Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto vs Orochimaru

+5
Gabriel Guimarães
Sasuke
Hyuga10
Sage
Will
9 participantes

descriptionKabuto vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Kabuto vs Orochimaru

more_horiz
Sage escreveu:
Você exaltou o Genjutsu de Itachi e disse que estavam de mimimi para exaltar o Kabuto. Pelo que entendi você acha o Genjutsu que Itachi usou superior ao do Kabuto.
Se estou compreendi errado peço desculpa, mas acho que todos imaginaram o mesmo;

Você e todos estão errados. :kishi: Eu não posso estar ao lado de cada um interpretando para vocês.bjs

Me traga a página onde Orochimaru possui SM  :huumm:
Não interessa se ele sabia sobre a Caverna o que conta é quem dominou. Se fosse assim todos que conhecem o Monte Myoboku saberiam utilizar a técnica, poupe-me.

Sage, por favor, assim eu até perco a vontade de discutir, falta de interpretação do que eu disse né.¬¬

Até agora to esperando como Orochimaru vai se defender do Hakugeki sem possuir SM nem adaptações do SM que Kabuto possui.

Pela forma que vc fala o Orochimaru vai usar o conhecimento dele como escudo  :horak:

Não disse pois achei que estivesse na cara, todavia parece que não.

Ele tem desde aquela técnica que é descrita somente como Técnica de Prevenção de Ataque, e o Moguragakure.Sobre a parte do conhecimento, bom, figurativamente falando,sim.

PS: Realmente vc é muito mente fechada. Kabuto possui poder de ataque muito superior ao Orchimaru e vc ainda diz que Kabuto não tem como finalizar  :KAKA/:

Pelo que leio aqui,quem tem mente fechada não sou eu. :HAHA: Em que parte do meu post eu disse que ele não possui? Eu AFIRMEI que ambos não podem finalizar pois AQUI, se anulam.(Desde o começo da discussão peço a você que me mostre essas coisas que segundo você, eu afirmo)

E desde quando ter poder de ataque maior quer dizer que tal ninja pode finalizar tal ninja? Está precisando ler o mangá outra vez. :HAHA:

Se for para me citar sem possuir argumentos é melhor nem faze-lo.

Pelo que vi quem não possui argumentos não sou eu. :xuxaverde:

#Tpc

Empate, já citei os motivos.

more_horiz
Primeiro ao querido Drako, Kabuto esmaga o Orochimaru. :yoda:

Não to brincando, ele tem tudo mais forte que o seu sensei, considere com ou sem Edo Tensei.

E por favor, sem Hashirama, ele não é um boneco do Orochimaru, tal como acredito que Kabuto não conseguiria controlar Madara.

Que resposta o Orochimaru possui ao Mugen Onsa ? Se nem o Itachi sozinho conseguiu, pq diabos alguém como o Orochimaru conseguiria ?

Se Manda entrar no campo, Kabuto coloca Manda 2 para esmagar a primeira.

Se Yamata entrar em campo, não fará nada no Kabuto que possui além de inúmeras cobras tais como o Orochimaru, o Muki Tensei para ter livre controle do campo.

Hakugeki eu não vejo tão perigoso assim em campo aberto, acredito que alguém com o corpo cobra e com conhecimento total consiga escapar.

Ainda tem as técnicas do quarteto do som, o Suika no jutsu, a regeneração do Kabuto, a velocidade muito superior junto aos reflexos, o Modo Sennin,algo que o Orochimaru não possui.

Sim, ele tentou e não conseguiu. Agora, não é pq ele tem células do Shodaime que ele não precisaria repetir todo o processo novamente. Mesmo pq, se na época ele não tinha o chakra suficiente, ele não aprendeu a controlar o da natureza, algo essencial para se ter o Sennin Mode. Dessa forma, até que se mostre o Orochimaru treinando senjutsu com seu novo corpo ( nunca vai mostrar :fem: ), não tem nem como considerar.

