Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParabéns Moderação :) EmptyParabéns Moderação :)

more_horiz
Oiii, esse tópico não é nenhuma dúvida, só não sabia onde fazer, o grande intuito desse tópico é homenagear os Sub-Moderadores, Administradores, Moderadores, e qualquer tipo de ajudante do fórum (gamers, fanficters e desenhistas).

Apenas gostaria de agradecer pelo novo Layout do fórum, e sua nova organização... Estou adorando o fato de estar me enturmando com todos, algo q mudou muito no fórum, estamos com menos flooders,mais adm's queridos, e principalmente o grande humor de todos é q me alegra...

Amei o estilo Halloween do fórum, Sou um zombie ('-') , a nova organização, e a forma de como a staff ajuda novatos e interage com o pessoal, sempre trazendo novas surpresas (º.º). 

Parabéns a todos que que nos proporcionaram esta grande diversão, comprimida em um único link: Fórum NarutoShippuden. Digo mais um vez, obrigado e parabéns pela grande diversão proporcionada...

descriptionParabéns Moderação :) EmptyRe: Parabéns Moderação :)

more_horiz
Obrigado pelo elogio e consideração com a equipe do Fórum NS. Particularmente não gostei desse novo layout, acho frescura (kkkkkkk), mas que bom que alguém gostou, a mudança não foi em vão então. Gostei de ler seu tópico, vou movê-lo para a área de assuntos gerais. ;)

Comentários como o seu me fazem acreditar que nosso trabalho não está sendo em vão.

Tópico movido de Ajudas & Dúvidas para Assuntos Gerais.

more_horiz
Também achei esse layout meio escroto, mas ninguém é perfeito. :fera:

Btw, agradeço por não ter esquecido dos Ficters. haha

more_horiz
Eu concordo. Disse ao Amor que a Equipe dele aqui no Fórum é ótima e que só entram os melhores!

more_horiz
Vou aproveitar o tópico então...

Para parabenizar minha amiga Nyah, Yara. A nova Sub-Moderadora, com certeza foi ótima escolha da Staff.

E, também, para dizer... Que sempre estou satisfeita pelo rendimento de todos da Staff, a maioria sempre me tratou bem e resolveu meus problemas.

Adorei o estilo Halloween, muito criativo.

more_horiz
Obrigado pela consideração, Ichi, pode ter certeza que seu comentário nos motiva cada vez mais, e nos faz ver que nosso trabalho está dando retorno.

Abraço fraterno.

Queria aproveitar também, pra agradecer ao Horak, Iriw, Hatake, JCM que ajudaram a fazer o layout e foram decisivos (merecem aplausos), e a todos os organizadores dos eventos com tema de Halloween.

E também a todos que elogiaram e comentaram sobre o festival de Halloween e seus eventos, layout, etc. o/

Última edição por Lobão em Ter 28 Out 2014, 23:58, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Errei os nicks dos Designers :horak:)

Parabéns Moderação :) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Well, eu só fiz o banner né... Iriw, JCM, hatake fizeram o resto, então parabéns pra eles rs. Thanks ichi, lobs :blackbird:

more_horiz
Como não é tão comum ver tópicos de elogio ao invés de tópicos que nos proporcionam a oportunidade de meter o pau (:e.e-:)  na Staff (e eu quase sempre tô neles) achei legal passar aqui pra elogiar o bom trabalho que é feito por aqui.
Designers estão de parabéns pela nova cara do forum, gostei bastante.
Moderadores, inclusive a novata, também pelo trabalho impressionante, nunca vi fórum mais organizado... sei bem o trabalho desgraçado que dá.
E Lobão tbm, pela competencia em tomar conta de tudo isso e ser bem humilde comparecendo bastante pelos tópicos e ajudando novos membros.
Pra mim é só um fórum mas se é tão bem cuidado deve um valor maior pra quem tá nos bastidores, ser elogiado por algo que você dá o sangue é muito prazeroso.

more_horiz
Meu querido amigo. Tudo que fazemos aqui é  em prol de vocês. As vezes a gente acerta, as vezes cometemos equívocos, mas o intuito é de sempre trazer um espaço atrativo e divertido para todos os membros.

Eu particularmente gostei muito do novo layout. Acho que ficou bem a cara de um evento Halloween. Portanto, espero que tenham gostado.

E obrigado pelos elogios. É  bom saber que estamos no caminho certo :garcia:

more_horiz
Vim agradecer pelas homenagens prestadas (dos ficters e dos subs) apesar de pertencer aos dois grupos a tão pouco tempo, assim como a citação da minha querida amiga Bia e a vaga lembrança do wingb. Também preciso dizer que o design comemorativo do fórum está incrível embora eu não tenha me acostumado bem com as cores da fonte. A alteração dos nomes dos grupos também ficou muito bacana, sou uma bruxa lobisomem frankstein. :HAHA:

Espero que você continue tendo uma boa estadia no fórum. mantenha as boas amizades e crie novas se possível. Divirta-se o máximo que o fórum puder te propocionar, e apareça no chat sempre que possível. Qualquer coisa que precisar me contate, estarei a disposição.

more_horiz
Ho ho, obrigado Ichi! :QQ:
Seu comentário foi revigorante :)
Gostei também da nova aparência do fórum, embora esteja me acostumando com as cores das fontes2, ninguém é perfeito, mas o layout tá. :fera:
Estarei a disposição2.
Abraço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos