Petrick escreveu: FrutosDoMar escreveu: Petrick escreveu: Tem essa capacidade sim, pois ela CONTROLA o nível de PH da Névoa. Pode aumenta-lo para ter este efeito.
Ué, se ela se prendeu na sala com o Uchiha, porque aumentaria o nível do PH para destruir as paredes e a Névoa vazar e afetar seus aliados? Tanto que ela se prendeu com ele pra usar o ácido e ainda assim não pode aumentar sua ácidez por conta do local e das pessoas a sua volta.
Muito pelo contrário, ela aumentou ao maximo o seu nivel de PH, justamente porque estava presa sem ninguém por perto.
Então porque Yamato domina o Mokuton, ele pode fazer o Shinsuusenju?
Porque Nagato possui o Chibaku Tensei, ele pode criar outra lua?
Porque Minato possui o Rasengan, ele pode fazer o Chou Oodama Rasengan?
Porque o Tobirama domina o Hiraishin, então ele pode fazer Jikukan Kekkai?
Porque Jirobu domina Doton, ele poderia então fazer o Sando no jutsu?
Falácias e mais falácias, essa é sua base.
Não é porque a Mei controla o ácido que ela pode elevar o efeito de corrosão ao infinito.
Você antes de sair escrevendo um monte de coisas sem nenhuma evidencia, deveria se basear em algo, a Mei diz em algum momento que poderia aumentar ainda mais o nivel de PH? a Mei mostrou capacidade de aumentar ainda mais o nivel de PH?, alguém comentou algum feito da Mei com seu ácido?
Concretize sua opnião, comece a se basear em fatos, não no que você ou eu achamos.
Até que se prove que Mei usou um jutsu mais forte, o maximo dela é isso:
Assim como a Mei não tem Daikoudan no Jutsu simplesmente por ter Suiton.
Ela não pode controlar o PH como quiser, simplesmente por poder controla-lo.
Existe um limite.
Muito pelo contrario, ela nunca mostrou o máximo do jutsu pois nunca teve oportunidade, contra o Sasuke ela não poderia aumentar mais pois poderia derreter o local e a Névoa vazar e afetar os outros Shinobis.
E quando foi um fato o máximo do jutsu ser aquele sendo que nunca foi dito nem mostrado?
Me explica uma coisa, se ela não aumentasse o nível de PH do Futton como derreteu a cabeça do Zetsu? Pois se o Futton que saiu da boca dela estivesse com o mesmo PH da Névoa usada no local ele não teria sua cabeça derretida, sendo que a acidez da Névoa usada no local não era suficiente para derreter o seu corpo, mais a acidez exalada da boca da Mizukage era forte o suficiente para derreter a cabeça dele, como você me explica isso? Aliás, a Névoa Ácida usada no local estava atingindo o corpo do Zetsu CONSTANTEMENTE e não o derreteu, e a mesma Névoa Ácida quando exalada da boca da Mizukage, com um ÚNICO tiro, derreteu a cabeça dele instantaneamente, como você me explica isso?
Aliás, ela mesma aumenta o PH da Névoa para derreter o Zetsu, pois quando ele apareceu , imobilizou a Mizukage e deu chakra ao Sasuke, e só depois disso tudo, ele foi derretido, pois ela aumentou o nível do PH do Futton. Se a Névoa estivesse com a mesma acidez a todo momento, como ele fez tudo isso e não foi derretido de inícil?
Ela não pode controlar o PH como quiser, simplesmente por poder controla-lo? E porque não se mostrou abaixar o PH do jutsu o tornando ineficaz e nunca foi mostrado o máximo dele?
Existem ácidos na vida real que são capazes de derreter metais, o Futton no manga e ainda mais tendo alguém que o controla não poderia?
"Falácias e mais falácias, essa é sua base", resume bem a sua.
Isso segundo você, SEGUNDO A SUA IDÉIA, porque no mangá não tem embasamento disso, ela só cita que deveria abaixar o nivel de PH após a parede se romper, antes disso não tem nada sobre ela não aumentar ao maximo.
Poste a página onde implica que ela não poderia aumentar o PH ao maximo.E muito simples, o shinobi quando usa um jutsu, ele tem intuito de vencer a luta, por isso quando ele usa um jutsu, ele usa o jutsu em seu maximo, ou no maximo para matar o inimigo ao mais rapido possivel.
No caso da Mei ela queria acabar com o Sasuke, assim como Onoki com o Jinton, então ela apostou logo no Futton para derreter tudo.
Agora se você vem, e afirma, Não, aquele não é o maximo, ela pode fazer melhor, você é quem tem que pegar as evidencias e coloca-las aqui, caso contrário o maximo dela fica sendo aquele.
É uma questão muito lógica:
Imagina que eu vá chutar uma bola, chuto a bola e ela atinge os 30km hora, e o contador que contou a velocidade diz que esse é o meu maximo. Então eu digo que posso fazer a bola atingir uma velocidade maior, então eu chuto uma outra vez, e a bola outra vez atingi 30km hora.
A conclusão é que esse é o meu maximo.
Com a Mei ainda é mais simples, porque a Mei nunca mostrou, diz, deu a intender que pode fazer mais doque ela ja fez até agora com o nivel de ácidez do Futton.
Ou seja qualquer tentativa de aumentar o nivel de PH sem nenhuma prova, não passa de má fé, pois você quer fazer os outros bobos, ao quererem que acreditem em algo que você não possui nenhuma base.
_________________________________________---
Primeiro o corpo do Zetsu estava começando a derreter:
Depois, é lógico que o efeito de um disparo a queima roupa vai ser maior doque o efeito de um ambiente com gás ácido.
A mesma coisa que aconteceu com o Zetsu, aconteceu com o Sasuke, quando o Futton tocou no Susano, o derreteu imediatamente:
Porém para não derreter o Susano ali, o Sasuke ativou um nivel maior por poucos segundos, depois que a névoa se espalhou, o Susano estava sendo derretido um pouco mais lentamente.
O Futton usado era o mesmo, isso aconteceu porque em um momento a névoa estava concentrada toda no Susano, e em outro ela se dissipou para as outras áreas(mesmo que a acidez ainda tenha continuado com muita potencia)
Eu concordo que o Fuuton da Mei poderia derreter o Satetsu(até porque derreteu o Susano), oque eu não concordo de jeito nenhum, é da forma como você colocou as coisas.
Uma coisa é derreter um bola de satetsu, outra coisa é derreter um bloco de Satetsu desse aqui:
O Satetsu ataca em alta velocidade, e é muito grande, mesmo que a Mei usasse uma baforada, ela ainda não conseguiria se defender do Jutsu, pois o efeito do ácido em relação é lento, em relação a velocidade e tamanho do Satetsu moldado.
Para derrete-los a Mei precisaria de tempo, e nisso poderia vim Satetsu Kaiho, Satetsu Shigure, e todos esses ataques.
Basta uma poeira de áreia tocar nela, e ela estaria acabada.
Me diz oque de incoerente, sem base, sem lógica que eu postei? Se você colocar esses pontos aqui eu mudo o argumento de imediato, não sou igual você que quando esta errado simplesmente continua escrevendo a mesma coisa várias e várias vezes, até a pessoa cansar de mostrar o mesmo erro.
(Como foi o caso do Gamabunta ter o tamanho da cabeça do Kurama
)