Na boa, Kabuto está vários níveis acima do Orochimaru. :heheh:

E olha que eu detesto tanto um quanto o outro...

more_horiz
Gente, desculpa, mas vocês leem antes de comentar? Porque está complicado...

Eu deixei claro desde o começo que Kabuto é mais forte que ESSE Orochimaru,e que o empate aqui se daria por meios de finalizações,pqp.

Edo Tensei não está válido, e é óbvio a superioridade do Orochimaru com Edo tensei ao Kabuto, Dálvio.Você que fica de mimimi por conta do Hashirama, quando até mesmo já debatemos isso em outra comparação. ZZZZzzzz

Mugen Onsa? :heheh: SE ele for pego é óbvio que nenhuma,porém SE,SE,SE, muitos SE, aquele Itachi não tinha conhecimento, diferente desse Orochimaru. rs

Kabuto tem N técnicas que podem tanto ser evitadas, quanto anuladas já que o conhecimento é total.

ESSA PARTE DO CHAKRA FOI A PÉROLA, Dalvinho, gente que base vocês tem para dizer a quantidade de chakra do Orochimaru? E ficou claro quando o Kabuto disse que ele não usava a técnica por não possuir o corpo que aguentasse, não por conta de chakra.E outra, eu não considerei ele usando SM aqui, apenas disse que ele pode controlar Senjutsu, como ficou claro quando o mesmo afirmou que colocou seu chakra Sennin nos Juuin's.

Na boa, nível não importa aqui. :heheh:

PS. Orochimaru>>Tendo/Nagato
:uia:

more_horiz
Drako extreme escreveu:
Gente, desculpa, mas vocês leem antes de comentar? Porque está complicado...

Eu deixei claro desde o começo que Kabuto é mais forte que ESSE Orochimaru,e que o empate aqui se daria por meios de finalizações,pqp.

Edo Tensei não está válido, e é óbvio a superioridade do Orochimaru com Edo tensei ao Kabuto, Dálvio.Você que fica de mimimi por conta do Hashirama, quando até mesmo já debatemos isso em outra comparação. ZZZZzzzz

Mugen Onsa? :heheh: SE ele for pego é óbvio que nenhuma,porém SE,SE,SE, muitos SE, aquele Itachi não tinha conhecimento, diferente desse Orochimaru. rs

Kabuto tem N técnicas que podem tanto ser evitadas, quanto anuladas já que o conhecimento é total.

ESSA PARTE DO CHAKRA FOI A PÉROLA, Dalvinho, gente que base vocês tem para dizer a quantidade de chakra do Orochimaru? E ficou claro quando o Kabuto disse que ele não usava a técnica por não possuir o corpo que aguentasse, não por conta de chakra.E outra, eu não considerei ele usando SM aqui, apenas disse que ele pode controlar Senjutsu, como ficou claro quando o mesmo afirmou que colocou seu chakra Sennin nos Juuin's.

Na boa, nível não importa aqui. :heheh:

PS. Orochimaru>>Tendo/Nagato
:uia:

Primeiro, Katherine não vai voltar... 😢 

Segundo...

O Edo Tensei do Kabuto é muito superior ao do Orochimaru devido a quantidade. Não adianta, vocês podem dizer o que quiserem, Hashirama NUNCA foi e NUNCA será um poder do Orochimaru. Ele ajuda se quiser, ele deixa ser controlado se quiser. Não seria um hokage que iria ceder aos caprichos do Orochimaru, né ? Ainda mais considerando seu antigo ódio e quase destruição de Konoha.

Segundo, o único requisito para se aprender o Sennin mode é ter um chakra que aguente isso. Paw deixou isso bem claro quando foi ensinar ao Naruto. E se ele não tinha corpo para isso, logicamente ele não conseguiu treinar.

É basicamente como você treinar um ninjutsu e falhar, depois ter chakra para ter o ninjutsu mas nunca sequer ter terminado o treinamento anterior, ou seja, Orochimaru logicamente não tem habilidades na utilização do Sennin Mode por nunca ter terminado seu treinamento, ao contrário do Kabuto.

