Sage escreveu:Você exaltou o Genjutsu de Itachi e disse que estavam de mimimi para exaltar o Kabuto. Pelo que entendi você acha o Genjutsu que Itachi usou superior ao do Kabuto.
Se estou compreendi errado peço desculpa, mas acho que todos imaginaram o mesmo;
Você e todos estão errados. Eu não posso estar ao lado de cada um interpretando para vocês.bjs
Me traga a página onde Orochimaru possui SM :huumm:
Não interessa se ele sabia sobre a Caverna o que conta é quem dominou. Se fosse assim todos que conhecem o Monte Myoboku saberiam utilizar a técnica, poupe-me.
Sage, por favor, assim eu até perco a vontade de discutir, falta de interpretação do que eu disse né.¬¬
Até agora to esperando como Orochimaru vai se defender do Hakugeki sem possuir SM nem adaptações do SM que Kabuto possui.
Pela forma que vc fala o Orochimaru vai usar o conhecimento dele como escudo
Não disse pois achei que estivesse na cara, todavia parece que não.
Ele tem desde aquela técnica que é descrita somente como Técnica de Prevenção de Ataque, e o Moguragakure.Sobre a parte do conhecimento, bom, figurativamente falando,sim.
PS: Realmente vc é muito mente fechada. Kabuto possui poder de ataque muito superior ao Orchimaru e vc ainda diz que Kabuto não tem como finalizar
Pelo que leio aqui,quem tem mente fechada não sou eu. :HAHA: Em que parte do meu post eu disse que ele não possui? Eu AFIRMEI que ambos não podem finalizar pois AQUI, se anulam.(Desde o começo da discussão peço a você que me mostre essas coisas que segundo você, eu afirmo)
E desde quando ter poder de ataque maior quer dizer que tal ninja pode finalizar tal ninja? Está precisando ler o mangá outra vez. :HAHA:
Se for para me citar sem possuir argumentos é melhor nem faze-lo.
Pelo que vi quem não possui argumentos não sou eu. :xuxaverde:
#Tpc
Empate, já citei os motivos.