eles fizeram aquela caverna voltar ao seu estado normal, vez que é essa a fraqueza do Muki Tensei.
Não precisa me explicar o jutsu
, sei como funciona, do mesmo modo que ali era uma ocasião totalmente diferente dessa, onde o conhecimento é total.Obviamente Orochimaru não escaparia do Mugen Onsa, porém, ele vai ser pego pelo mesmo? Foi isso que eu disse.
Significa sim, nesse caso pelo menos significa.
Orochimaru não tem como lidar com o Kabuto, o Yakushi tem poderes MUITO superiores graças ao Sennin Mōdo. O Orochimaru tem os jutsus que o Kabuto tem? Legal, mas o Senjutsu do Yakushi deixa as técnicas dele muito superiores.
Na verdade é mútuo, ambos tem técnicas, porém com conhecimento ambos podem defender-se de cada uma delas.Senjutsu? Orochimaru também tem chakra natural,ué.
Sobre quem venceu quem, para mim isso não define uma comparação.
#Topic
Já disse, empate, e se considerar o dito, que pesar de não ter sido mostrado(para bom entendedor meia palavra basta) Orochimaru venceria.
Empate não por força, e sim por questão de finalização.