E dai que ele possui conhecimento ? :~.~:

Que formas ele possui para escapar ?

E errado novamente, o Orochimaru disse que colocou o Senjutsu do JUUGO nos seus Juuins, tanto que na guerra ele ainda diz que o Susano de senjutsu só foi possível pq Sasuke já era compatível ao SM do Juugo devido ao Juuin adquirido anteriormente.

E sim, Kabuto >>>> Orochimaru.

more_horiz
@Drako-Kun

Primeiro deixa quero que fique claro uma coisa. KABUTO >>>>>> OROCHIMARU.

Agora sim podemos argumentar  :okai:
Aceite que doí menos.

Você fala que eu não tenho argumentos sugiro que volte para o topo do tópico e venha lendo as msg tudo de novo.
Quem não tem argumentos é VOCÊ que a única coisa que sabe dizer é que por possuir CONHECIMENTO Orochimaru pode parar tudo.

Também fique sabendo que Orochimaru não tem e nunca vai ter MODO SENNIN.
Edo Tensei de Orochimaru foi e sempre será inferior ao do Kabuto.
Choro é livre.

Kabuto possui tudo que Orochimaru tem em um nível muito superior.

more_horiz
Orochimaru tem conhecimento e Fūton: Daitōpa, uma técnica parecida com Kagerō, Moguragakure (esse Muki Tensei trolla), acham mesmo que vai cair pro Mugen Onsa? :eae:
Kabuto foi enganado por Itachi com um simples Karasu Bunshin, nada aqui o impede de montar em cima disso algo baseado no Fushi Tensei, que Kabuto não tem resposta.
Agora Orochi tem o corpo repleto de células do Shodai, não vou considerar maaas, acredito que ele poderia usar Mokuton, afinal "criou" Yamato, e a Kekkei Genkai foi estudada durante anos por ele.
O Jūin paralisaria Kabuto e, se utilizado por um bunshin, pode abrir mais brechas para o Fushi Tensei.

Empate.

Ah, Kabuto > Orochimaru.

more_horiz
Dálvio para de destruir meus sentimentos 😢, a Katherine vai voltar sim.  

Dálvio escreveu:
Segundo, o único requisito para se aprender o Sennin mode é ter um chakra que aguente isso. Paw deixou isso bem claro quando foi ensinar ao Naruto. E se ele não tinha corpo para isso, logicamente ele não conseguiu treinar.

Você ainda está nisso de chakra? rs Ele tem toda a base de como entrar, provavelmente já entrou e seu corpo recusou, então logicamente com um corpo do Zetsu é só repetir o processo em si mesmo, não que isso importe pois já disse que NÃO estou considerando ele de SM aqui.

E dai que ele possui conhecimento ? :~.~:

Que formas ele possui para escapar ?

Eu disse lá em cima :correria:

E errado novamente, o Orochimaru disse que colocou o Senjutsu do JUUGO nos seus Juuins, tanto que na guerra ele ainda diz que o Susano de senjutsu só foi possível pq Sasuke já era compatível ao SM do Juugo devido ao Juuin adquirido anteriormente.

Uma imagem vale mais que mil palavras:
Spoiler :

@Sage

Me acusa de não ter argumentos, e o seu post foi justamente o post de uma pessoa completamente sem argumentos e que nem importa-se em ler o dos outros. :bad luck:

Essa parte mereceu quote: :~.~:

Sage escreveu:
Choro é livre. by Sage

Ainda bem que o mangá não concorda com sua opinião. :~.~:

#Topic

Empate, tive que vir para citar as pérolas. :horak:

Ah, Orochimaru>Kabuto. :eae:

Kabuto>Esse Orochimaru, nessa comparação,Orochimaru=Kabuto.

