Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto x Sakura EmptyNaruto x Sakura

more_horiz
seijin escreveu:
Naruto vs Sakura

Condições: Todos 100%, Naruto da luta contra o Pain (Sapos em campo) - Sakura do Manga (Katsuyu 1/10 está no campo)
Local: Vale do Fim
Conhecimento: Sakura sabe do Rasen shuriken, Naruto sabe da força bruta da Sakura.
Intenção: Matar
Distância: 100 metros
Restrição: Qualquer coisa que envolva Kyuubi.

descriptionNaruto x Sakura EmptyRe: Naruto x Sakura

more_horiz
Naruto vence sem dificuldade nenhuma, superforça ele tem também no Sm...e não acho que Katsuyu seja problema na presença dos 2 sapos..Sakura melhorou muito mas ainda acho ela péssima lutadora.
Naruto vence sem dificuldades.

more_horiz
Sakura pode dar uma boa luta contra o Uzumaki,tem até algumas chances de vitória embora o Uzumaki tenha mais por conta dos Sapos (Genjutsu).
O local também não favorece a Sakura,eu não sei se Katsuyu pode usar a área de recuperação em cima da água,mais supondo que sim a Sakura dificilmente será morta,Naruto pode acerta vários Rasengans nela mais ela vai se regenerar por conta do poder de cura da Katsuyu 1/10 e do Byakugou no Jutsu em ação,a regeneração ira ficar muito mais rápida do que o normal.

Já imaginaram uma Katsuyu dessa com tamanho poder de cura + Byakugou no Jutsu,Sakura iria apanhar muito em Taijutsu pro Uzumaki mais se levantaria facilmente podendo ate mesmo contra-tacar.

As chances dela se resumem ao contra-ataque,mais o Uzumaki e favorito por que uma hora ele pode ordenar os Sapos prepararem o Genjutsu.

Enfim. :deus:

more_horiz
Acho q a distancia da uma vantagem enorme pro Uzumaki. Com 100 metros de distancia, a Sakura não vai poder usar sua Força, o único jeito seria a Sakura dando um jeito de distrair o Naruto, para q ela pudesse se aproximar o bastante para usar a força. Mesmo a Sakura sabendo do Rasen Shuriken, e tendo o Katsuyu para ajuda-lá, tudo isso vai ser inútil quando o Naruto invocar os sapos...

Uzumaki Naruto Wins!

more_horiz
Seriously?  :heheh:

Eu hein, Naruto vence a Sakura sem senjutsu, imagina com..

Basta o Gamabunta(ou outro sapo) usar o óleo e Naruto(ou algum sapo..) usar algo que ''produza'' a explosão, e logo temos o poderoso Gamayu Endan em campo. No anime o galego usou uma kunai com tarja para gerar a explosão e se não me engano o filho do Bunta usa Katon..

Enfim, não é necessário me prolongar numa comparação obvia como essa. Uzumaki 10/10 :zeus:

more_horiz
Sério isso? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Naruto vence sem dificuldade alguma, não precisa nem usar o Modo SM, aqui a Sakura Faxineira toma um coro legal!

more_horiz
Diria que se vacilar, Naruto pode nocautear Sakura também:
Força :

Tem Fukasaku e Shima pra ajudarem:
Spoiler :

Se Gamabunta tem óleo, Maw tem Katon e podem replicar isso:
Spoiler :

E, Naruto SM solo também é full apelação:
Spoiler :

Rasenshuriken acaba a luta:
Spoiler :

Fora Sensor Sennin/desvia de tudo, outros Rasengans, Tajū Kage Bunshin, Gamarinshō, Gamaken, Gamahirō vish... Byakugō é o de menos. Naruto 12/10 :heheh:

more_horiz
naruto sanin ta em outro nivel
a sakuara ta forte mais o seu taijutsu e inutil contra o sensor senin alem do naruto em sm ser bem forte tambem
naruto vence com media dificuldade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos