Regras
─ Não é permitido votar em si mesmo. Tal ação resultará em desclassificação.
─ O participante que pedir votos será desclassificado.
─ Caso hajam mais de 3 vencedores ou empate entre os 3 primeiros colocados, será aberta uma votação de desempate.
─ Cada membro tem o direito de votar apenas uma vez e em 3 avatares.
─ Qualquer membro que tenha se cadastrado após o início das inscrições do evento não poderão votar.
Formato da votação
Código:
Voto 1°:
Voto 2°:
Voto 3°:
Justificativa:
Qualquer voto que não tenha uma justificativa relevante será desconsiderado, o mesmo para votos que não estejam seguindo o modelo acima.
Todas as regras do Fórum continuam em rigor nesta votação e a infração de qualquer regra acarretará em redução de pontos.
Prêmios
1º Colocado: Mini-banner de vencedor, 10 agradecimentos e adição ao currículo.2º Colocado: Mini-banner de 2º colocado e adição ao currículo.
3º Colocado: Mini-banner de 3º colocado e adição ao currículo.
Personagem: Hinata
Frase: "A bela flor de cor lilás desabrochou ~ ♥ ~ Com seu Juho Soshiken a jovem Hyuuga irá mostrar o seu verdadeiro poder!"
Personagem: Juugo
Frase: "Quando as manchas cobrem todo o seu corpo, ele irá se transformar numa besta sedenta de sangue."
Personagem: Naruto Uzumaki (+ Sasuke Uchiha)
Frase: "Fu.. sion! Ha!-tebayo..."
Personagem: Konan
Frase: "Eu serei o pilar que sustenta a ponte para a paz!"
Personagem: Kakashi
Frase: "De um sangue branco, com uma precisão em batalha, em uma escolha dificil, um dia um Sharingan surgiu, mas muito além de mil jutsus, além de um anbu ou lider de time... eu sou o homem que herdou o chakra. O chakra branco canino... eu sou Kakashi Hatake a lenda ninja."
Personagem: Sakura Haruno
Frase: "Happy Hunger Games! And may the odds be ever in your favor!"
Personagem: Sasuke
Frase: "Eu que apagarei o passado"
Personagem: Kakashi
Frase: "Aqueles que seguem o caminho da vingança, nunca acabam bem. Você só se destrói e, ainda que tenha sucesso, você se vinga e o que sobrará com isso? Nada. Apenas um vazio."
Personagem: Uchiha Sasuke
Frase: "Dorgas? Parei, agora sou Uchiha Madara."
Personagem: Zetsu
Frase: "Um verdadeiro vilão não é aquele que apenas representa seu poder pela sua força, ninguém vai tão longe assim!"
Última edição por Luan em Ter 28 Out 2014, 21:23, editado 1 vez(es)