Última edição por Drako extreme em Sáb 15 Nov - 20:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Drako extreme escreveu:

@Sage

Me acusa de não ter argumentos, e o seu post foi justamente o post de uma pessoa completamente sem argumentos e que nem importa-se em ler o dos outros. :bad luck:

Essa parte mereceu quote: :~.~:

Sage escreveu:
Choro é livre. by Sage

Ainda bem que o mangá não concorda com sua opinião. :~.~:

Espera.
Primeiro você diz que Orochimaru tem Senjutsu depois você se contradiz? Whats??? Se decida.

Já que você insiste tanto que estou errado, traga páginas do Mangá com Orochimaru entrando no Modo Sennin ou citando que dominou a técnica.  :huumm:

Aproveite e me prove também se o Edo Tensei de Orochimar é superior ao de Kabuto rsrsrs.

Drako extreme escreveu:

Não possui SM? :HAHA: Não confunda as coisas, como fã do Kabuto que você diz ser, deveria lembrar quando ele relatou a primeira vez sobre seu SM(e quem o descobriu), se eu me recordo bem, ele falou que Orochimaru tentou adquirir a habilidade, porém não tinha um corpo que consegui-se mantê-la, o que foi burlado atualmente já que o mesmo possui um corpo repleto de células de Senju Hashirama.

Pelo que entendi aqui você quis dizer que Orochimaru agora é o pika das galaxias e que tem Senjutsu...
Da maneira que você falou Orochimaru já tem Senjutsu só não possuía corpo para utilizar a técnica. Agora por possuir Células do Shodaime ele consegue entrar no Modo Sennin.

Agora lembre que Orochimaru sequer chegou a entrar na Caverna para treinar Senjutsu rsrs.
Ele apenas sabia onde era a Caverna e não como usar o Modo Sennin  :sorry:

PS: Eu apenas quis esclarecer suas "dúvidas" agora vc finalmente escolheu não contar com o Senjutsu. 

@Tópico
Por argumentos já citados...
Yakushi Kabuto 6/10

Para quem fala que Orochimaru é superior. Só observo como Orochimaru vai citar Kabuto, com uma kunai?  :diga:
Também só observo a Técnica de Prevenção de Ataque pegar o Kabuto com um ataque surpresa no meio da luta rsrs.

more_horiz
Sage escreveu:
Espera.
Primeiro você diz que Orochimaru tem Senjutsu depois você se contradiz? Whats??? Se decida.

Espera, eu disse que ele usa aqui? :ana:

Já que você insiste tanto que estou errado, traga páginas do Mangá com Orochimaru entrando no Modo Sennin ou citando que dominou a técnica.  Kabuto vs Orochimaru - Página 2 946465

Não mostrou, você não lê o mangá? Ficou nas entrelinhas, (para bom entendedor, meia palavra basta) Orochimaru não precisa citar, o Kabuto citou por ele. :ana:

Aproveite e me prove também se o Edo Tensei de Orochimar é superior ao de Kabuto rsrsrs.

rsrsrrssrsr, leia o mangá rsrsrsrsrsrsrs.

Pelo que entendi aqui você quis dizer que Orochimaru agora é o pika das galaxias e que tem Senjutsu...
Da maneira que você falou Orochimaru já tem Senjutsu só não possuía corpo para utilizar a técnica. Agora por possuir Células do Shodaime ele consegue entrar no Modo Sennin.

Agora lembre que Orochimaru sequer chegou a entrar na Caverna para treinar Senjutsu rsrs.
Ele apenas sabia onde era a Caverna e não como usar o Modo Sennin  Kabuto vs Orochimaru - Página 2 849233

SOS interpretação SOS, ele tem, tem o corpo e pode usar, não disse que usaria aqui :sorry:

Deixa eu ver se entendi, ele achou o que tanto procurava,descobriu que seu corpo não aguentava a técnica, porém não foi lá? É isso? :HAHA: 

Também só observo a Técnica de Prevenção de Ataque pegar o Kabuto com um ataque surpresa no meio da luta rsrs.

Interpretação...

Se for ficar me citando para inventar coisas, é melhor da uma de Kabuto e entra no modo Izanami :bad luck: , agora se quiser discutir usando o que eu disse/escrevi, estarei aqui.

#Topic

Fui citado, então né...
Por argumentos já citados por mim :bad luck: empate.

more_horiz
Depois desses comentários desisto de vc Drako kkk. Não te cito mais kkk.
Você diz que eu não possuo argumentos porém é você que não me prova nada.
Se você está falando sobre a citação do Kabuto pior ainda pois o mesmo diz OROCHIMARU-SAMA TENTOU APRENDER SENJUTSU.
Cade as páginas do Mangá onde motra Orochimaru com Modo Sennin ou dizendo que o Edo Tensei dele é superior ao do Kabuto?   :huumm:

Pra sua informação minha última citação não foi pra vc, até porque você nem usou aquele argumento kk.

Sobre a piada com Kabuto:
Izanami não funciona no Kabuto, pois o mesmo já escapou de lá sem problemas   :paola3:

Pelo menos não foi o Kabuto que perdeu pro Sasuke, foi revivido e perdeu pro Itachi.
Pelo contrário Kabuto enfrentou os dois nos seus auges ao mesmo tempo  :KAKA/:

Seu racalque bate na minha cobra escorrega e cai.
                                                                         - Yakushi Kabuto

@Tópico
Como já citado por mim.
Nada do Orochimaru pode atingir o Kabuto que possui as técnicas do Orochimaru a um nível superior.

Yakushi Kabuto 6/10

more_horiz
Depois desses comentários desisto de vc Drako kkk. Não te cito mais kkk.
Você diz que eu não possuo argumentos porém é você que não me prova nada.
Se você está falando sobre a citação do Kabuto pior ainda pois o mesmo diz OROCHIMARU-SAMA TENTOU APRENDER SENJUTSU.

O que para você é "Tentar"? Para mim é exatamente eu ver alguém fazer algo e tentar fazer o mesmo.( na forma mais simples).

Exemplo, vejo alguém pulando de um prédio e voando com uma mochila a jato, tento fazer o mesmo e não consigo, por quê? Porque não tenho a mochila ué, se eu a tiver, sei como subir ao prédio, sei como usar minhas pernas para saltar, porquê não conseguirei voar? (SOS que exemplo ridículo :heheh: )

Eu posso tentar, eu não ser apto para fazer naquele momento por fatores externos não muda que eu sei fazer, só não posso por N motivos.Nesse caso Orochimaru já tem o que antes era o empecilho.

Essa parte das páginas que você pergunta em todo post, e que já creio ter respondido, só prova o que eu disse sobre você. :fem:

Pra sua informação minha última citação não foi pra vc, até porque você nem usou aquele argumento kk.

Finalmente o argumento que eu estava esperando para AFIRMAR que você nem sequer ler, só comenta o que vem a cabeça.

Drako Exteme (vulgo eu) escreveu:
Ele tem desde aquela técnica que é descrita somente como Técnica de Prevenção de Ataque, e o Moguragakure.

Izanami não funciona no Kabuto, pois o mesmo já escapou de lá sem problemas   Kabuto vs Orochimaru - Página 2 772683

Pelo menos não foi o Kabuto que perdeu pro Sasuke, foi revivido e perdeu pro Itachi.
Pelo contrário Kabuto enfrentou os dois nos seus auges ao mesmo tempo  Kabuto vs Orochimaru - Página 2 761913

Sobre a piada, eu me referi a um modo já utilizado(ou seja, ficar em off se não tem nada para falar) , não ao kabuto encontrar o Itachi e pedir para o mesmo o colocar sobre o izanami, no caso me referindo a você. ( :aliens: )

#Tpc

Realmente foi até divertido, mentira não foi, não gosto de discutir com pessoas que além de nem sequer lerem o que os outros escrevem, tem severas dificuldades de entender textos.

Empate, por questões de finalizações, afinal, não adianta ter técnicas mais fortes se elas podem ser anuladas.

Bjs de lux para todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos